testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Se ame como você é se aceite agora com carinho

The Ascended Master El Morya, Chohan of the First Ray:

Se ame como você é se aceite agora com carinho 
Canalizado Por Sandra Ramos 
Mensagem canalizada de agosto 
– El Morya 

 Nota Trabalhadores da Luz: Esta é uma canalização com um caráter “quase pessoal”, mas que acredito que seja útil para todos. 

Olá Mestre El Morya, estou te sentindo mais perto desde ontem. 

Oi Meu amor, sei que tem perguntas e saiba que as vou responder em seu coração já está sentindo a resposta vindo, pare e ouça esta resposta… 

 Como percebeu, para atingir suas metas, basta ouvir seu coração, ele sempre sabe! Você sabe todas as respostas, basta relembrar através do coração. 


Então qualquer dúvida, por mais boba que seja, pare… e pergunte ao seu coração…. apenas sinta, interprete pouco mantendo sua mente em silêncio para que entenda seus sentimentos e sensações, seus impulsos e intuições. 

 Se concentrar em seu sentir é a resposta que resolverá todas as dúvidas, ame suas sensações, ame seu agora, aceite que sua vida é mágica assim como ela é neste agora… cada momento é único… viva um por um, sem esperar ansiosa pelo próximo momento de sua vida. 

 Olhe ao seu redor agora e note o que vê… o que sente… sinta-se grato por tudo em seu agora… Por sua saúde, pelas sensações, pelo que ouve e vê, sinta-se grato pelo conforto e até pelo desconforto pois tudo está em movimento… agradeça o sol e agradeça a chuva, sinta-se feliz em não saber de nada, em não controlar nada, sinta-se feliz pelas ondas que te trazem o que precisa sem que peça, sinta-se feliz pelos nãos que a vida te dá, te trazendo sempre algo inesperado. 

 Confie sem saber, se entregue ao que vier, aceite o agora como ele é, se ame como você é se aceite agora com carinho, paciência e um profundo amor. Liberte pensamentos e conceitos que te prendem, sinta-se livre, seja livre para amar, amar o agora, amar a si mesmo, amar o próximo assim como ele é, amar as situações incontroláveis e confusas… simplesmente aceite tudo e todos como são… e por fim Confie… tudo está indo muito bem e caminha na perfeição divina. 

 Eu Sou amigo de seu coração… seja amigo de seu coração por todo seu dia e sentirá a magia do agora… O presente que é sua vida. 

 Derramo todo meu amor agora sobre você… sinta um poderoso e belo manto de luz azul a te cobrir, proteger e encher mais e mais de amor. 

Namastê a todos El Morya 

 Fonte – http://correntesdeluz.blogspot.com 

 Publicado por:http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário