domingo, 2 de julho de 2023

Sekhmet: O balanço entre o feminino e o masculino

 


Sekhmet:

O balanço entre o feminino e o masculino

 

Eu, Sekhmet me apresento ao seu público esta noite. O divino feminino e o divino masculino devem se unir em harmonia para o equilíbrio sobre seu plano terrestre. Houve muita interferência galáctica genética e polarizada negativamente. Houve também a assistência galáctica mais positiva, para o seu reino. Eu fiz parte disso em seu plano Egípcio há muitos milhares de anos.  (Estou vendo uma leoa em forma humanoide, muito alta majestosa e bonita com adornos egípcios.)

 

Eu, Sekhmet me uno às energias dos Trabalhadores da Luz. Eu envio a luz das minhas energias leoas para a Terra também, assim como você tem feito.  Vocês Trabalhadores da Luz são fortes, fortes como as leoas que vagam pelo seu plano, fortes como seus leões que servem e protegem, que propagam a espécie. No meu tempo fui adorada e me tornei símbolo da deusa, do feminino, da força e pureza, da luz. Eu não pretendia ser adorada. Foi a programação genética dos outros que fez com que os humanos renunciassem voluntariamente ao seu poder. Quando percebemos que nossa mensagem estava sendo distorcida e perdida, saímos. Não era minha intenção criar um salto de energia negativa, no caso em que um grande positivo sai há um negativo no vazio que se segue. É por isso que você está aqui, servindo em grande capacidade. A luz e a escuridão deste mundo estavam desequilibradas. Isso está sendo corrigido.

 

Voltei a observar em nossos céus como nossas tropas no chão limpam e limpam o astral, e servem em muitas capacidades, atualmente desconhecidas para vocês. O mundo do seu Egito era lindo. Gostei do meu tempo servindo a humanidade, servindo de exemplo de luz. Emprestamos nossas tecnologias, tentamos ajudar depois da grande queda e do grande expurgo, havia muita coisa que precisava de cura. Mas as manipulações genéticas tornaram a interação mais desafiadora do que esperávamos. Ensinamos o poder por dentro, mas ele foi distorcido por aqueles que queriam distorcer minha mensagem. Me arrependo de ter saído, ou o fiz por milênios, mas agora percebo que a experiência me ensinou muito. E volto a servir de outra forma, do alto, onde minha mensagem não será distorcida ou difamada.

 


É e tem sido muito o caso com seus servos de luz que vieram para servir e experimentar o reino escuro da polaridade terrestre. Muitas histórias foram distorcidas para retratar a mensagem de controle. E, no entanto, nenhuma mensagem é verdadeiramente perdida, pois a intenção energética de paz, amor e esperança está dentro deles, e isso afeta a energia da Terra por um tempo. Tudo isso vai vir à tona. Haverá muito a perdoar. Nós, leoas, temos caçado, tem havido muita limpeza do seu reino. Aqueles que você vê no poder talvez não sejam o que você acredita que eles sejam. As tecnologias auxiliam em muitas capacidades. Há muita interferência holográfica e bênção, pois a limpeza está bem encaminhada.

 

Eu, Sekhmet e minha contraparte, servimos com amor, com corações ascendidos. Experimentamos a Terra e aguardamos ansiosamente a realização da humanidade para que seu próprio Deus interior brilhe em seu interior. Há muita coisa que desmoronará, e haverá muito rugido daqueles que não entenderem. É fundamental ser o observador e o detentor do espaço, para ser o espaço pacífico para aqueles ao seu redor. Me entende? O olho da tempestade não está fora da tempestade. Está no meio disso, mas dentro de um bolsão de paz. Você deve ser o bolsão de paz nesses próximos meses, como os abalos garantem. Não quero criar qualquer preocupação ou apreensão, mas uma sociedade como a sua não pode durar.  Essa base matricial de ilegitimidades, desigualdades e manipulações é insustentável. Um novo mundo será criado pelas mãos e corações daqueles que conhecem a consciência da unidade. A humanidade se unirá. Já estava previsto. Eu vi. Eu vim do futuro para isso agora: para ajudar.

 

Eu, Sekhmet, estou com você agora. Eu respiro meu sopro de poder e força sobre você agora. Não temam nada. Sede a paz na tempestade. Está aqui agora. Eu, Sekhmet, enviarei a você o meu amor sem fim. Paz.

 

Canal/Autor: Galaxy Girl

Tradução:  Sementes Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário