segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Reconheça Seu Valor e Conquiste Tudo

valor

Reconheça Seu Valor e Conquiste Tudo 

 O valor que você dá a si mesmo se transforma num vaso hermético capaz de recolher da vida qualquer coisa, boa ou má, grande ou pequena. 

 Tudo o que experimentamos representa uma projeção das nossas crenças, hábitos e convicções. Por conta disso, muitos estudiosos da Lei da Atração costumam dizer que somos cem por cento responsáveis por tudo o que acontece em nossa vida. Não gosto muito dessa visão por achá-la um pouco drástica, tendo em vista que muito do que somos se processa a nível inconsciente, de acordo com padrões implantados por função de fatores externos além do nosso controle. 

 Embora tudo o que vem de fora precise ser internalizado, nem sempre estamos aptos a filtrar tudo o que nos bombardeia. Assim, colhemos não apenas o que plantamos, mas o que assimilamos, muitas vezes de forma involuntária, através do nosso julgamento de valor. 

 No processo de seu crescimento pessoal, você não pode perder tempo no sentido de querer descobrir os responsáveis por seus fracassos e sofrimentos, nem tampouco pensar em admitir uma culpa pessoal por algo indesejável que aconteceu com você. 

Obviamente, você atraiu o sofrimento, a dor e os acidentes em algum nível do seu ser, mas sempre num patamar que esteve fora de seu controle. Portanto, esqueça as culpas, ressentimentos e condenações. 

 Esquecer o passado e perdoar possíveis culpados são passos importantes no processo de retomada das rédeas do seu destino. Isso porque, bem ou mal, você e os demais envolvidos nos processos frustrados de outrora, sempre tentaram fazer o melhor que puderam. 


A sua meta básica rumo a uma expansão de consciência está em concentrar foco no presente, com uma visão voltada para frente, para o futuro. De todos os erros e acertos do passado, a aprendizagem é o que deve ser levado em consideração. Do mais, tudo deve ser descartado sob pena de mantê-lo aprisionado, bloqueando sua expansão e seu crescimento. Eu diria mais: saiba que até mesmo as boas lembranças podem prejudicá-lo porque a saudade de algo, por melhor que tenha sido, gera uma melancolia que bloqueia o fluxo do bem-estar. 

 A natureza inclusiva da vida coloca à sua disposição tudo o que você sente na alma. O poder interior para criar um futuro magnífico está em sentir-se bem e dar valor ao que você é e tem agora. 

 Você vive em um universo inclusivo, onde tudo se baseia na lei Universal de Causa e Efeito. A sua essência interior produz as causas, a partir dos seus sentimentos e emoções e o Universo responde prontamente, reproduzindo uma experiência condizente com seu estado de espírito. 

 Felizmente, vivemos em um Universo onde nada escapa à Lei. Infelizmente, ainda sofremos por dois motivos: ou porque desconhecemos a Lei ou porque a ignoramos. Agora você está sendo apresentado à Lei que consiste apenas no seguinte: agir bem para obter boas reações como resposta. Somente isso! 

 Sinta a plenitude da vida, seja grato, alegre, generoso, bom, otimista, confiante e entusiasmado e você verá que todas as portas começarão a se abrir à sua frente, revelando suas qualidades ocultas e seus dons adormecidos. 

 O Universo é como um pai amável e generoso que sempre quer nos dar do melhor da vida. Nós é que complicamos tudo. Mas, ainda é possível refazer o percurso, alinhar coração e mente e reencontrar o paraíso perdido, sufocado pela mesquinha concepção de mundo que cultivamos. 

 A sua percepção e o valor que dá a si mesmo por conta disso, é o vaso hermético capaz de recolher da vida qualquer coisa, boa ou má, grande ou pequena. Mas saiba que tal recipiente pode ser esvaziado e adaptado para que você possa captar o que quiser. 

 Você não é um ser acabado. É flexível e próprio para ser remodelado para que possa receber mais da vida. 

 Dê mais valor a si mesmo e o mundo sorrirá pra você. 

 Abra a sua mente. Reconheça o bem-estar como a verdadeira natureza da vida e esteja ciente de que o Universo é exuberante, extravagante e dadivoso. Apague a filosofia da competição e do egoísmo e admita que você pode ganhar sem que ninguém precise perder com isso. 

 Há algum tempo atrás, mesmo conhecendo as leis da mente de longa data, eu sentia certo desconforto quando recebia um pagamento, por conta de algum serviço prestado através do meu site. Isso porque 

 A Casa do Aprendiz era apenas um hobby, algo que possibilitava a expressão dos meus sentimentos através da escrita. Somente quando tomei ciência de que o valor agregado do que eu fazia era bem maior que o valor monetário, as coisas começaram a mudar. 

Hoje, vendo treinamentos na internet e tenho uma fonte de renda maravilhosa e sempre crescente porque estou convencido de que o valor que me pagam é irrisório mediante os enormes benefícios alcançados. A grande quantidade de testemunhos que recebo diariamente comprovam isso. 

 A Casa do Aprendiz tem centenas de artigos de minha autoria. Certamente beneficiam milhares de pessoas todos os dias. Então, mesmo que eu cobrasse muito caro pelos treinamentos, de forma alguma seria injusto. Mesmo assim, por uma questão de opção pessoal, prefiro distribuí-los a um valor baixíssimo para que qualquer um possa adquirir. Resultado: ganho pela quantidade. Mais que valor econômico, isso me retorna em satisfação, realização pessoal e paz de espírito. Você pode fazer o mesmo caso queira prosperar sem se curvar à filosofia da competição. 

 Descubra a paixão de sua vida. Algo que você faria, mesmo se nunca fosse ganhar com isso e você terá decifrado o enigma dos sortudos e dos vencedores. Por fim, uma última dica de sucesso: procure fazer algo que dê muito mais valor agregado aos seus clientes do que o que lhe pagarão pelo seu produto. Isso fará com que sua consciência vibre na frequência da boa abundância do Universo e tudo dê certo pra você.

 http://www.academiadoaprendiz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário