segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Uma Era Espiritual





Uma Era Espiritual
por Owen K Waters
18/02/2018

Uma Era Espiritual não é apenas mais uma era a ser documentada nas páginas dos livros de história.

Uma Era Espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.

Há 12 estágios distintos na evolução da consciência humana. Há uma camada inferior de seis estágios materiais seguidos por um nível superior de seis estágios espirituais.

Uma vez que uma pessoa muda do nível material para o nível espiritual da evolução, tudo muda. As regras antigas já não se aplicam, e os caminhos da nova realidade devem ser entendidos e atuados.

Imagine a mudança radical que uma borboleta atravessa em sua transformação de uma crisálida limitada à terra, para a alegria da liberdade de uma borboleta.

Do mesmo modo, uma transformação radical ocorre quando os seres humanos se deslocam para os estágios espirituais de sua evolução.

Quando você entra nos reinos da consciência espiritual através do portal do coração, começa a entender que o Amor é mais importante que o dinheiro, o poder, a fama ou qualquer outro aprisionamento da vida material.

Ao entrar nas energias do Amor Incondicional, fica claro que ajudar os outros é a chave para o sucesso na vida. Seu ponto de vista da vida se expande, assim como a borboleta vê mais de sua posição voando acima do solo do que nunca jamais havia visto sobre a terra.

Na Nova Realidade, o sucesso será medido, não pelo dinheiro, mas pela quantidade de alegria em sua vida.

Uma vez que as pessoas adquiram uma compreensão do domínio expandido do coração, elas estão livres para avançar para os próximos estágios da consciência espiritual.

A inspiração começa a fluir. O conhecimento interior vem à tona. A intuição é o seu guia diário e ajudante, pois a sabedoria da sua alma surge para ajudá-lo a ter sucesso em todos os seus esforços na vida.

Com a comunhão da alma, vem a feliz alegria da consciência espiritual.

Com essa alegria feliz vem a paz interior e o afastamento de todos os cuidados do mundo.

Isso é realidade. Este é o estado que Deus sempre quis que você descobrisse, para que você possa viver e amar à luz da consciência da alma e se tornar um ser espiritual totalmente capacitado.

Seu direito de nascença é o Amor, a Luz e o riso que vem da alegria espiritual.

Owen K Waters

Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Com Luz, Amor e Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário