Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Exaustão e novas frequências

 



Exaustão e novas frequências

 


A fadiga física que a grande maioria de nós está sentindo ultimamente é devido às novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão vindo do Sol Central.

 

Estes estão se movendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais, como se fôssemos um aparelho celular conectado a uma bateria de uma enorme nave.

 

Há muita energia que vem do mundo espiritual. Portanto, há uma necessidade de estabilização.

 

O que fazer?

 Mentalmente:

 Vibrar em alta ressonância, de preferência na energia mais alta possível, a energia da gratidão, compaixão, generosidade, benevolência e partilha mútua de ideias.

Evite julgamentos, pois não sabemos realmente o que cada um veio fazer nesta vida.

Elevar o pensamento para coisas nobres em vez de continuar a compartilhar notícias fúteis e terríveis que tendem a ser multiplicadas pela televisão e mídias sociais. Seja diferente, encontre coisas boas em pessoas e situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas.

Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.

Quando vier um pensamento ruim, compreenda-o e neutralize-o imediatamente com outro superior e positivo.


Quando um problema vier à sua mente, transmute a informação, procure imediatamente a solução para ele e concentre-se nele. Mude o foco, encontre coisas bonitas em você, no seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, todos nós temos coisas boas e virtudes.

Fisicamente:

 Faça exercícios calmos e concentrados, emitindo ao mesmo tempo que você os faz, ondas azuis para todos os lugares onde você sente dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício vibracional quântico intensificado.

Beba bastante água, de preferência a que vem diretamente das pedras, pois traz fragmentos de minerais puros do centro da montanha, rochas e cristais.

Evite alimentos industrializados com temperos exagerados.

Coloque dentro do seu corpo coisas bonitas, saudáveis ​​e que tenham vida. Tome banho de sol e seja grato enquanto faz isso. Mergulhe na água do mar ou na água corrente do rio para entrar na nova frequência da Natureza.

Espiritualmente:

 Preste atenção na intuição, pois ela vem com força e é a primeira informação que vem do mundo espiritual a entrar na sua mente. Ouça boa música, aquela que faz os pelos do braço se arrepiarem, porque é capaz de produzir ressonância com o seu espírito.

Preste atenção nas inspirações, pois elas vêm de forma pura e simples, caso contrário não podemos anotar o que se recebe, ou fazer algo no mesmo momento em que chega, perdemos o contato e o espírito demora para trazê-lo de volta. A inspiração é algo que seu próprio espírito lhe envia, não é um terceiro espírito ou um auxiliar, você é você mesmo em manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.

Relações:

 Você não precisa mais gritar com ninguém, seu coração não aguenta mais gritar e discutir, ele só quer harmonia e compreensão, o tempo de sofrimento acabou, quem continuar nessa ideia passará por grandes provações. Se o posicionamento for necessário, posicione-se e faça o que precisa ser feito.

Trabalho:

 Seu espírito não quer mais fazer o que não faz sentido e não cumpre seu propósito de vida. Ele está forçando a entrar com força total em seu centro de sinergia, aquele que está em sintonia com as forças que vêm do Universo. Se você não mudar ou melhorar sua relação com o trabalho, sua vida ficará cada vez mais vazia, embora por meio dela você receba dinheiro suficiente, nada disso poderá dar um sentido real à sua existência daqui para frente.

Não se preocupe em encontrar o novo mundo, não é um lugar, mas uma frequência, um estado vibracional em que todos podem estar se desejarem.

 

*O estado de gratidão pura e silenciosa.*

 

*Sintonizar é o caminho… sintonizar consigo mesmo*.

 

Essa é a verdadeira espiritualidade que os mentores querem de nós, pois estando inteiros e conectados, estamos em plena sintonia com o universo.

 

Gratidão

 

(Transcrito de @despertarodivino)



Nenhum comentário:

Postar um comentário