testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

domingo, 4 de junho de 2017

Pare de Desperdiçar Energia Com Pensamentos Negativos



Pare de Desperdiçar Energia Com Pensamentos Negativos

Pensamentos Dispersos
Nossa mente segue um rumo disperso com facilidade. Um pensamento pequeno pode nos levar a uma viagem para o passado ou para o futuro. É difícil para a mente permanecer no momento do agora.

A mente elabora, embeleza, exagera, distorce, e pode nos levar a acreditar em uma situação longe da verdade.

Ela pode inventar todos os tipos de histórias, incidentes e travessuras em torno de algo bastante inofensivo que na reflexão tem uma explicação perfeitamente lógica.

Adicione emoções à mistura e o caos se instala.

Nossos medos do passado e ansiedade podem distorcer a verdade para além do reconhecimento. Nós usamos nossos sentimentos e emoções do passado para dar sentido a novas experiências.

Se nossos sentimentos passados são negativos, continuamos da mesma forma, olhando continuamente para as situações de um ponto de vista negativo.

Igualmente, se sentimentos passados são positivos, isto também irá refletir em nossas atitudes atuais.

Com a mente e emoções envolvidas, é difícil permanecermos em um lugar de amor, paz e harmonia, mas é isto que devemos tentar fazer.

Devemos acalmar a mente, acalmar as emoções para sermos capazes de acalmar a nossa alma e elevar a nossa vibração.

Eu observo minha mente que quanto mais eu tento meditar, parece que mais ela fica voando, tagarelando de um assunto para o outro, do passado para o futuro.

É muito difícil acalmar a mente para criar um lugar de quietude e silêncio.

Mesmo assim precisamos continuar, precisamos parar e pensar. Nossa alma está clamando para se libertar, mas não a estamos ouvindo.

Quando conseguirmos criar um espaço em nossa vida e na mente, permitimos que a verdade entre.

Estamos zunindo tão rápido que só podemos ver parte da realidade, há muito mais no mundo do que o que podemos ver, muito mais. Quanto mais você olhar, mais você vai encontrar.

A mente precisa ser entendida e controlada, caso contrário é como um cavalo selvagem, rebelde e imprudente.

Se prestarmos atenção em nossos pensamentos e sentimentos, podemos nos concentrar no que é importante em nossa vida e dedicar menos tempo ao que não é tão importante. Nós podemos priorizar e parar de desperdiçar energia com padrões de pensamentos negativos.

Isso é mais fácil dizer do que fazer no mundo de hoje.

A Tecnologia Assumiu o Controle
Todo mundo está correndo por aí com telefone celular colado em seus ouvidos. Estamos em constante comunicação com todos. Nós nunca descansamos.

Estamos enviando mensagens para amigos e familiares, olhando no Facebook constantemente, enviando tweets, pesquisando na internet, comprando on-line, nunca termina.

Nós estamos continuamente fazendo coisas ao invés de ser.

Quando sentamos e ficamos em silêncio, entramos em pânico, estamos a sós com nossos pensamentos e isto nos assusta. Não nos sentimos capazes de parar, sentar e ficar em silêncio.

Nós não buscamos simplesmente ser.

Cada dia o mundo fica mais e mais louco, amigos se reúnem e socializam, mas eles não falam uns com os outros, eles estão todos olhando para seus telefones celulares falando com outra pessoa, em vez da pessoa na frente deles.

Eles andam pelas ruas com o telefone colado às orelhas, em vez de olhar em torno deles para ver o que está acontecendo.

No passado nós tínhamos somente os telefones fixos, que só podíamos falar com alguém quando estávamos perto do telefone. Muitos jovens de hoje cresceram com telefone celular e se sentem perdidos sem eles.

Agora cada segundo do nosso dia é controlado pelo telefone celular, alguns chegam a pensar como é que algumas pessoas sobrevivem sem eles, é como se ele tivesse se tornado parte deles, uma extensão do seu cérebro.

Eles veem a tecnologia como vital para a sua existência, lentamente ficam mais e mais longe da natureza e da Terra. Mais longe de si mesmos, eles estão se transformando em uma invenção da sua própria imaginação. Eles já não são reais.

Eles estão se transformando em uma sopa tecnológica, cheios de gadgets e mídia social, nadando em um mar de conversas e ego, perdendo completamente suas alma no processo.

Realidade Virtual
A maioria está viciada em drama, às coisas que acontecem o tempo todo; não conseguem lidar com o silêncio e a paz.

Esta necessidade de drama e ação impulsiona suas conversas, distorce suas palavras, adiciona palavras extras, tenta criar cenas adicionais mais interessante em sua vida acreditando que vão se tornar mais simpáticos e amáveis.

Usam quaisquer métodos que podem para este fim, mesmo que isto signifique ferir os outros e colocá-los para baixo, seja para obter uma resposta, ser reconhecido ou chamar a atenção. Quase todos são viciados em chamar a atenção.

Suas vidas aparecem no Facebook como perfeitas, assim como em um conto de fadas, a verdade não entra nele. Projetam um mundo perfeito em que vivem, quando não poderia estar mais longe da verdade.

Estam todos em negação, estam todos viciados em midias sociais deste mundo de mídia, Este mundo imaginário perfeito.

É um sonho que não é o mundo real, o mundo real é muito mais interessante e emocionante.

Nós somos muito mais do que imaginamos, podemos fazer muito mais, mas estamos perdendo a nós mesmos, a cada dia.

Muitos estão perdendo tempo e energia, desperdiçando em atividades superficiais fazendo-os se sentirem vazios e perdidos, fazendo com que se esforcem ainda mais para chamar a atenção porque a maioria está totalmente viciada em ser notada e reconhecida.

Continuam a viver em um mundo de realidade virtual, fingindo que tudo está bem, tudo é perfeito.

Conclusão
Esta é exatamente a forma como os poderes que não devem mais existir querem isto, não querem que as pessoas parem e pensem, porque quando paramos para pensar e olhar à nossa volta, vemos toda a injustiça, toda a miséria e tudo o que está errado com o nosso mundo.

É tudo parte do processo de nos manter dormindo e sob seu controle, levando-nos cada vez para mais longe deste momento do agora.

Neste momento, agora, vamos projetar amor, paz e harmonia para o mundo, o mundo real, vamos ficar longe de miséria e sofrimento, loucura e caos, vamos deixar nosso mundo de realidade virtual para trás, vamos desligar o telefone e conversar com a pessoa em frente de nós.

Não vamos esquecer que estamos todos juntos nisso, tudo o que fazemos para os outros prejudica a nós mesmos.

Precisamos estar cientes de cada momento, pensando sobre o que estamos fazendo e dizendo, estamos magoando os outros, estamos espalhando distorções para tentar tornar o nosso mundo mais interessante ? Deixamos nossa mentes fugir com nós. Estamos desconectados do nosso verdadeiro EU, nossa alma ?

O agora é tudo o que temos, o passado se foi e o futuro não existe, tudo o que temos, todos nós, em todo o universo, o multiverso, cada ser vivo, todos nós temos é o agora, neste momento, agora .

Neste momento do agora tudo pode mudar, use-o sabiamente.

©Julie Alexander

Origem: humansarefree


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário