Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2021

A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA E A HISTÓRIA DA SAGRADA UNIÃO

 


A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA E A HISTÓRIA DA SAGRADA UNIÃO

Por Celia Fenn



Foi Maria Madalena quem transportou a energia e os ensinamentos da Consciência Cristã para a Europa Ocidental, através da França.

 

Quando Maria Madalena se estabeleceu na França, ela começou o trabalho de manter a Luz Cristo através de sua presença como parte da energia Crística da “Chama Gêmea”, bem como compartilhar a energia da mensagem dos ensinamentos da Consciência de Cristo. Esta mensagem básica era Paz, Abundância e Amor Incondicional, e o conhecimento de que chegaria um tempo em que a Terra seria preenchida com uma espécie de Humanos que carregariam a Consciência Cristo e que manifestariam a Idade Dourada da Paz e Harmonia. A fim de compartilhar a energia e os ensinamentos, Maria Madalena viajou muito e trabalhou como Professora e Líder. A herança da Liderança Espiritual Feminina e da Beleza Divina, que foi sua energia, ainda permanece na tradição da “Amour courtoisie” e na herança dos Trovadores, músicos e poetas que celebraram as alegrias do amor cortês e a beleza radiante da Senhora.

 

Claro que, após as cruzadas católicas e a inquisição, muito pouco resta dessa herança, e as energias do “amor cortês” e as histórias do “Santo Graal” são hoje mal recebidas e mal compreendidas pelos estudiosos. Em sua forma mais simples, esta é a essência do que Maria Madalena trouxe para a França.

 


Ela ensinou sua compreensão da União Sagrada ou Chama Gêmea como um modelo para a União Sagrada. Ela sabia que esta forma de “Casamento Espiritual”, baseada no Serviço da Luz, se tornaria um padrão ou modelo de relacionamento e união na próxima Idade de Ouro, ou como nós a chamaríamos: a “Nova Terra”.

 

Ela também ensinou que o próprio corpo humano era o “Santo Graal”, o vaso ou recipiente da Alma e do Espírito e a Essência Divina de Deus. Quando a Consciência dentro do Vaso Sagrado da Matéria fosse de uma vibração suficientemente alta, então essa Matéria seria transmutada em Luz Angélica e o Ser Humano se tornaria um Anjo Humano. O Anjo Humano teria uma aura ou corpo energético de Luz Áurea, eles de fato se tornariam o Cálice Áureo ou “Santo Graal”.

 

Em seus ensinamentos, todo ser humano era capaz de elevar a consciência ao nível em que esta transmutação angélica seria possível. Mas, ela sabia que levaria tempo para que esta frequência vibracional entrasse na Consciência Coletiva, e para que os humanos evoluíssem o suficiente para serem capazes de manter esta Luz Áurea da Consciência Divina dentro do Cálice Humano. De fato, levaria dois mil anos até que houvesse humanos suficientes para povoarem o Planeta, e que estes humanos se desenvolvessem o suficiente para serem capazes de criar uma forma de se tornar um único Coração e Mente Planetária, para que todo o Planeta pudesse ser elevado à Luz Dourada e que o próprio Planeta pudesse se tornar um Graal de Luz Dourada.

 

Maria Madalena sabia que haveria energias e forças que trabalhariam contra a nova evolução da Consciência, mas sabia também que seus ensinamentos e sua energia sobreviveriam neste lugar, e que eles seriam levados ao Novo Mundo quando chegasse a hora dos humanos migrarem através dos Oceanos da Europa Ocidental e descobrirem a “família” da Humanidade nos Povos Indígenas do Planeta que ainda mantinham os ensinamentos da Sagrada Terra. Ela sabia que quando chegasse a hora certa, estes ensinamentos da Sagrada Terra seriam compartilhados com os povos do Ocidente, e que isto os ajudaria a elevarem sua consciência e a aprenderem como se tornar zeladores do Planeta, nesta nova Era Dourada.

 

E assim, como seu legado para este processo de transformação, ela deixou os ensinamentos da Chama Gêmea e da União Sagrada. Ela sabia que isto seria necessário neste momento de mudança de Consciência, pois a energia Masculina que era necessária para povoar o Planeta teria vindo a dominar a tal ponto que seria necessário trazer de volta a energia Feminina e criar o equilíbrio necessário para criar a verdadeira “União Sagrada”, e implementar a Grade Dourada da União da Chama Gêmea que sustentaria o Padrão Geométrico ou Modelo para a Energia Dourada do Amor da Chama Gêmea. Mas, como Mulher Sábia, Maria Madalena também sabia da importância de trabalhar com as energias Elementais e respeitar as energias da Natureza.

 

A “Consciência Cristo”, ensinada por Maria Madalena, está sentada no Coração. É o Coração que carrega as Frequências Superiores de Amor, Alegria e Paz, e é somente abrindo o Coração que podemos alcançar a Consciência do Graal dentro de nós mesmos e, depois, estarmos prontos para compartilhar isso com os outros.

_____________________________

 

Fonte secundária

Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior

Revisão Ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário