Páginas

domingo, 30 de maio de 2021

Sementes Estelares, Walk-Ins [Entrantes] e Trabalhadores da Luz

 


Sementes Estelares, Walk-Ins [Entrantes] e Trabalhadores da Luz

Posted by Thoth3126



Nem todo mundo [almas] que esta corporificado na Terra é da Terra. Existem aqueles que estão aqui vindos de experiências em outros planetas e civilizações neste e em outros sistemas solares e universos. E embora hoje habitem corpos humanos aqui na Terra, muitos têm formas originais que não são as humanas de nosso planeta.  Muitos são atraídos por alguns animais e outras formas de vida na Terra que, de fato, se parecem muito com sua verdadeira corporificação em seu planeta original. Quando um planeta é colocado de lado [numa espécie de quarentena, como a Terra] como um experimento para integração das polaridades, existe uma oportunidade única para todos evoluírem. Muitos seres de outros mundos vieram para a Terra com esse propósito evolutivo.

Fonte: The Nabiruan Council

Quando um planeta é colocado de lado como um experimento para integração das polaridades, existe uma oportunidade única para todos evoluírem. Este mundo é colocado de lado como um lugar onde os indivíduos podem resolver suas diferenças livres das memórias que criaram os conflitos em experiências anteriores em outros locais do universo. Um véu de amnésia sobre o passado destas almas fornece os meios necessários para o aprendizado.

Muitos seres de outros mundos vieram para a Terra com esse propósito.   Com eles, eles carregam a última esperança de seu povo, a última chance de salvar seus mundos da destruição. Estas almas são chamadas de as Sementes Estelares, Walk-Ins [Entrantes] e Trabalhadores da Luz. Eles trazem seus conhecimentos para ter a oportunidade de encontrar a solução de que necessitam. É por isso que dizemos, eles são a esperança do universo. Abaixo estão as descrições das principais características das almas chamadas de Sementes Estelares, Walk-Ins [Entrantes] e Trabalhadores da Luz

 

Almas Sementes estelares

 

Nem todo mundo na Terra é da Terra. Existem aqueles que estão aqui vindos de experiências em outros planetas e civilizações neste e em outros sistemas solares e universos. E embora hoje habitem corpos humanos aqui na Terra, muitos têm formas originais que não são humanas. Muitos são atraídos por animais e outras formas de vida na Terra que, de fato, se parecem muito com sua verdadeira corporificação original.

 


Por exemplo, alguns são muito atraídos pelos golfinhos;  existe uma raça de seres chamados Nommos, que vivem em um planeta no sistema estelar Triplo de Sirius que se expressasm em corpos semelhantes a estes nossos mamíferos aquáticos. Existem outros fatores que indicam uma identidade de semente estelar.

 

Eles têm uma intensa sensação de solidão.

Eles sentem que não pertencem à sua família terrestre.

Eles têm um fascínio pelas estrelas e sentem como se sua casa fosse lá fora, mas não conseguem se lembrar de onde vieram.

Eles começam a questionar os caminhos da Terra desde cedo. Muitos são as ovelhas negras de sua família.

Eles são atraídos pela metafísica em busca de respostas para por que se sentem tão sozinhos e por que não parecem se encaixar na Terra.

Muitos têm um relacionamento antagônico com os pais do sexo oposto.

A maioria das sementes estelares tem o formato facial de sua mãe, mas o restante de seu corpo físico é como o de seus pais, ou vice-versa, dependendo de qual dos pais é o pai real, o pai da semente estelar de fora do planeta. Isso é feito por um motivo.

Temperatura corporal inferior ao normal e incapacidade de lidar com o calor do planeta nas regiões quentes.

A maioria das sementes estelares e walk-ins carregam o Gene Cristal para Recodificação / Ascensão do seu DNA. Uma vez ativado, o gene cristal permite uma orientação mais clara [consciente] com seres em outras dimensões. Ele atua como uma espécie de sistema de orientação, mantendo o indivíduo no curso de sua respectiva missão. Ele permite uma compreensão mais rápida dos bloqueios emocionais que devem ser eliminados para recompilar o DNA por meio da Recodificação de DNA.

Muitos se sentem atraídos para fazer o trabalho de grade e vórtice planetários.

As sementes estelares geralmente têm três pais, dois pais terrestres e um pai fora do mundo. Por exemplo, pode haver um pai fora do mundo. Neste caso, o pai Terra será o substituto. Também há casos em que uma criança tem dois ou mais pais de outros mundos, cada um contribuindo com DNA para criar a criança semente estelar. Esses são exemplos únicos e é mais do que posso falar aqui.

 

Há um contrato feito entre o pai Terra e o pai fora do mundo, para que o pai Terra ame e crie o filho da semente estelar. Muitas vezes, o pai da Terra também é uma semente estelar. O filho de uma semente estelar se parece mais com o pai substituto da Terra para garantir que seja aceito por esse pai no nascimento. Na maioria dos casos, o pai de fora do mundo não é de origem humana, pois a espécie humana é a menos prolífica em nosso universo.

 

As sementes estelares estão aqui na Terra como representantes de suas civilizações cósmicas. Seu propósito é criar modelos que podem ser usados ​​pelos membros de seu mundo natal para superar algum problema que impede sua evolução espiritual como um grupo de almas.

 

Disseram-me que 144.000 civilizações enviaram alguns de seus indivíduos para aà Terra como sementes estelares.  Essas civilizações observam de perto seus filhos amados enquanto eles estão aqui na Terra. O pai verdadeiro, o pai semente estelar, geralmente é um guia para seu filho enquanto ele está na Terra. É meu entendimento que é por isso que tantas sementes estelares têm experimentado “visitas” desde tenra idade.

 

Sua família cósmica em seu mundo natal usa muitas maneiras de se comunicar com ele e manter a conexão e o vínculo de amor com seus familiares na Terra. É também por isso que tantas civilizações têm naves orbitando a Terra agora. Eles têm vários membros de família corporificados aqui e, portanto, têm interesse em ver a ascensão da Terra.

Almas Walk-Ins [Entrantes]

 

Os Walk-Ins são almas de outras dimensões que entraram no corpo de uma pessoa na Terra. Em todos os casos, existe um contrato pré-nascimento com a alma do ser encarnado em que haverá a troca para que isso ocorra.

 

Alguns Walk-Ins [Entrantes] têm corpos muito mais jovens, mas isso é mais exceção do que regra. Quando ocorre uma troca infantil, é porque a alma que chega precisa das experiências da infância e da adolescência como base para sua missão aqui na Terra. Crianças e adolescentes que entram em casa geralmente não despertam sua consciência até atingirem a idade adulta.

 

Na maioria das vezes, os Walk-Ins [Entrantes] chegam na Terra quando a alma que cederá seu corpo atingiu a idade adulta. Isso permite que eles utilizem a maturidade, função na sociedade e a experiência de vida adquiridas pela alma cedente para melhor realizarem a sua missão aqui na Terra. Uma alma Walk-In [Entrante] jamais pode ser confundida com os processos de obsessão, possessão e afins, pois existe um contrato pré-nascimento entre as almas e o respeito ao Livre Arbítrio.

 

Estes são alguns dos tipos de evento Walk-Ins [Entrantes]:

 

Troca plena de alma – A alma hospedeira desocupa o corpo cedendo para a alma que chega.

Enlaçamento de almas – a alma hospedeira recebe e é “enlaçada” com a alma que entra por um período específico de tempo.

Stasis Walk-In – o menos comum dos walk-ins e o tipo de evento que exige mais experiência. Mais frequentemente usado pelos curandeiros dos tempos antigos. Uma imersão em estase em alguém cujo corpo está em estase em seu mundo natal, enquanto sua consciência se projeta em nosso mundo e anima um corpo que a alma hospedeira desocupou. A alma que entra deixará o corpo durante o estado de sono para voltar para casa e continuar sua outra vida. Esse tipo de entrada é temporário e dura até a finalização de uma missão específica. A alma hospedeira pode retornar assim que a missão do Walk-In for concluída. A alma hospedeira geralmente também é uma curandeira(o).

Os “sintomas” de um evento Walk-In [Entrante] são:

Geralmente ocorre durante um evento traumático na vida da alma que sai, como uma doença grave ou um acidente de carro. Muitos Walk-Ins [Entrantes] chegam durante uma experiência de quase morte do corpo que irão ocupar. Esta é a forma mais comum dos Walk-In [Entrantes] trocarem de posição, mas não é a única. No entanto, na maioria dos casos, o evento Walk-In [Entrante] ocorre quando o corpo de destino está inconsciente [como durante o sono].

Início súbito de dor física no pescoço e ombros que não existia antes do evento de troca.

Sentir-se como um impostor dentro da família em que chegou.

Perda de coordenação e lapsos de memória. Problemas com a fala.

Mudança repentina de gostos e hábitos como comida, roupa e decoração.

Perda repentina de interesse pela carreira e hobbies da personalidade da pessoa que sofreu a troca. Novos hábitos e gostos são praticados junto com um repentino interesse por todas as coisas espirituais.

Mudança repentina no relacionamento com os familiares e amigos da pessoa. Alguns relacionamentos se tornam distantes enquanto outros ficam mais fortes e outros acabam.

O divórcio ocorre geralmente dentro de 2 a 3 anos após a chegada das almas Walk-Ins [Entrantes].

Sentimento muito Forte por saber que tem uma missão a cumprir, embora possam não se lembrar do que ela é até chegar o momento de executá-la.

Alguns Walk-Ins [Entrantes] têm lembranças de seu mundo natal ou espaçonave de onde veio.

Os Walk-Ins [Entrantes] geralmente carregam o Gene do Cristal.

Muitos se sentem atraídos para fazer o trabalho de grade e vórtice planetário.

Os seres Walk-Ins [Entrantes] têm um papel/missão mais desafiador na Terra porque passaram a maior parte de sua existência em outro plano de consciência para virem para a Terra no momento certo para executar a sua missão quando ocupar o corpo da pessoa que lhe esta destinado para sua encarnação visando o melhor meio possível para o cumprimento de sua MISSÃO.

Os Trabalhadores da Luz

 

Os Trabalhadores da Luz são almas de pessoas que escolheram fazer sua parte para ajudar a Terra e a Humanidade em sua ascensão individual e planetária. Trabalhador da Luz é um termo dado àqueles que estão ativamente no caminho espiritual. Nem todos os Trabalhadores da Luz são sementes estelares ou Walk-Ins [Entrantes], e as sementes estelares e Walk-Ins [Entrantes] somente se tornam Trabalhadores da Luz quando fazem a escolha consciente de começar seu caminho espiritual e ajudar os outros como parte de sua missão.

 

Trabalhador da Luz também é um termo que pode ser usado para descrever o grupo de almas Etérico de Sirius e seres humanos da Constelação de Órion. Este grupo era o remanescente de humanos Lyran que sobreviveram à Primeira Grande Guerra Galáctica. Eles são os herdeiros da Terra e por estarem aqui há mais tempo são considerados como nativos do planeta. Para mais informações, leia os livros

We are de Nabiruans, Return of the 12th Planet, e

The Mission Remembered

Os “sintomas” de um Trabalhador da Luz são:

 

Eles experimentam um despertar e começam a trilhar o “Caminho Espiritual” para sua evolução;

Eles têm uma profunda conexão de coração com a Terra e são atraídos para ajudar a salvá-la;

Muitos são atraídos pela linha de grade e vórtice da Terra.

Em serviço , Jelaila Starr

 

Dois exemplos de seres humanos que passaram pelo processo de Walk-In [Entrantes] são o norte americano Drunvalo Melchizedek e o escritor brasileiro Trigueirinho.

 

www.thoth3126.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário