Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

IR ALÉM DA CODEPENDÊNCIA

 


IR ALÉM DA CODEPENDÊNCIA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

05.01.21


 

Um dos principais temas de 2021 é ir além da codependência para uma interdependência mais saudável. Como a grande maioria de vocês é empática e sente muito, pode ser difícil dizer o que é seu, o que é dos outros e onde reside sua responsabilidade.

 

O fato de muitos de vocês estarem no planeta com contratos de serviço pode tornar confuso saber quando intervir e quando recuar. Também pode levar a um desequilíbrio por dar e não se permitir receber.

 

A energia do sentimento fornece muitas informações. Isso permite que você tenha uma compreensão mais profunda do que está acontecendo com você, os outros e o seu mundo. Pode ajudá-lo a identificar áreas de necessidade e por que as pessoas podem estar agindo de determinadas maneiras. Pode parecer opressor se você não for capaz de discernir o que é seu e o que não é.

 

Se você é um sensitivo, é imperativo que encontre uma técnica de clareza energética que o ajude a estar totalmente presente em suas próprias energias confortavelmente. Isso pode ser tão simples quanto conectar-se ao chakra do coração e permitir que a energia branca e luminosa da essência da sua alma se expanda a partir do seu coração até envolver o seu corpo em uma bola que estende o comprimento do braço ao seu redor.

 

Esta é uma prática excelente, pois permite que você conduza através de seu estado de ser sem praticar qualquer forma de separação. É reivindicar sua própria energia de uma forma completamente segura e poderosa.

 

Se você está sentindo as energias profundamente, pode ser útil perguntar: “Quanto disso é meu?”

 


Você pode cuidar de qualquer desconforto com seu próprio cuidado e atenção amorosa. Você pode enviar amor a qualquer coisa que não seja sua ou passá-la aos anjos ou a qualquer outro ser superior, se for mais apropriado para você.

 

Uma das perguntas mais úteis que você pode fazer se tiver tendência a enfrentar os desafios dos outros é: “Estou sendo empático ou codependente?”

 

Você está simplesmente obtendo as informações ou está tentando assumir o que não é seu?

 

Limites saudáveis ​​são fundamentais. Uma pergunta maravilhosa a se fazer antes de agir, se você já tentou assumir o bem-estar de outra pessoa como se fosse seu é: “Qual é a escolha mais poderosa para todos os envolvidos?”

 

Se você está constantemente consertando coisas para outra pessoa, isso pode ser enfraquecedor. Isso vem com a mensagem de que você não o vê como capaz. Claro, se alguém está prestes a tombar, você se estica e o segura. Mas é aconselhável que você faça isso apenas até que ele possa encontrar o seu próprio equilíbrio novamente.

 

Permitir que os outros estejam onde estão, enquanto mantém o espaço de encorajamento para eles, é a forma de ajudar os outros a crescer e encontrar seu próprio poder da maneira que é perfeita para eles.

 

Às vezes, os empatas tentam consertar tudo para os outros porque simplesmente não sabem como agir ao sentir sentimentos desconfortáveis, sejam eles próprios ou de outros.

 

Queridos, os sentimentos procuram apenas reconhecimento. Eles estão oferecendo informações a você. Você pode cuidar dos seus próprios amorosamente como seu próprio pai e guia, e pode abrir espaço para ajudar os outros a fazerem o mesmo.

 

Se você está aberto para a criação de um novo modelo que diz que podemos ajudar uns aos outros com alegria e amor para descobrir nossa própria capacidade divina, mantendo o espaço e encorajando uns aos outros das formas mais fortalecedoras, você descobrirá que a interdependência saudável é um sistema muito melhor para ajudar todos vocês a avançarem nas energias do novo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário