Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Seres de outra dimensão falando da harmonia planetária

 


Seres de outra dimensão falando da harmonia planetária

 


Saudações de dentro. Nós somos os Azuis do Interior da Terra. Somos antigos Lumerianos. Nossa pele é turquesa devido às curativas águas cristalinas. Desejamos criar uma ponte interna e externa pois a superfície está agora pronta para esta ponte de reunião. A harmonia planetária deve ser alcançada para que haja equilíbrio e integridade.

 

O mesmo ocorre com a psique e o espírito humanos. É uma grande descoberta do eu que se envolve em tal processo de exploração dos reinos inferiores da devolução planetária. Gaia está pronta para ascender e estamos ajudando de todas as maneiras possíveis. Como parteiras em uma cerimônia de renascimento de planejamento e amor, colocamos as ervas, acendemos o fogo, aquecemos a água para nos prepararmos para o parto, estendemos as mantas mais frescas do algodão mais branco. Envolvemos a futura mãe de Luz e amor. Adicionamos ervas ao fogo para um ambiente relaxante, diminuímos as luzes. Cantamos canções de paz e boas-vindas.

 

Nós somos os Azuis do Interior da Terra. Somos padres e sacerdotisas. Mantemos a Luz das câmaras internas. Fazemos uma ponte com o mundo exterior neste agora como uma oferta interdimensional de boa vontade e esperança. Sempre há esperança. Vemos muita esperança para a humanidade experimentando a ascensão em Gaia. Em breve encontraremos aqueles que estão prontos, desejosos e de pura intenção. Estamos nos preparando para isso desde a queda de nossa amada Lumeria.

As energias de Lumeria estão subindo novamente. Elas não podem ser suprimidas. Elas não podem ser silenciadas. Chegou a hora da luz brilhar mais uma vez sobre a forma grávida de Gaia, uma bela mãe de amor infinito e possibilidades de expansão. As complexidades deste experimento não podem ser subestimadas. O envolvimento galáctico abrange éons de tempo e conselhos. A escuridão teve seu dia. Nós os conduzimos com a Luz.

 


Nós somos os Azuis, aqueles que veem com visão clara. Vemos a lama dos pés dos trabalhadores da Luz, o cansaço. E ainda há esperança e Luz queimando mais forte e ferozmente do que nunca. Vemos um tremendo crescimento e expansão interna pessoal e planetária. Oferecemos nossas energias de cura, nosso alinhamento de cura interior para você. Pois uma vez que a humanidade esteja alinhada com o caos, cessará. Pois quando um está alinhado, tudo fica calmo, pois veem com os olhos da sabedoria e sentem a quietude interior do coração de quem viu a batalha e escolheu a vitória.

 

Visualize sua cura pessoal. Visualize sua cura planetária. Visualize a paz. Estamos em frequentes estados de meditação, êxtase e alegria, pois vemos o fruto de milhares de anos de trabalho. Sentimos o equilíbrio que está chegando, pois vemos a Luz interior. Vemos nossos irmãos e irmãs estelares ajudando, dobrando a Luz, movendo a Luz, auxiliando ainda mais a cada momento de novas maneiras. Isso pediu reforço imunológico para a saúde e contra a escuridão. Quando alguém está equilibrado e totalmente alinhado com um corpo e uma mente forte, a saúde está pulsando plena, completamente, não há fraqueza. Isso é o que vemos para a humanidade ascendente, corpos inteiros completos em um planeta totalmente alinhado.

 

A Luz é o remédio para as trevas, mas deve-se permitir que a Luz brilhe. É por isso que a perspectiva interna e a introversão são tão críticas, pois é preciso estar ciente das feridas internas que precisam ser curadas, para que os comportamentos possam ser ajustados e alinhados mais e mais profundamente com a verdade interior. A Gaia interna está totalmente alinhada com as realidades dimensionais superiores e assim o está há algum tempo. Estamos auxiliando no processo externo de entrega.

 

Nós somos os Azuis do Interior da Terra. Muita mudança, muita coação e angústia ocorreram na superfície. Os escuros têm estado muito escuros de fato. Enviamos Luz para eles. Nós lhes enviamos misericórdia. Enviamos a eles o remédio do nosso perdão e, como tal, sua escuridão se dilui e se transforma em amor, em Luz. Na longa jornada de uma alma, este é o resultado final. Apressamos sua remoção, transmitindo amor e perdão.

 

A humanidade deve perdoar-se mutuamente pelos erros que infligiu a si mesma. Para muitos, isso será mais difícil, pois como um coletivo, todos vocês são um só corpo. O amor próprio é o mantra do dia, pois quando você ama a si mesmo, você está amando toda a humanidade em seu mundo, pois todos vocês estão unidos a uma consciência cósmica muito poderosa.

 

Nós somos os Azuis do Interior da Terra. Você está experimentando uma de nossas cerimônias medicinais de cura. O nascimento é curativo. O corpo pode começar a se curar e se transformar novamente após o processo de parto. A transformação é outra versão do nascimento. O nascimento é transformador para o (s) bebê (s) e para a mãe. Seu próprio nascimento de humano de dimensão inferior para humano de dimensão superior foi preenchido com transformação.

 

A cada momento você está abraçando mais Luz. (Vejo que estamos em uma caverna com uma cúpula alta com paredes de argila vermelha. Há uma fogueira no meio. Eles estão usando roupas mais simples e tribais, com pele azul brilhante. Eles são muito altos, muito amigáveis, seus olhos guardam as memórias de muitos anos e vidas lembradas. As mulheres têm lindos cabelos ruivos adornados com muitas contas. O fogo está no meio em uma panela preta simples cheia de ervas fervendo. O cheiro é maravilhoso. Os cristais estão no chão de vários tamanhos e cores em um padrão geométrico preciso. Eles estão canalizando a cura).

 

Sim, estamos encaminhando nossa experiência de cura e a cura de nossos ancestrais para a sua própria matriz de cura. Isso deve ajudar o mundo da superfície em sua transição para o entendimento dimensional superior. (Estão pintando meu rosto com argilas brancas e azuis, amarelas e vermelhas). Estamos preparando você para o que está por vir. Sejam corajosos, pequeninos, pois vocês são os portadores da Luz para a superfície de um reino que experimentou muita dor e escuridão. (Estou vendo Lumeria e Atlantis caírem. Estou vendo os magos das trevas recuarem nas cavernas e se expandirem para outras civilizações. Estou vendo um pouco do que eles experimentaram, acredito).

 

Nossas experiências são semelhantes às suas experiências, pois muitos de nós são aspectos seus. Muitos trabalhadores da Luz têm múltiplos aspectos na superfície e no interior, de modo que nos reinos astrais há mais apoio e amor para se conectar, bem como mais chances de ajudar e contribuir. Você entenderá melhor assim que suas memórias forem devolvidas a você. É uma honra ser escolhido. É uma honra servir. Estamos honrados em servir nesta capacidade neste momento. (Alguém está tocando o que parece ser um didjeridu (o didjeridu é um instrumento de sopro dos aborígenes australianos). Estou vendo fluxos de línguas de Luz brilhante descendo do teto da caverna e iluminando todos nós ao cair, iluminando o chão da caverna e os cristais revelando que estamos em pé uma placa semelhante a um computador muito complexo, muito técnico, liso e brilhante).

 

Nossa tecnologia é significativa, mas sempre escolhemos o remédio da mãe, pois o remédio dela é o mais poderoso. A sabedoria antiga deve estar totalmente alinhada com a sabedoria moderna ou haverá discórdia. Tudo deve fluir, estar em sintonia ou haverá desarmonia dimensional inferior. Estamos entrando na era da harmonia, dos instrumentos afinados. (Estou vendo um violino perfeitamente afinado, de melodias intrincadas, da luz dançando dentro de si mesma. Estou vendo os códigos das linguagens da luz viajarem linearmente para cima e para baixo em nossos corpos, como códigos de sequências sendo ativados).

 

Você está sendo realinhado. Seu avatar está recebendo assistência. (Estou vendo que esses códigos estão sendo infundidos em Gaia pelas pegadas dos trabalhadores da Luz em todo o mundo. Estamos injetando esses códigos de Luz na forma de Gaia).

 

Um tempo de grande paz, beleza e harmonia de vontade está chegando. Irmãos e irmãs da paz. Nós os ungimos com paz. (Estou vendo-os soprar uma fumaça com cheiro picante em nossas testas. De repente, meu cabelo está comprido e vermelho, cheio de miçangas e penas. Nós nos juntamos as mãos em um círculo). Paz, meus queridos. Infunda paz no caos e, como remover o vento sobre a água, haverá quietude. Essa quietude está dentro de você, é uma parte de você, pois você é a água, o vento e as ondas. Você é a tempestade ou a quietude. Gaia está pronta para a quietude, para a paz. Mandamos paz.

 

Nós somos os Azuis da antiga Lumeria, voltamos a nos comunicar com nossos irmãos e irmãs da superfície. Obrigado por segurar a Luz. Temos feito o mesmo. Somos amigos, irmãos e irmãs de sangue na Luz, servindo, um. Paz. Fique quieto. Inspire esses códigos.

 

(Estou vendo dedos digitando cheios de Luz. Estou vendo mais Luz globalmente sendo infundida com antigos símbolos de cura e sabedoria.  Estou percebendo que há mais sabedoria que estará disponível e acessível para nós nas próximas semanas e meses. Estamos à beira de uma grande descoberta. É por isso que eles estão alertando para a paz. Pois o que faremos com esta descoberta ainda está para ser visto. Como humanos divinos totalmente despertos e conscientes, somos os pontos de ancoragem da Luz. Estamos mantendo a quietude por muitos.  Estou vendo uma bola gigante balançando e para mantê-la parada, estou vendo muitas mãos ao redor dela em um círculo perfeito, braços estendidos para cima, segurando-a parada e equilibrada).

 

Estamos mantendo o espaço por dentro. Você está segurando de fora. O equilíbrio é alcançado.  Nós somos os Azuis que veem verdadeiramente. Nós vemos vocês irmãos.

 

Nós vemos vocês, irmãs. Nós somos um.

 

Galaxygirl



Nenhum comentário:

Postar um comentário