segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Experimente a energia do Buda

Resultado de imagem para Buda gifs cantinho e imagem da guerreira


Experimente a energia do Buda

Maria Magdalena, canalizada por Pamela Kribbe - 02.02.2018


Queridos amigos, queridas irmãs e irmãos,

Sou Maria Magdalena, sua irmã e amiga. Tenho o prazer de estar com você hoje. Vocês são seres bonitos, todos e cada um de vocês. Gostaria que você pudesse ver sua beleza através dos meus olhos. Você se importaria muito menos do que os outros pensam sobre você e você se sentiria mais livre. Você está sempre tão preocupado com você. Você quer saber se você está fazendo o que é certo, se você tem o conhecimento certo, mas tudo o que realmente precisa encontrar o seu caminho na vida está dentro de si. Você tem um tipo de radar em seu ser interior e esse ' Radar, esse líder interno, está na sua barriga.

Hoje, eu gostaria de falar sobre o quão importante é descer ao abdômen e realmente estar presente nesse nível. É uma realidade trágica que muitas mulheres não se sentem em casa em seu próprio abdômen, que, fisicamente, é o lugar das emoções. O abdômen também é o assento da intimidade e da sexualidade e nela os bebês são concebidos e crescem lá. A área do abdômen está intimamente ligada e entrelaçada com a vida na Terra.

As mulheres são informadas de que dar e abrir seu coração às necessidades de outras pessoas é importante. De fato, na espiritualidade, o despertar do coração geralmente é o centro das atenções. Mas vejo que muitos de vocês, especialmente as mulheres, sofrem com um coração aberto em vez de um coração fechado. Seu coração é muito aberto e se estende ligeiramente em direção aos seres e energias ao seu redor, enquanto seu estômago está relativamente fechado.

Na sua barriga viva um grande poder, o poder do rolamento, o poder de conectá-lo profundamente e verdadeiramente com a Mãe Terra e os grandes ritmos da vida. As pessoas em geral e você, como cultura, têm medo dessas grandes forças da vida porque vão além do controle da mente ou da vontade. As mulheres instintivamente sabem como montar as ondas dessas forças, mas você alienou sua capacidade de se ajustar a elas. As mulheres são realmente seres muito poderosos e gostaria que você estivesse mais conectado com sua própria força.

Pergunto a todos vocês, homens e mulheres, para conectá-lo mais profundamente com seu centro abdominal. Conheça essa área e sua respiração, que vai lá toda vez que você inspira. Energicamente, sua barriga é a sua âncora, ela dá raízes em si mesmo. Suba em seu abdômen, e talvez você sinta as pernas tornadas mais ancoradas e mais pesadas.

Agora imagine que há um grande "olho" em seu abdômen. Este "olho" parece muito calmo e claro. Comparado com as energias de seu coração e mente, a energia desse "olho" no meio do abdômen é muito calma e ainda, muito sólida e estável. Pense na natureza e com a facilidade e consistência dos movimentos dos ritmos da natureza. As estações vêm e vão e tudo flui por si só. Você é parte desse ritmo da natureza, portanto, conecte-se com a consciência feminina em sua barriga.

Agora, configure este "olho" do abdômen e veja a área do coração. Como o seu coração se sente? Você pode realmente se amar e cuidar de si mesmo? No seu abdômen, você sabe que o equilíbrio deve existir entre dar e pegar, porque essa é a lei da natureza. Seu abdômen sabe que não há nenhum ponto em dar muito, e não respeita o equilíbrio natural de energia. Imagine que você está em uma situação em sua vida cotidiana onde você sente que sua energia está exausta ou esgotada. Imagine, você está lá e veja esta situação do seu olho enquanto estiver presente na sua barriga. Fora da barriga, você pode parecer muito impessoal e calma.

De certa forma, é estranho que geralmente se supõe que a parte mais baixa do seu corpo seja o centro de energia inferior ligado ao ego. De fato, seu abdômen contém uma sabedoria muito além do ego. Seu intestino pode ensinar você a estar verdadeiramente lá para você e se proteger quando necessário. Sinta o quanto ele quer te alimentar. As mulheres não estão bem versadas para se nutrem. Eles colocam muitas demandas sobre si mesmos e acham difícil defender o que realmente sentem. Mesmo os homens que têm um lado feminino forte, um lado sensível, podem ter esse problema.

Por uma questão de clareza e para ajudá-lo em termos de sensibilidade e perda de energia para forças externas, gostaria de usar uma imagem bastante familiar para muitos de vocês, e essa é a imagem ou energia do Buda. A energia de Buda é muito tranquila e calma e muito aterrada, tão conectada à Terra. Do abdômen você pode facilmente entrar na sabedoria do Buda. Imagine o que seria ser Buda, o que seria ter esse tipo de presença, esse tipo de equilíbrio, esse tipo de serenidade. Você sente a paz crescendo em sua barriga?

Buda tinha um coração aberto, seu coração estava cheio de compaixão por outros seres. Mesmo que ele tomasse seu sofrimento de coração e quisesse ajudar, ele ainda estava centrado em seu próprio ser. Permita que esse poder, essa energia, atravesse você; ela é parte de sua cultura. Quando você conecta seu coração com sua barriga, isso irá mudar a questão da sensibilidade para você.

Quando você estende a mão para outros para ajudá-los e apoiá-los, e você absorve suas energias, muitas vezes pensa que pode oferecer-lhes uma solução para seus problemas. Você já notou que é presunçoso assumir que você conhece a solução? Talvez você realmente não conheça a solução certa para você. Talvez você esteja apenas procurando restaurar a harmonia, ver um sorriso no rosto ou obter sua aprovação. Solte esse desejo, esse desejo. Não resolve os problemas de outra pessoa. Quando você se conecta com o "olho" em sua barriga, você reconhece coisas e sente compaixão, mas você está menos inclinado a resolver os problemas de outras pessoas.

Uma chave para a verdadeira empatia com outras pessoas é que, mesmo que simpatizem com eles, você ainda tem a confiança de que eles próprios têm a solução para seus problemas. Você está convencido de sua força e isso lhe dará tranquilidade. Você reconhece a partir do nível da cavidade abdominal que os processos de crescimento levam tempo e você mesmo está em um processo de crescimento. Muitas vezes, a necessidade de ajudar, dar, beneficiar os outros, está ligada a uma insegurança em si mesmo. Você teme que você não seja bom o suficiente e, portanto, você tem que conseguir algo ou ser alguém específico para a outra pessoa. Na verdade, você é mais útil para outras pessoas quando se conecta com essa natureza de Buda em você. O equilíbrio, a serenidade que você irradia,

Isso também é importante para vocês mesmos: diz que você é bom o suficiente, mesmo que você não faça nada, não ajude ninguém ou que não diga nada a ninguém. Você é bom como você é, porque você faz parte da natureza. Assim como uma árvore ou uma flor ou uma montanha, você tem o direito de ser apenas porque você faz parte do todo. Você não precisa provar a si mesmo. Um animal ou uma flor não sente a necessidade de se defender, é simplesmente lá - você está apenas lá. Você é uma expressão do Espírito, da unidade, e isso é suficiente!

Curiosamente, enquanto isso deve ser reconfortante para você, é um pequeno golpe para o seu ego. A parte do ego em você quer ser alguém, útil, quer diferenciar e fazer a diferença. Mas é isso que sua alma quer que você faça? Não, porque sua alma está em paz consigo mesmo. Sim, ela se esforça para se expressar no mundo exterior, ela quer compartilhar como uma flor compartilha sua beleza, mas ela não precisa provar a si mesma ou justificar sua existência. Basta perceber que não há tanto para alcançar em sua vida como você pensa. Você pode realmente relaxar um pouco mais. Você é parte do todo, nada pode mudar isso.

Retornar a esse sentimento natural que permeia toda a natureza. À medida que você lida com problemas a serem resolvidos ou problemas para resolver em sua vida diária, como lidar com outras pessoas, respire fundo de vez em quando e conecte-se à sua área abdominal. Seu corpo é um portal para muita sabedoria. Sempre que você se sentir esgotado ou tenso, encontre maneiras de relaxar seu corpo, pois isso facilitará a volta à sua âncora, sua base.

Eu gostaria de encerrar esta mensagem simplesmente dizendo que eu adoro profundamente você. Adoro a sua beleza e desejo que você jogue um pouco mais em sua vida, mais como crianças pequenas que ainda não estão conscientes de que precisam alcançar ou ser alguém. Esta é, de fato, a maneira mais fácil de se conectar com sua alma e ser você mesmo sem vergonha ou culpa.

Canalização: © Pamela Kribbe, http://pamela.jeshua.net/
Tradução do holandês: Yvonne Mohr, http://www.lichtderwelten.de/

Texto alemão: http://www.lichtderwelten.de/index.php / mental mundo / canalizações-other / o buda-energia-experiência-maria-Magdalena-by-pamela-crawly

Nenhum comentário:

Postar um comentário