Páginas
▼
quinta-feira, 28 de julho de 2016
Aprenda a Confiar Naquilo Que Sente - Zíbia Gasparetto
Aprenda a Confiar Naquilo Que Sente - Zíbia Gasparetto
Você já parou para pensar que existe uma realidade muito maior do que nossos olhos conseguem enxergar? Como a própria tecnologia da ciência moderna tem revelado, o mundo invisível é maior e mais atuante do que imaginamos.
O "milagre" das ondas do rádio, da televisão e das transmissões por satélite encurtando as distâncias na comunicação nos faz imaginar quantas coisas ainda estão para serem descobertas neste maravilhoso universo em que vivemos.
Estamos mergulhados num oceano de energias regidas por leis naturais, que nos sugerem a existência de uma inteligência superior.
Ela nos criou e, com sabedoria, manifesta seu propósito por meio de leis que, apesar de invisíveis, agem em prol do progresso. Está na hora de superarmos o preconceito e buscarmos entender qual o propósito que esse ser superior - Deus, Jeová, seja qual for o nome que você lhe der - tem e para o qual estamos sendo conduzidos pela vida.
Não Dê Poder a Ninguém - Trecho do Livro "O PODER INFINITO DA SUA MENTE", Lauro Trevisan
Não Dê Poder a Ninguém - Trecho do Livro "O PODER INFINITO DA SUA MENTE", Lauro Trevisan
No último verão, uma jovem me disse que estava doente porque tinham feito um mal para ela.
Expliquei-lhe que tinha um Poder Infinito dentro de si, que a guiava e que a protegia, mas, se ela desse este poder a outrem, esta pessoa mandaria nela.
- Como posso dar poder a outrem? - perguntou, incrédula, a jovem.
- Deixando-se influenciar.
Como Fazer a Mente Interior Trabalhar Para o Nosso Sucesso?
Como Fazer a Mente Interior Trabalhar Para o Nosso Sucesso?
Aqui vão algumas sugestões que vão ajudá-lo a desenvolver esse poder fantástico que está adormecido dentro de você.
Antes de fazer qualquer pré-julgamento, decidindo de antemão se vai ou não funcionar para você, experimente, e dê um tempo mínimo para que os resultados possam aparecer. Nos últimos anos, você esteve lutando contra tudo e contra todos para atingir seus objetivos, e talvez os resultados não tenham sido os esperados. Por que não fazer esta experiência dentro de um período mínimo de alguns meses e verificar se funciona?
Muito bem, vamos começar.
Como primeiro passo, aqui vai uma lista de palavras poderosas que não apenas alimentam e mantêm a força vital, mas também dão toda a força necessária para a realização do trabalho interior, indispensável para gerar aquilo que se deseja para a vida.
Sinta-se à vontade em aumentar ou até modificar a lista.
Fé, Confiança, Abundância, Força, Capacidade, Conquista, Talento, Persistência, Objetivo, Sucesso, Alegria, Felicidade, Cortesia, Juventude, Gentileza, Criatividade, Amor, Tolerância, Serenidade, Generosidade, Vitalidade, Inteligência, Compreensão, Inspiração, Humildade, Decisão, Sabedoria, Simpatia, Mérito, Energia, Poder, Saúde, Sinceridade, Paz, Caridade, Liberdade, Equilíbrio, Harmonia, Boa Vontade, Honestidade.
Aceite-se para ser aceito pelos demais
Aceite-se para ser aceito pelos demais
Sentir-se rejeitado pelos outros é um sentimento que poucos conseguem superar facilmente, pois depende de uma elevada confiança em si mesmo, o que nem sempre temos. Quanto mais rebaixada nossa autoestima, quanto menos gostamos de nós mesmos, mais vulneráveis somos à rejeição. Quando uma pessoa com baixa autoestima perde uma pessoa que ama ou uma colocação profissional, passa a acreditar que não merece nada, que é indigna de ter o que deseja, sentindo-se completamente só e, principalmente, abandonada.
Mesmo as pessoas com elevada autoestima, ou seja, conscientes de seu valor, tendem a sentir os mesmos sentimentos quando há uma perda, pois neste momento perdem também o controle da situação que até então acreditavam ter e isso tende a abalar todas as emoções.
Lidar com a rejeição não é nada fácil, pois geralmente nos remete inconscientemente às situações de abandono durante a infância. Se alguém nos rejeita, de alguma forma não nos aceita, e se tentarmos mudar em função disso para agradar, tudo tende a piorar. Mas, na maioria dos casos, o outro dificilmente é a causa real do sentimento de rejeição, pois a sensação de sentir-se abandonado já existe internamente na pessoa. A dificuldade está em lidar com estes sentimentos anteriores somados aos atuais.
A Importância da Meditação - Rosemeire Zago
A Importância da Meditação - Rosemeire Zago
Aos poucos, a prática da meditação tem sido mais divulgada, conhecida e aceita. Apesar de fazer parte da humanidade há séculos, ainda hoje encontramos muitas pessoas que por falta de informação deixam de se beneficiar desta técnica milenar. Não podemos negar que o mundo hoje invade nosso cotidiano e até mesmo nossos momentos de descanso e prazer com pressões que se acumulam, tumultuando nossa mente, tornando assim cada vez mais difícil nos voltarmos para dentro de nós mesmos e visualizar a causa de nossas angústias.
Todos sabemos que as respostas para a maioria de nossas perguntas estão dentro de nós, mas as pessoas insistem em buscar as respostas fora, demorando cada vez mais para se encontrarem. E a meditação é um dos caminhos para esse encontro com nós mesmos. A prática da meditação nos ajuda a limpar a mente, amplia a capacidade de lembrança, e acima de tudo, proporciona prodigiosos insights que podem ajudar a resolver os problemas. É como se alguém fizesse aparecer a ideia dentro de você - o que chamamos de insight. E tudo começa fechando os olhos, relaxando os músculos, tranquilizando a respiração. Tão simples e tão poderoso! E algumas pessoas, infelizmente, alegam que não meditam por falta de tempo, mas se precisam ir ao médico, conseguem um tempinho, depois mais um tempinho para irem até a farmácia comprar remédios, que quase sempre são paliativos, quando possuem um recurso poderoso, que só dependem delas e ainda assim, vão tão longe. Mas isso nos faz refletir o quanto essa questão está totalmente relacionada com a falta de confiança em si mesmo. Como acreditar que pode se curar se não acredita em sua capacidade para conseguir coisas menores? É preciso refletir sobre essa questão.
quarta-feira, 27 de julho de 2016
Chakras: Como alinhá-los e equilibrá-los
Chakras: Como alinhá-los e equilibrá-los
Olá, bem amados seres de Luz,
Aproveitando o post de ontem, hoje irei falar um pouco de como podemos alinhar cada um dos sete chakras principais. Só lembrando, os chakras são centros energéticos de nosso corpo, que, se harmônicos, garantem a serenidade e o equilíbrio em nossas vidas. Harmonizar os chakras é fazer com que todas as suas partes estejam presentes a cada passo que você der e a cada decisão que você tomar. É o mesmo que estar inteiro, completo, agindo em sua totalidade a cada momento de sua vida.
Com eles alinhados, recuperamos o ritmo e o equilíbrio, agregando bom-senso ao nosso mundo e às nossas escolhas.
Para equilibrar esse centros, podemos recorrer aos mais diferentes tipos de artifícios: mantras, alimentos, cores… Até mesmo a observação da natureza pode nos ajudar a reencontrar nosso centro.
Chakra Básico: Para equilibrar esse chakra, devemos observar e sentir Sol nascente ou poente ou então sentar e sentir a terra. O mantra para sua ativação é LAM e os alimentos que nos ajudam a alinhá-lo são os ricos em carotenóides: acerola, cereja, maçã, melancia, morango, tomate, etc.
De alguma forma, sempre somos testados…
De alguma forma, sempre somos testados…
Não há quem não passe por provações, ou que não se depare com algum tipo de circunstância difícil na vida. Geralmente, quando esses momentos surgem, nem sempre sabemos aproveitá-los positivamente. Muitas vezes, por não entendermos a situação exposta, perdemos grandes oportunidades de crescer material e/ou espiritualmente.
Transitando por estados de dificuldades é que vamos ganhando experiências e essas, quando compreendidas, podem resultar em sabedorias e maturidade para o crescimento e evolução do ser.
Quaisquer que sejam os caminhos a percorrer, obstáculos surgirão demandando sacrifícios. São testes de aptidão para o exercício da arte de viver. Acreditando na superação dos problemas, a energia da fé posiciona a pessoa em direção aos caminhos que levam a transpor barreiras.
UMA ONDA DA MARÉ GALÁCTICA DA LUZ DIVINA DESCE SOBRE A TERRA (Sintomas)
UMA ONDA DA MARÉ GALÁCTICA DA LUZ DIVINA DESCE SOBRE A TERRA (Sintomas)
"Os subníveis da 4ª D estão finalizados, agora estamos tocando a Porta da 5ª D. A faixa de frequência atual oscila entre 26 a 28 hz e chegaremos a 32 Hz no espaço de um mês. Tudo está absolutamente sendo calibrado e quantificado, e a grade irá abrir-se cada vez mais de maneira muito suave, paulatinamente e sem deter-se."
Vamos experimentar uma dinâmica recalibração dos campos electromagnéticos na Terra em escala global, que causará uma mudança radical na consciência.
Nesta segunda metade do ano experimentaremos mudanças mais fortes, sintomas da expansão das frequências, a cura, o equilíbrio e alinhamento do corpo, mente e alma.
A Energia do Cristo Cósmico entrante no planeta agora está aumentando a frequência da nossa energia Kundalini.
O nosso campo áurico está expandindo e está cada vez mais brilhante. A Aura celebra as energias cósmicas de alta frequência que está recebendo das Dimensões superiores. À medida que a aura expande, a pessoa expande sua consciência. A nossa aura deve passar por essas expansões a fim de fundir-se com a Nova Terra.
As mudanças de frequência estão filtrando qualquer frequência vibratória mais baixa do nosso corpo.
FAÇA VALER SEUS DIREITOS AGORA
FAÇA VALER SEUS DIREITOS AGORA
Mensagem O Conselho
Através de Ron Head
19 de julho de 2016
O Conselho,
Agora é hora de fazer valer seus direitos. Durante anos temos falado com você através de muitos canais acerca de uma grande variedade de coisas, mas sempre centrado em torno deste tema específico. Nunca andamos muito longe disso, nem nos alongamos quando nós o fizemos.
Temos falado do fato de que você, e todos são seres de energia. Você já não tem nenhum grande problema de perceber isto intelectualmente.
Temos falado do fato de que você só é consciente de uma muito pequena parte de seu verdadeiro ser. A maioria de vocês também não teve problemas com esse ponto.
Temos falado do fato que, em vista das duas declarações feitas acima, você é uma faceta, um rosto, um braço se quiser, do Todo Divino. A maioria de vocês também estão confortáveis ??para concordar intelectualmente com isso.
AS EMOÇÕES ESTÃO SENDO IMPULSIONADAS
AS EMOÇÕES ESTÃO SENDO IMPULSIONADAS
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Julho de 2016
Como você passou a semana passada com toda a mudança de energia estranha e desenfreada? Parecia que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Tivemos fortes transmissões de energia, grandes erupções solares e tempestades geomagnéticas, muito movimento de energia, imensas limpezas, poderosos aspectos planetários, uma lua cheia ativa, e todos reagiram de forma diferente. Algumas pessoas lidam bem com estas coisas, outras, não tão bem. Mesmo sabendo o que está acontecendo, como você, se lê as minhas informações e me segue nas redes sociais, não torna isto mais fácil. E se você, de repente, encontrou-se em uma situação difícil com pessoas que estão agindo de forma estranha, saber o que está acontecendo poderá ajudá-lo a permanecer equilibrado e a não perder o seu centro.
O turbilhão de emoções pode ser muito difícil de administrar, porque processamos a energia através de nosso corpo emocional e quando ele está fora de equilíbrio somos levados em direções estranhas, retornamos ao passado, à terra do pesar, para a tristeza e a dor, para fortes emoções, cuja fonte nem podemos nos lembrar, mas que é dolorosa, no entanto. Precisamos aprender o que causa esta maré emocional e como geri-la, assim permanecemos no controle de como usamos e criamos com a energia, e este é o tema do boletim desta semana.
CURANDO OS BURACOS NEGROS EMOCIONAIS
segunda-feira, 25 de julho de 2016
Um Tratado sobre o Fogo Cósmico
Um Tratado sobre o Fogo Cósmico
Excertos: Um Tratado sobre o Fogo Cósmico
O trecho abaixo é um excerto de:
Alice Bailey A..
- “Um Tratado sobre o Fogo Cósmico.”
(New York: Lucis Publishing Co., 1962/1925),
pp. 1244-1266.
Lucis Trust: Books on Line
Caminho I -
O Caminho do Serviço à Terra
A natureza da força espiritual que anima o grupo de nossos iniciados planetários peculiares se tornará evidente talvez se os métodos e propósitos de seu trabalho forem estudados do ponto de vista da energia subjetiva e não tão especificamente da forma material. Este ponto de vista pode ser entendido, com mais facilidade, a partir de uma reflexão sobre o impulso animador que repousa por trás de todos os grupos mundiais que são particularmente consagrados à elevação da raça. Isto incluirá, necessariamente, todas as organizações políticas, religiosas, científicas e metafísicas. Será descoberto que cada um e todos são definitivamente relacionados e tem um ponto de ligação com alguns dos inúmeros corpos ocultos que são (geralmente desconhecidos ao grupo afiliado) responsáveis pela revitalização das unidades principais em qualquer uma dessas organizações que fazem este trabalho pioneiro.
Este primeiro caminho é o único que mantém um homem ligado à hierarquia que está comprometida ao serviço do nosso arranjo planetário. É composto por aqueles que trabalham sob o Senhor do Mundo em sete grupos em que os nossos Mestres da Sabedoria estão divididos. Não tantos mestres seguem este caminho e apenas aos suficientes é permitido fazê-lo a fim de conduzir a evolução planetária de forma satisfatória. Sabe-se mais sobre este caminho do que sobre qualquer um dos outros e mais será continuamente descoberto à medida que os membros de nossa humanidade se adequam para contatar os irmãos da Hierarquia. O seu campo de emprego, seus métodos de trabalho eventualmente acabarão por se tornar esotéricos e, à medida que os sete grupos são percebidos e conhecidos, escolas de desenvolvimento se formarão para o preenchimento de postos de trabalho nestes grupos.
Arcturianos -A liberação do hábito de ser tridimensional
Arcturianos -A liberação do hábito de ser tridimensional MENSAGEM CANALIZADA POR SUZANNE LIE
em 19 de julho de 2016
Queridos,
Nós, a expressão arcturiana de muitos dos nossos em terra, desejamos assisti-los na liberação do hábito de ser tridimensional. Este hábito, como todos os hábitos, é um conjunto de comportamentos originados em sua mente inconsciente.Portanto, vocês não estão conscientemente cientes dessas ações, pensamentos e emoções habituais. Por isso vocês não conhecem a razão desses hábitos.
Para mudar um hábito vocês precisam trazê-lo da sua mente inconsciente para seu conhecimento consciente. Assim que vocês puderem conscientemente observar seu hábito, vocês podem começar a mudá-lo.
No início vocês podem não estar cientes de que certas ações e pensamentos habituais os fazem sentirem-se infelizes. Porém, se vocês continuarem observando quando se sentem infelizes, vocês poderão começar a seguir esse sentimento até a fonte dele.
Por exemplo, vocês podem não saber por que se sentem ansiosos por um bom tempo, mas continuem se observando. Então em um dia vocês percebem que certo pensamento, que normalmente era inconsciente e agora é consciente, sempre os faz sentirem-se ansiosos.Então vocês começam a mudar esse pensamento por tentar “se pegar no ato”.
No começo pode levar vários dias para vocês perceberem que estão se sentindo ansiosos porque se têm permitido pensar de determinado modo. Então, com a observação continuada, vocês percebem que estão ansiosos porque justamente tiveram esse pensamento.Então, vocês têm a experiência da “última vez”, em que vocês se pegam no AGORA de ter esse pensamento. Mas, vocês podem mudá-lo! Isto é muito importante, pois vocês podem observar claramente como o tipo de pensamento os faz sentirem-se ansiosos.
Comando Ashtar- “Ajustes Físicos e Energéticos”
Comando Ashtar- “Ajustes Físicos e Energéticos”
MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR- “Ajustes Físicos e Energéticos / Terremotos e Erupções / Reciclagem”
Saudações, família.
O mundo caminha rápido para mudanças visíveis, de forma que todos vocês, amados seres humanos, estão envolvidos. Envolvidos de diversas formas, física e emocionalmente a todo o momento, principalmente agora, pois se colocam abertos para Luz, permitindo que ela flua através de vocês e banhe todos os demais que estão em volta de vocês. Com isso, ajudam a Mãe Terra no seu processo de ajuste energético, realocação de placas tectônicas e outros sistemas deste amado Planeta, tão querido por todos nós.
A Mãe Terra está movendo-se e contorcendo-se em liberação das velhas energias e vocês, amados mestres, precisam estar alinhados com o seu coração afim de ser perfeitas âncoras de ajuda eficiente nesses ajustes. Ajudando, também, através das suas meditações que criam vórtex de energia poderosa que auxilia na remoção das forças escuras.
Sim, amados, vocês podem meditar onde quer que estejam: em seu espaço sagrado, enquanto caminham, enquanto tomam banho, enquanto fazem compras. Vocês podem estar nesse estado meditativo a qualquer momento. Naturalmente, vocês também começarão a perceber a necessidade de estar em silêncio, isso é o chamado interno, o chamado para interiorizar. Acatem-no. Estar em silêncio não quer dizer necessariamente deixar de falar, mas deixar de estar em sintonia com a sua mente egoica.
Quando vocês saem dessa sintonia, o silêncio e plenitude chegam, por mais que a sua mente continue a falar, vocês observam e não se envolvem, o que os deixa em paz, no silencioso estado de paz, em estado meditativo. Recentemente, muito desse silêncio foi perdido, como puderam ver quando a Mãe Terra se liberta das velhas energias. Vidas físicas são transformadas durante muitos desses ajustes necessários. Muitos se perguntam e até imploram pela nossa intervenção no que diz respeito a esses terremotos, erupções vulcânicas dentre outros ajustes da Mãe Terra.
Queridos, como podem ver, estamos mais ativos agora do que nunca e as nossas naves são registradas muitas vezes durante esses processos. A nossa ajuda é dada até o ponto onde podemos. Em alguns casos, não podemos avançar, porque se trata de assuntos particulares das almas envolvidas diretamente.
Vocês verão atividades nossas em todo mundo de forma mais frequente, especialmente onde placas tectônicas encontram-se mais frágeis e passíveis a deslocamento. Por isso estamos, constantemente, pedindo pelas suas vibrações de Luz através de boas ações, que não só ajudam a Mãe Terra em sua transformação necessária, como nos possibilita a aproximação quando o seu campo áurico é iluminado pela Luz do seu coração.
Meditem e, no seu estado de expansão de consciência, levem Luz para o anel de fogo, e para onde sentirem que devem levar a sua Luz.
Nós estaremos orientando e guiando-os para os pontos onde a negatividade está impregnada e precisa ser limpa, para que, quando for limpa, seja de forma tranquila e sem muito transtorno.
Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz
Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz
A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo. ~Caroline
Saudações, amigos portadores da luz !
Somos gratos de ter este tempo para falar com você.
Muito está mudando em seu mundo e não apenas nos aspectos que são visíveis e relatados pela mídia, mas também o que você tem sentido no seu interior ou que você exteriormente percebe.
E esta capacidade de sentir, de saber internamente que o mundo está mudando em belas, profundas e inegáveis maneiras, conforme ele se move cada vez mais alto no espectro da consciência universal, cada vez mais alto em frequência e intenção, através do conhecimento intuitivo interior que você sempre teve e que agora está percebendo cada vez mais.
E sim, o mundo ainda parece estar em tumulto, em parte, mas você veio à Terra para acompanhar isto.
Você veio para ver este momento em que as estruturas externas da Terra se quebrariam.
Não seja um imã da raiva
Não seja um imã da raiva
Não a deixe a raiva tomar conta com qualquer coisa errada que te aconteça.
Raiva atrai a raiva, e esse efeito imã é uma armadilha.
A natureza humana está pronta para lutar ou fugir das ameaças que nos acontecem.
Ficamos raivosos com tudo que acontece de errado à nossa volta. Alguém ofende um amigo e ficamos com raiva. Um cliente é maltratado no supermercado e isso provoca um efeito negativo em nós mesmos.
Queremos um mundo perfeito e não admitimos qualquer nuvem que possa macular a perfeição que desenhamos. Acabamos, sem se dar conta, nos rebelando contra tanta coisa sem causa justificável, um rebelde sem causa, como nos ensina Tom G. Stevens, professor de psicologia da Universidade do Estado da Califórnia. Segundo Stevens, para evitarmos as armadilhas, devemos:
-assumir que sempre há alguma boa intenção por trás das ações dos outros;
sexta-feira, 22 de julho de 2016
POR QUE NÃO NOS ISOLARMOS E COMPARTILHARMOS EXPERIÊNCIAS? Arcanjo Samuel
POR QUE NÃO NOS ISOLARMOS E COMPARTILHARMOS EXPERIÊNCIAS?
Arcanjo Samuel
Através de Thiago
20/07/2016
Primeiramente me veio uma inspiração:
Quando nos isolamos estamos perdendo a oportunidade de nos enfrentarmos e nos descobrirmos. É do contato com todos que somos capazes de treinar o amor incondicional e nossa própria maestria.
Em seguida Arcanjo Samuel veio a explicitar:
Que o doce seja doce, mas diferente em sua doçura. Pois a bala é diferente do bolo, embora ambos sejam doces, assim como o mel é diferente do açúcar, embora ambos adociquem a vida.
A doçura da vida é uma só, embora cada qual com seu tempero especial: assim como o chocolate tem sua inconfundível doçura de ser, cada humano tem sua humanidade, embora em diferentes formas, costumes, línguas e gostos. Cada humano com seu tempero, embora todos com a mesma essência de Deus em seus corações.
Namastê: Valor da Gratidão
Namastê: Valor da Gratidão
Namastê é muito mais do que uma palavra originária desse antigo e bonito idioma que é o sânscrito. Ela contém em si uma série de conceitos que a tornaram universal e, por sua vez, cruzaram fronteiras.
O seu significado vai mais além da saudação e despedida comuns na prática do ioga; este termo encerra nas suas antigas raízes uma essência que deveria bombear todos os dias no coração da humanidade. No entanto, parece que todos tiramos dela como as diversas etiquetas que rodeiam a nossa sociedade consumista viciada em moda, perdendo, por vezes, o seu verdadeiro sentido, o seu valor mais intrínseco.
Pratica-se no dia de hoje o sentido da gratidão desde a perspectiva mais nobre da humildade? Temos a tendência de reconhecer os outros da mesma forma como reconhecemos a nós mesmos? Isto é o que realmente se funde na palavra “Namastê”, e é por isso que hoje queremos falar dela e desses valores que não vemos tão facilmente no nosso dia a dia.
Namastê, eu inclino-me na tua direção e reconheço-te.
Meu Eu Superior: O QUE FALTA?
Meu Eu Superior: O QUE FALTA?
Perguntei ao Meu Eu Superior, "O que falta?"
Meu querido,são tantos os desafios que enfrenta, tantas as dificuldades que tem que superar, que para você parece que há uma fila sem fim de problemas e não sente em seu coração nenhuma possibilidade à frente.
Isto decorre do fato de que você ser um guerreiro, assim como a maioria dos humanos, mantendo-se de prontidão para reunir forças para superar o desafio presente. Entretanto, os problemas e os desafios sempre existiram, e ainda existirão por um bom tempo. O que difere, é que hoje, você encontra-se tolhido pela carência de tudo, e por precisar dedicar 48 horas de seu dia para superar os problemas, sem tempo para si mesmo.
Kuan Yin – É importante, meus amados, observar o que vocês pensam
Kuan Yin – É importante, meus amados, observar o que vocês pensam
MENSAGEM CANALIZADA POR MARIA SILVIA P. ORLOVAS
em 29 de junho de 2016
A beleza dos olhos faz a conexão com a beleza da alma. Nós cultuamos o belo, porque o belo transforma a vida. Façam, a vida de vocês, ser um pedaço de beleza na Terra. Nos tempos antigos em que vivi como uma princesa… Ser uma Princesa, ser uma Rainha, ser uma Nobre, não era uma tarefa fácil, porque era um mundo cheio de restrições.
Um mundo onde as mulheres tinham um papel definido, importante… Porém, cheios de restrições. Não vou dizer a vocês que era melhor ou pior do que a vida dos homens, porque liberdade também pode estragar a vida de uma pessoa.
Dizer o que se pensa, pode estragar a vida de alguém. Agir sem limites pode fazer muito mal; e esse mal voltará a aquele que pronunciou – aquele que agiu –, como um reflexo de suas próprias palavras. Eu vivia como uma princesa, mas, a minha vida era de absoluta simplicidade. Nós mulheres passávamos os dias desenhando e escrevendo poesias, e bordando. Era uma vida de profunda introspecção. Mas, não pensem que os atos restritos, restringiam também os pensamentos.
quinta-feira, 21 de julho de 2016
O.M. AÏVANHOV - Sequência das trocas - II -
O.M. AÏVANHOV - Sequência das trocas - II -
Ensinamentos de Junho, 2015.
No Fogo do Amor.
"Lembrem-se de que os Arcontes, e aqueles que puxam as cordinhas, têm necessidade de nutrir-se de vocês".
"A Armadilha, é Terrível".
O.M. AÏVANHOV
Questão: o que se deve fazer dos crânios de cristal em nossa posse?
Então, se você tem inimigos, dê a eles.
Não, eu estou brincando, é claro.
Ou você os quebra, porque é preciso romper, a todo custo, essa forma, ou você faz deles o que quiser.
Mas se você se aproxima de um crânio de cristal, e, mesmo se não é em cristal – porque isso foi feito, também, de muitas pedras – você ficará submisso, imediatamente, às informações Arcônticas e absolutamente não à luz dos Elohim criadores.
Então, é claro, as palavras que serão empregadas por essas entidades que se exprimem através dos crânios de cristal serão palavras que vão falar-lhes de Ascensão, vão falar-lhes de trabalho em si, vão falar-lhes, com exagero, de forças escuras, vão falar-lhes, sem parar, de melhorar-se, vão criticá-los, vão dizer-lhes que não está bom, que há, ainda, trabalho a fazer, sombras a eliminar.
Mas vocês sabem muito bem que isso é uma vasta mistificação, farsa.
A Luz nada mais lhes pede do que ser humilde e deixar a Inteligência da Luz e a Graça exprimirem-se.
Ela jamais pediu-lhes para ir fuçar na caca para ver o que é, de qualquer modo, efêmero.
Vejam, a armadilha é muito sutil.
E, portanto, através dessa dualidade, esses crânios de cristal, por intermédio de alguns irmãos e irmãs humanos, por intermédio dos Arcontes que estão por trás, puxa-os, inexoravelmente, a reinscrever-se na matriz, mesmo falando de Ascensão, dizendo-lhes que é preciso purificar isso, purificar aquilo, que é preciso ver o mal, que é preciso ver o bem.
O.M. AÏVANHOV - SEQUÊNCIA DAS TROCAS - I -
O.M. AÏVANHOV - SEQUÊNCIA DAS TROCAS - I -
Ensinamentos de junho de 2015
"Não vejam as pirâmides como uma ferramenta
mágica de elevação vibratória da Terra,
porque esse não é, absolutamente,
o papel delas".
NO FOGO DO AMOR
(Nota: S. de Estrelas - Algo surpreendente nos revela Aivanhov nesta mensagem, acredito que vá surpreender a muitos, tal como surpreendeu a mim, o ai dito a respeito das piramides. Onde suas funções originais foram usurpadas e invertidas. Suas energias hoje servem para nos manter confinados nesta dimensão, a nós e a nossa amada mãe Terra. Leia e confirme).
O.M. AÏVANHOV
Bem, caros amigos, vamos poder retomar nossas trocas, é claro.
E, como eu disse há pouco, vocês terão a surpresa, às vezes, de ouvir o Coro dos Anjos diretamente, ao invés de minha Presença.
Mas isso vai depender do que temos a dizer, a trocar entre nós, ainda, e durante certo tempo.
Então, retomemos o sentido de nossa discussão, primeiramente.
Questão: quando do adormecimento ou de sonhos, eu me senti aspirada em um vórtice.
Eu desapareci, depois, fiquei como que redepositada em meu corpo; ao mesmo tempo, eu estava como no coração de uma hélice, cuja velocidade variava.
Na parada dela, eu reencontrei a minha consciência.
O que é isso?
Cara amiga, você mesma disse, uma vez que você desapareceu.
As manifestações do desaparecimento fazem-se de diferentes modos.
Curando a Essência
Curando a Essência
Quando uma doença se torna visível no plano físico significa que um longo caminho nesse sentido já foi percorrido nas esferas mais sutis da essência do doente.
A manifestação da doença é a fase terminal de um processo incubado há muito tempo na essência enferma. Em algum momento, por motivos que estão além da nossa pequena compreensão racional, provavelmente naqueles dias de intenso descontrole emocional, geramos a enfermidade que nos atormenta agora.
Um trabalho de limpeza da alma serve de antídoto para a maioria das doenças. Remodelando a essência através de um autocontrole eficaz, poderemos restabelecer o fluxo da energia vital, desacelerando-as e até mesmo curando-as quando ainda estão em um nível passível de cura.
Obviamente, após o desencadeamento de danos a tecidos e órgãos, a ajuda externa é imprescindível. Aliás, em qualquer estágio do processo de cura, agentes internos e externos podem trabalhar em sintonia. Sua fé não dispensa o médico, os remédios e os tratamentos porque você não é autossuficiente. Trabalhe nas duas frentes: interna e externa e os resultados serão melhores e mais rápidos.
Hoje é Dia de Viver em Plenitude
Hoje é Dia de Viver em Plenitude
Se até hoje, por alguma razão, você se limitou a viver uma vida sem graça, chegou a hora de mudar. Obviamente, sua mente racional irá titubear, em nome de uma falsa segurança embasada na sua atual zona de conforto. Isso ocorre por conta de um fator inconsciente que insiste em mantê-lo como está, em virtude do temor, diante das incertezas que a vida reserva. No entanto, saiba que agindo ou não, mudando ou não, o desconhecido e o imprevisível serão seus companheiros inseparáveis de jornada.
A vida é uma incógnita em qualquer estágio evolutivo em que nos encontremos. Não dá para evitar as surpresas que o caminho nos reserva. O temor pela mudança e pelo medo só nos prejudica.
O medo de viver que nos aprisiona e paralisa, traz mais sofrimento do que a entrega confiante ao fluxo da incerteza. Assim, anestesiados pelo temor de um amanhã incerto, perdemos o melhor de tudo: o agora.
Viver é um ato de coragem e fé. Quem não confia em si mesmo e no processo da vida se acovarda e sofre dobrado.
O homem corajoso está anos luz à distância dos covardes porque segue o fluxo da corrente cósmica que o impulsiona sempre para a frente e para cima. Pode até cair muitas vezes, mas levanta-se cada vez mais fortalecido, angariando uma bagagem de conhecimento e sabedoria sempre crescente.
A Roda da Lei
A Roda da Lei
Imagine se você acordasse certa manhã, sem nenhuma lembrança do passado e livre das preocupações relacionadas ao futuro.
Sinta-se sendo chamado à existência pelo brado estrondoso da voz divina dizendo: “Levanta-te e aproveite o dia de hoje com direito a usufruir, sem reservas, de tudo o que criei para a sua felicidade”. Apenas uma ressalva: você terá apenas um dia, do nascer ao pôr do sol para viver intensamente.
O que você faria diante disso? Certamente, tentaria aproveitar ao máximo dessa experiência maravilhosa de estar vivo. Isso porque, diante de uma brevidade extrema, isenta das perspectivas de passado e futuro, a vida se tornaria carregada de uma intensidade plena.
Certamente, você, eu ou qualquer outro ser humano que fosse despertado abruptamente, do nada para a existência, ficaria fascinado com todo esplendor colocado ao nosso dispor. A luz do sol pareceria algo maravilhoso, o cantar dos pássaros soaria como melodia angelical e mesmo o burburinho inquietante do mundo se tornaria uma canção cósmica, celebrando a grandeza da vida. Mas… Por que não vivemos assim naturalmente já que o momento presente é tudo o que temos sob a nossa tutela? Obviamente, isso ocorre porque, erroneamente, aprendemos a dar uma atenção desmedida a dois sagazes vilões da nossa mente: o medo e a lembrança. Isso mesmo: nossos temores e recordações são nossos piores inimigos.
O caminho do meio
O caminho do meio
“Todas as coisas já foram ditas. Mas como ninguém escuta, é preciso sempre recomeçar.” (André Gide)
Equilíbrio. Talvez esta seja a palavra mais adequada para nortear a vida de qualquer pessoa.
Quando cuidamos de nossos negócios, ou do negócio dos outros com atitude empreendedora, costumamos assumir uma postura extremada, engajando-nos de corpo e alma, labutando 14 horas diárias, negligenciando nossa saúde, família, vida social e cultural.
Os dias mostram-se curtos, insuficientes para a realização das atividades propostas. O almoço torna-se supérfluo. Dorme-se pensando nas duplicatas vencidas e a vencer, nos clientes que deixaram de ser atendidos, nos atrasos na linha de produção. Deixamos de apreciar as experiências positivas que tivemos. Os problemas são recorrentemente mais pujantes.
Os finais de semana são comemorados no escritório ou em casa, porém regados a “trabalho atrasado”. Sentimo-nos quase reféns de uma espiral interminável, mas sempre com a impressão de que ela está por findar-se. “Em três meses poderei tirar férias.” “Concluirei esta etapa de crescimento da empresa em seis meses e então poderei trabalhar menos.” Você já disse frases similares a alguém (ou a si mesmo) recentemente?
Ativador dos Códigos da Luz
Ativador dos Códigos da Luz
Estamos aqui oferecendo-lhe a nossa gratidão e respeito profundo a medida que você continua a ancorar a consciência da luz nesta dimensão e linha de tempo. Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Além disso, o incentivo e um gentil lembrete de que você é um poderoso transformador de energia desqualificada. E poderia facilmente ser chamado de um ativador dos códigos da luz.
Como um ser de consciência multidimensional das frequências de luz, você tem o corpo físico necessário para fazer a interface com as frequências densas desta realidade da matéria. Temos observado que muitas vezes isto se torna o foco total da sua experiência física.
Estamos cientes de que uma certa quantidade de foco é necessário para manter e operar sua existência na forma física. Nós continuamos a lembrar que você é pura luz consciente instalada por assim dizer, dentro de seu corpo.
Chegou a hora de você lembrar desta pura luz consciente e começar a entender como a luz pode e influencia a realidade da sua experiência. Você está se tornando ciente de que seu corpo é apenas um veículo para ancorar estes códigos da luz divina nesta matrix e consciência coletiva.
terça-feira, 19 de julho de 2016
O Significado da Estrela de Davi
O Significado da Estrela de Davi
A estrela de Davi (chamada de Escudo de David), é um símbolo real, um selo de realeza representativo do reinado de David sobre a Terra, e por extensão do futuro Reino Messiânico sobre a Terra. Quando as nações pagãs iam à guerra, muitas vezes pintavam figuras para inspirar medo aos adversários nos escudos dos seus próprios soldados (tais como dragões, cobras, etc.) No entanto, em Yisrael, o símbolo é o escudo de David.
O nome David em hebraico é composto de três letras na seguinte ordem: Dálet-Vav. Dálet. No hebraico antigo, a letra Dálet tinha a forma semelhante a um triângulo com vértice para cima.
Quando este símbolo foi gerado, não sabemos ao certo, no entanto sabemos que este símbolo é geometricamente construído em forma de estrela com as duas letras Dálet que compunham o nome David (entrelaçando-as, e girando uma das letras em 180o. para que seu vértice se colocasse para baixo). Como o tempo, este símbolo tornou-se símbolo da nação de Yisrael e do povo judeu, estando presente na própria bandeira de Yisrael.
No entanto, há um significado maior na estrela de David, que gostaria de comentar. A estrela de David é um símbolo do Messias de Yisrael, a saber, Yeshua HaMashiach (Jesus Cristo). Ele mesmo diz em Ap. 22:16, Eu, Yeshua, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às congregações. Eu sou a Raiz e a Geração de David….
Mantra: OM MANI PADME HUM
Mantra: OM MANI PADME HUM
Tradução: Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra).
Significa - Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.
Avalokitesvara alcançou tão elevado grau de espiritualidade, como se tivesse subido a mais alta montanha. Destas alturas, estava para partir à planos ainda mais elevados, e distantes da terra, quando ouviu um gemido que vinha do inconsciente coletivo da humanidade.
O lamento por sua partida. Seu coração encheu-se de compaixão e Avalokitesvara prometeu ficar neste planeta trabalhando e servindo para evolução da humanidade. Este juramento bodhisatva, é feito por todos os Mestres que servem a Luz da Grande Fraternidade Branca. Eles deixam de seguir as sua evolução em planos superiores, para servir a Luz de seus irmãos ainda encarnados.
Ao recitarmos o Mani Mantra, estamos penetrando a mesma roda metafísica que os Mestres Ascensos e não Ascensos da Grande Fraternidade Branca que estão constantemente empurrando - a Roda da Evolução Espiritual da humanidade.
Este mantra tem sua origem na Índia e de lá foi para o Tibet. Os tibetanos não conseguiram entoá-lo da mesma forma, mudando sua pronuncia para: OM MANI PEME HUNG este é o mantra mais utilizado pelos budistas tibetanos.
Qualquer pessoa pode entoá-lo. Estando feliz ou triste, ao entoar o "Mani Mantra", uma espontânea devoção surgirá em nossa mente e o grande caminho será fortemente realizado.
O mantra OM MANI PADME HUM, é fácil de pronunciar e poderoso pois contém a essência de todo o ensinamento.
O Verdadeiro Sentido da Família - Luiz Antônio Gasparetto
O Verdadeiro Sentido da Família - Luiz Antônio Gasparetto
Os laços de sangue são os que menos importam. O que interessa mesmo é a disposição de cada um, para aceitar o outro.
Temos muito a aprender sobre família, viu, gente? A grande maioria pensa que ela se resume a laços consangüíneos quando isso é o que menos importa. Outros acreditam que, por pertencerem a um grupo familiar, todos os seus componentes devem ter os mesmos valores e seguir os mesmos caminhos. Nada a ver. Obviamente que é possível estabelecer a afinidade entre seus membros, mas ninguém é igual a ninguém dentro da mesma família. É preciso, acima de tudo, aceitar as diferenças existentes entre todos.
Mas o que é exatamente isso? Simples. Aceitar diferenças é ter compreensão, abertura e diálogo. Geralmente, quando não aceitamos alguma coisa, queremos pura e simplesmente impor um modelo. Ou seja, é preciso agir assim, lidar com o dinheiro desse jeito, fazer aquilo outro da outra maneira etc. Como muitos pais que estabelecem um modelo rígido de educação. Resultado: é um tal de filho mentir pra pai e mãe... Na frente dos pais, eles são uma coisa. E, por trás, mudam completamente. Triste, não?
Entre agradar o outro e ser você mesmo... - Rosana Braga
Entre agradar o outro e ser você mesmo... - Rosana Braga
Quando iniciamos um relacionamento, é muito natural tentarmos agradar o outro. Afinal, é a fase da conquista, é tempo de cativar um coração desconhecido. Para isso, é preciso que haja identificação, harmonia, desejo de se manterem por perto...
No entanto, também é muito natural que, com o passar do tempo, cada um comece a revelar seus desejos e seu modo de ser, e nem sempre o que um quer e faz é o mesmo que o outro gostaria ou faria. São duas pessoas que, por mais que se descubram interessadas mutuamente, têm histórias, valores e gostos diferentes.
Algumas pessoas, ao perceberem que de algum modo desagradaram ou decepcionaram o outro com sua atitude, escolha ou com a simples expressão de si mesmas, sentem-se inseguras e com medo de que a relação termine. Assim, decidem relevar essa vontade para considerar a vontade do outro.
Respeite sua vontade e viva feliz! - Luiz Gasparetto
Respeite sua vontade e viva feliz! - Luiz Gasparetto
Você tem poder. É isso mesmo! Todos nós temos. E quando ganhamos a consciência desse poder, as forças do Universo trabalham a nosso favor e tudo caminha extraordinariamente bem. O grande porém é que geralmente nós nos encontramos divididos: uma parte de nós caminha e a outra fica, pois os medos e as inseguranças nos detêm.
Uma coisa que nos faz perder o poder é a maldita vaidade. Vaidade é a ilusão de que eu vivo com o que é do outro. É infantilidade, dependência, falta de foco em si mesmo. Quer ver? Você já deve ter ouvido esta frase: "Se você me amar, serei feliz". É uma mentira! Ninguém sente dentro de si o amor do outro. Outro exemplo: "Quando todo mundo me aceitar, me sentirei maravilhosa". Nada disso! Só quando você se aceitar é que realmente vai se sentir plena.
Lidando Com Pessoas Difíceis - Maria Silvia Orlovas
Lidando Com Pessoas Difíceis - Maria Silvia Orlovas
Como ensinam os mestres, a convivência é o grande instrumento de elevação espiritual. Pode não parecer muito bonita esta ideia, mas com certeza esse argumento é coberto de verdade. Porque é muito fácil fazer meditação num grupo, ter idéias iluminadas sobre trabalho, amor ou vida pessoal, enquanto faz uma viagem astral. O difícil é trazer para o mundo objetivo a concretização dos sonhos, e não há empecilho maior do que a convivência diária com pessoas difíceis.
Mas vamos tentar analisar um pouco melhor o que pensamos sobre pessoas difíceis. Alguém pode ser muito difícil para mim e para uma outra pessoa pode até se mostrar como uma pessoa tranquila e bem humorada. Muitas vezes, quando converso em terapia com pessoas que reclamam dos seus relacionamentos, encontramos esse tipo de dissonância. São casamentos em desarmonia, irmãos competindo uns com os outros, concorrência no trabalho criando um ambiente confuso e sem educação. E por que tudo isso? Por que viver em desarmonia com as pessoas a nossa volta?
O Poder do Elogio e da Positividade
O Poder do Elogio e da Positividade
Ultimamente muito se tem falado sobre o poder que o pensamento positivo possui. Na verdade, o homem moderno está descobrindo o poder que ele mesmo possui. Poder este concedido por Deus de realizar tudo que desejar pela força da fé. Pensamento positivo é fé, é acreditar firmemente em algo e visualizá-lo como real.
Mas essa positividade vai muito além da fé. Não é apenas questão de querer realizar algo. A energia positiva transforma as pessoas e os ambientes, é componente da felicidade e promove o bem-estar, que é uma condição de vida desejada por todos nós. Falando de positividade abrimos espaço também para falar do elogio. Um está relacionado com o outro, afinal, o elogio abre portas para os bons sentimentos e instala a felicidade onde chega.
Elogiar é um ato de amor.
segunda-feira, 18 de julho de 2016
HÁ LUZ NO FIM DO TUNEL - METATRON
HÁ LUZ NO FIM DO TUNEL METATRON
Canalizado por Adriano Pereira
14/07/2016
Filhos, a Luz de vossos corações tem o poder de transformar tudo sobre a Terra, e esse poder vem do Amor que vocês SÃO, filhos legítimos e primogênitos do Criador do Universo.
Envolto pelo véu da ilusão, o ser humano não tem o correto entendimento de seu poder, e longe de estar dentro da plena consciência que lhe daria esse entendimento e compreensão, o ser humano se arrasta pela vida terrena ao sabor das ondas e marés, sem destino certo, apenas vivendo dia após dia.
Se o ser humano compreender quem ele é, e parar para refletir sobre como usar esse poder criador, que é seu por direito de nascença, certamente, ele encontrará as respostas e as orientações vindas de seus guias que amorosamente lhe orientarão, e também, vislumbrará as respostas vindas de dentro de seu coração.
Aceitar a dor assim como ela é... - Osho
Aceitar a dor assim como ela é...
- Osho
Primeiro tente entender o que significa a expressão “aceitação daquilo que é”. Buda depende muito dessa expressão.
Na linguagem dele, a palavra é tathata, aceitação daquilo que é. Toda a orientação budista consiste em viver essa palavra, em viver com essa palavra com tamanha profundidade que a palavra desaparece e você se torna a aceitação daquilo que é.
Por exemplo, você fica doente. A atitude de aceitação daquilo que é consiste em aceitar a doença e dizer a si mesmo, “Tal é o caminho do corpo” ou “É assim que as coisas são”. Não lute, não comece a travar uma batalha.
Não leve seu Ego tão a sério
Não leve seu Ego tão a sério
A Criação não tem apegos, nem mesmo a si. Ela é abundante em gerar, mas também em destruir, pois não necessita realimentar-se daquilo já criado, uma vez que é constante e sempiterna. O ato de continuar a afirmação do que já está consumado gera permanência e, por conseguinte, conflito. E disso a Criação não sofre.
O ser humano então, como uma personificação da própria Criação, se deseja experienciar a vida de maneira abundante e liberta, deve agir em total desprendimento com relação a si mesmo e à sua segurança. O falso eu é parte de sua criatividade, portanto está consumado.
Comumente costuma-se afirmar de maneira persistente a existência do ego, mesmo através da negação. Em ambos os casos, na afirmação ou na negação, há uma realimentação da existência do falso eu, ainda que sendo subjetiva e não alheia ao próprio Ser. Logo, o falso eu se fortifica, mas em contrapartida o Eu Profundo se enfraquece, pois se afasta do centro.
O ego então não deve ser levado tão a sério. Sendo uma cria, deve-se deixá-lo como está, lançado à sua própria sorte, pois esse é o caminho da transformação pessoal e profunda. Dando-se atenção ao ego, de forma positiva por meio do egocentrismo, de forma negativa por meio do combate interior, ele perseverará.
domingo, 17 de julho de 2016
MANTRAS O PODER MANIFESTANDO ARCANJO MIGUEL
MANTRAS O PODER MANIFESTANDO ARCANJO MIGUEL Por Juracyara Saul da Costa
03.07.2016
Amados Mestres,
Na Ordem Divina de Supremo Amor, é com imensa Alegria que Aqui neste Agora Divido com cada Um de Vocês, a Luz e a Força da Espada Cósmica, que opera o Poder de se Manifestar Tudo em seu Viver..
Emano a Energia da Luz Procriadora, a Infinita Luz ao Caminho Divino, ao Encontro....
Amados Mestres, Iremos Agora trilhar um caminhar nesta Transição, onde as Consciências operarão uma Nova Forma de Ser e Viver, na Imaculada Proteção Celeste e Forma Divina de Manifestar....
Muito se avança, muito se Eleva e também o Mudar do Mundo avança. Ativa-se também o Mudar individual de cada Um de Vocês, adotando como ponto de partida o Querer ser Novo, o Querer Manifestar DEUS em seu Viver...
E operar os propósitos de Alma, operar os Aspectos de DEUS, operar o Crescer e o Elevar como Meta e Direção do Novo que Acampa a Terra e traz o Despertar....
O EU SOU É O TUDO EM VOCÊS ARCANJO MIGUEL Por Juracyara Saul da Costa
O EU SOU É O TUDO EM VOCÊS ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.07.2016
Amados Mestres,
Sublime Gratidão, Infinita Honra e Alegria é Estar Aqui, dividindo meu Sentir Maior de Amor a existência de cada Um de Vocês os Guerreiros de DEUS, os Anjos Humanos, os Mestres da Maior História Cósmica já contada no Universo.... Emano a Todos a Grande Energia do Despertar, do seu Encontro com o seu EU DIVINO o Encontro com o Criador.....
Amados Mestres, a Transição caminha a passos largos, ao Encontro do Salto Quântico, da Plena Iluminação da Mãe Terra e sua Humanidade..
Toda a Hierarquia da Luz, Governos Divinos, o PAI Criador, os Mestres Ascensionados, Anjos e Arcanjos do Reino Celestial, a Força e o Poder da Natureza Mãe, o Expandir da Luz Solar, as Luas e suas Potências Divinas, Tem Emanado e Enviado a Vocês, a Terra muitas Mudanças...
sábado, 16 de julho de 2016
Lua Cheia em Capricórnio, 29 de julho 2016: Tecendo o próprio caminho como Mestres da Nova Terra
Lua Cheia em Capricórnio, 29 de julho 2016:
Tecendo o próprio caminho como Mestres da Nova Terra
– 15/07/16
(Natalia Alba)
Conforme prometido, este intenso verão (hemisfério norte) está nos revelando a verdade acerca não só das experiências de nossa vida e dos relacionamentos, mas também acerca de nós mesmos e do que precisamos desfazer e integrar de modo que possamos fazer descer e incorporar os aspectos superiores de nossa Alma. É essencial que neste momento de mudança, não julguemos o processo e nos rendamos – confiando em uma Inteligência Superior que está sempre trabalhando por nosso intermédio e ajustando tudo para Todos de um modo perfeito, no Tempo Divino.
A Lua Cheia a 27 grau de Capricórnio, em 19 de julho, fazendo quadratura com Urano, o planeta da rebelião, e em oposição ao Sol, em Câncer. Esta Luz Cheia será um ponto fundamental para percebermos onde precisamos de criar mais harmonia entre ambos os mundos – nosso interior e tangível, assim como o equilíbrio apropriado entre a dedicação que colocamos em nosso trabalho e em nós mesmos. Vocês podem ser desafiados pelo Sol, no amoroso signo de Câncer, para alterar o foco da sua realidade física, para direcionar a sua atenção também para o seu interior, onde tudo começa.
MENSAGEM DIÁRIA ESPECIAL DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM OCASIÃO DO ÚLTIMO ATENTADO NA CIDADE DE NICE, FRANÇA
MENSAGEM DIÁRIA ESPECIAL DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM OCASIÃO DO ÚLTIMO ATENTADO NA CIDADE DE NICE, FRANÇA NA VILA DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, PORTUGAL,
AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
15 de julho de 2016
Queridos filhos,
A humanidade terrorista não conhece o poder da Justiça de Deus nestes tempos e ela mesma se lança ao vazio, derrubando todos os princípios de uma verdadeira humanidade.
O pânico e o medo abraçam muitos corações porque o tempo do Apocalipse já começou. Coisas inimagináveis já se veem nas ruas do mundo e o temor afoga a maioria, que é indiferente e que não reza.
Os corações parecem perder o sentido de sua existência e temem a morte que é gerada pelo terrorismo que foi criado.
Parece que a chama da fé se apaga aos poucos e as almas que não Me aceitam estão desprotegidas e sem Meu amparo. A hora do caos já chegou e muitos preferem negá-lo por não querer enfrentar sua própria realidade.
sexta-feira, 15 de julho de 2016
Abundância e Cura
Abundância e Cura
Venho analisando a influência dos pensamentos e emoções sobre a minha saúde há mais de vinte anos. As doenças e a curas que vivenciei ao longo dessas duas décadas provam que a influência da mente sobre o corpo é algo real e muito poderoso.
Surpreendentemente, os altos e baixos da minha vibração, representaram oscilações na minha energia vital. Quando estive de bem comigo mesmo, alegre e contente, tive saúde. Sempre que baixei a guarda e permiti que maus pensamentos se convertessem em sentimentos ruins, adoeci. É incrível como essa correlação de causa e efeito se desenhou em minha experiência de vida.
O mais curioso do meu processo de autocura é que isso ocorreu de forma espontânea. Eu nunca busquei, de fato, uma cura.
Desde quando iniciei pelos caminhos do autoconhecimento, executei várias técnicas de autoaperfeiçoamento tais como: pensamento positivo, poder da mente, Lei da Atração, entre outras. No entanto, meu foco nunca foi a melhoria da saúde. Sempre executei essas práticas visando o desenvolvimento pessoal em áreas que eu considerava mais críticas, como: finanças, socialização e desenvolvimento de minhas competências e habilidades. Obviamente, não tinha uma boa saúde. Mas, curiosamente, nunca coloquei prioridade nisso.
Siga a Voz da Sua Alma
Siga a Voz da Sua Alma
Existe uma sabedoria interior que poderá guiar a sua vida com toda a segurança. Se você seguir os conselhos dessa voz silenciosa, sairá bem em todas as circunstâncias. Uns a chamam de voz da alma. Outros, de voz da consciência. Pois bem! Não importa o nome que se dê a ela. O que vale é saber reconhecê-la e segui-la. Essa voz fala com você através das suas emoções. Isso mesmo, Aprendiz: seus sentimentos se traduzem em guias seguros para levá-lo ao caminho que te conduzirá à plenitude.
As suas emoções podem servir de bússola precisa e segura, em sua caminhada. Aja de acordo com elas. Respeite-as sempre.
Os seus sentimentos mais profundos nunca te colocarão numa fria porque representam a voz da sua alma, portanto, a sua verdade.
Se os seus pensamentos forem bons, as emoções que se sucedem serão boas. Se as suas atitudes forem nobres, os sentimentos também o serão. O mesmo vale para as suas ações. Com base nesses pressupostos, fica fácil saber o que é bom e o que é ruim para você. Ora, tudo o que gera uma emoção inicial ruim, é do mal. Por outro lado, fatores geradores de emoções boas, são indícios de que você está no rumo certo, o caminho do bem.
Não Dê Ênfase Sentimentos Negativos
Não Dê Ênfase Sentimentos Negativos
É sabido que os sentimentos negativos são devastadores, tanto para o corpo quanto para a alma. Quem nuca sentiu, pelo menos superficialmente, os efeitos negativos da raiva, do medo e da tristeza? A mudança é notória. O coração dispara, a pressão arterial sobe e o semblante se torna pesado. Imagine agora o rebuliço que isso provoca em todo o sistema energético vital, considerando, além do corpo, a mente e o espírito.
No nível da vibração, muitas vezes chamado de astral, as frequências da maldade formam imagens grotescas e horripilantes. Se você pudesse se ver sob o prisma da visão cósmica, ficaria estupefato ao vislumbrar os efeitos trágicos dos pensamentos, sentimentos e ações negativos.
Todas as pessoas que agora leem este artigo já expressaram sentimentos negativos. Eu, você e os outros, estamos todos propensos a nos desviarmos do fluxo cósmico do bem-estar. É comum vivenciarmos experiências desagradáveis num contexto existencial que é todo embasado no contraste entre os opostos. O problema fica sério quando nos atrelamos ao negativo, de forma metódica e permanente. Experimentar o mal é uma coisa, internalizá-lo é outra, totalmente distinta.
Sentindo e Criando o Melhor
Sentindo e Criando o Melhor
Você está sempre sentindo e criando. Dessa forma, transforma-se naquilo que emite a cada momento. Por conta disso, é necessário que haja uma preparação consciente da sua parte, visando a criação de um paradigma que te conduzirá à plenitude. Isso se faz mediante uma readequação nas suas emoções.
Os seus sentimentos representam vibrações muito fortes que carregam mensagens muito claras, quer você perceba isso ou não. A energia poderosa das suas emoções magnetiza tudo à sua volta de maneira a alterar os ciclos dos acontecimentos para fazer jus àquilo que você esteja sentindo e criando.
Uma conduta poderosa capaz de aniquilar sentimentos negativos rapidamente é aceitar a premissa básica da Lei Universal de Causa e Efeito. Assim, sabendo que toda ação produz uma reação que lhe corresponde, basta fazer cada ação cotidiana embasada no bem, ciente de que a reciprocidade cósmica não falhará.
quinta-feira, 14 de julho de 2016
Ser um Agente Para os Arturianos, Pleiadianos…
Ser um Agente Para os Arturianos, Pleiadianos…
Saudações, nós os Arturianos desejamos compartilhar uma mensagem com você dentro deste AGORA. Percebemos que muitos de vocês estão despertando de uma maneira que conseguem se lembrar melhor de suas reuniões noturnas com o seu EU superior e, também, suas reuniões noturnas conosco em nossas naves.
Às vezes, como no caso de Suzille, você acorda com uma lembrança do que aprendeu durante a sua visita. De fato, em 06 de julho de 2016 Suzille acordou ouvindo nós os Arturianos dizendo:
“Desta forma você será um agente para os Arturianos”.
Ela pegou seu diário e começou a escrever antes de perder a mensagem. A mensagem continuou com:
“O que significa ser um agente para os Arturianos ?”
“Ser um agente não é sobre o que fazer. Trata-se de quem você é…”
Quando você é um “agente para os Arturianos ou os Pleiadianos ou qualquer outro membro da sua família galáctica ou angélica, você está sendo “chamado para o serviço ativo !” Chamado para o serviço ativo “significa que você anda, fala e faz o que você ouve dentro de seus estados superiores de consciência”.
Selácia – Para resultados ideais, retorne ao seu centro com freqüência
Selácia – Para resultados ideais, retorne ao seu centro com freqüência
Mensagem canalizada por Selacia
11 de Julho de 2016
Com as energias planetárias favorecendo agora mais a ação, não se surpreenda se você se sentir mais confiante a tomar medidas que não conseguia antes. Dica: Esteja presente, seja positivo e livre de tentativas do passado para atingir os objetivos. Agora é o novo! Neste artigo, eu abordo alguns dos desafios de estar vivo como um Ser consciente nestes momentos. Como você sabe, estes não são tempos comuns, e cada um de nós está sendo chamado a se conectar com os nossos extraordinários Eus cheios de Luz.
O DESPERTAR PARA OS AGENTE DE MUDANÇAS DIVINOS
É vital que cada vez mais incorporamos o que aprendemos e o que sabemos ser verdade sobre o nosso poder real de criar. Os agentes de mudanças divinos como nós, em todo este planeta estão despertando para as verdades há muito tempo escondidas e redescobrindo a nossa natureza quântica divina.
Nesta fase vital, nosso despertar deve ser mais do que idéias e palavras. Devemos compreender o nosso próprio poder e usá-lo de forma construtiva para ajudarmos a mudar o nosso mundo. Ninguém fará isto por nós. Somos aqueles aqui a liderar pelo exemplo. Temos que encontrar meios práticos do dia-a-dia para usarmos os nossos dons e consciência – aplicando o que sabemos em nossos corações.
Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da Luz
Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da Luz
Mensagem canalizada por Owen K Waters
em 10 de julho de 2016
Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu finalmente que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder. Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos.
Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele. Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos. E, no entanto, os tempos mudaram.
O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.