domingo, 25 de fevereiro de 2018

Usando o processo de criação sem esforço com Buda


Resultado de imagem para budha gifs cantinho de imagem da guerreira


Usando o processo de criação sem esforço com Buda


Saudações queridos! Eu sou o Mestre Buda e é com Amor e emoção que venho aqui para te dirigir neste dia. É um prazer vir e ajudá-lo com este processo de criação sem esforço que você está tão ansioso para entrar.

Sim, sem esforço é o nome do jogo, sem esforço é como o Amor funciona, e é com grande alegria que tudo se destina a fluir para você quando estiver disposto a receber o mesmo e mais. E então, você está pronto? Você está disposto a receber o que você está preparando e trabalhando por algum tempo?

É por isso que estamos te dizendo que você precisa amar seu Eu doce antes de poder realmente amar os outros. É por isso que estamos reiterando que você precisa se dar primeiro, quer seja amor, alimentação, ou cura, ou educação e dinheiro, e você pode adicionar a esta lista tudo o que você gostaria de compartilhar e dar aos outros. Mas antes que você possa ser adequadamente aquelas que dão incondicionalmente, você precisa primeiro dar-se para que nunca precise de reconhecimento ou recompensa por sua doação.

Você vê, quando dá a si mesmo, sente que tem mais do que suficiente, você se sente plenamente conectado com a Fonte de Abundância e Amor. Você então deixa de lado seus medos e mentalidade de escassez e não espera nada dos outros, pois não tem necessidade de nenhum tipo e, portanto, não são impostas condições para outros.

A Alegria e o Amor que se vê no lado do receptor são um alimento para a sua alma que você gostaria de encontrar mais maneiras de dar e espalhar seu Amor e talentos. Mas tem que começar dentro dando-se alegria a si mesmo; então tudo o resto fluirá de você sem reservas, sem ressentimento, e sem medo de se esgotar.

Você pode permitir que o Amor e a energia luminosa da Mãe/ Pai/Um fluam através de você e enviem para todos. Você pode enviá-los como um pensamento de Amor puro, ou você pode anexar uma intenção, como desejos de cura e bem-estar dos que vão recebê-los, ou como Paz,

Harmonia, Clareza e inspiração para eles todos. Ou você poderia formar uma construção de Luz e moldar as partículas do Amor em tantas formas belas. Você pode criar presentes e surpresas visíveis e palpáveis ​​para seus entes queridos, para sua família, amigos e para a humanidade em geral. Você pode criar mundos simples ou universos complexos e galáxias com a mesma facilidade. Você é realmente tão criativo e poderoso. Vocês são os Criadores e você é o sol e o centro do mundo que alimenta e aquece o coração de todos.

Você vai pegar minha mão agora e começar esta fascinante parte da sua maravilhosa jornada? Vamos prosseguir e vamos aproveitar essa viagem finalmente, exatamente como deveria ser!

Deixarei você agora com meu amor e paz!

Canalizado por Genoveva Coyle

Fonte:  http://counciloflove.com/ – Tradução– Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário