testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

domingo, 4 de junho de 2017

VOCÊ É ARCTURIANO … E MUITO MAIS

Imagem relacionada

VOCÊ É ARCTURIANO … E MUITO MAIS

O Conselho Arcturiano da 9ª D
por Daniel Scranton

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós despertamos dentro de você um pedaço da sua história galáctica. Em algum momento do seu ciclo de encarnações, você encarnou em nosso sistema estelar, não apenas uma vez, muitas vezes.


Para alguns de vocês, Arcturus dá a sensação de estar em Casa e, para outros, outro sistema de estrelas é sentido como de onde você é. Você sendo capaz de conciliar o fato de ter encarnado em toda essa Galáxia e este Universo, sob todas as formas imagináveis, o conecta mais profundamente às suas origens da Fonte Original de Energia.

Você não pode reivindicar ser uma coisa e não outra, se você for alinhar-se com o tudo que É. Você pode sentir uma afinidade por certos aspectos de si mesmo e sentir que eles são mais poderosos ou mais fortes do que outros aspectos, mas você não pode negar qualquer parte de si mesmo se você se conhece como Fonte de Energia, se você reconhece Sua Divindade.

Nós o convidamos a sentir o que é Arcturiano dentro de você, o que é Pleiadiano dentro de você, o que é Siriano dentro de você, o que é Andromedano dentro de você.

Imagine que você é capaz de manter todas essas energias diferentes, todas essas forças diferentes e todas essas vibrações diferentes dentro de você ao mesmo tempo, e imagine que você pode estar em Harmonia e em Paz com tantas perspectivas diferentes que coexistem, e então esteja ciente se você pode imaginar que pode ser assim.

E se você pode imaginar isso, então você pode ter Paz na Terra, Paz na Galáxia, Paz no Universo. Você restaura a Paz e a Harmonia ao reconhecer que você é absolutamente parte de todos, tudo e tudo o que É.

E você se outorga a Divindade que muitas vezes buscou fora de si mesmo ao reconhecer que tudo existe dentro de você também.

É tentador querer reivindicar um aspecto da Fonte conforme quem você é e definir-se por ele, mas, em vez disso, veja-o como uma escolha. Veja como uma escolha que você está fazendo no momento e saiba que você pode fazer outras escolhas em outros momentos. Você pode ativar outras partes de si mesmo para se conhecer mais plenamente e experimentar a Unidade dentro de você, um indivíduo.

Somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/you-are-arcturian-and-so-much-more-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário