Páginas

sábado, 22 de agosto de 2020

DESPERTO – NÃO TENHA MEDO DOS MEDOS DOS OUTROS - MESTRE SANANDA


DESPERTO – NÃO TENHA MEDO DOS MEDOS DOS OUTROS
MESTRE SANANDA

Canalizado por Kjerstin Sisilla, em junho de 2020



Todos vocês, amados amigos, irmãos e irmãs na face da Terra. Lembre-se de que você (e nós) somos todos um e é por isso que todos somos igualmente amados por Deus / Criador. Muitos de vocês agora também estão começando a perceber a amplitude disso – o escopo da surpreendente percepção de que todos somos igualmente próximos do Criador -, portanto, somos todos criadores em todos os momentos de nossa existência.

Toda ação e pensamento, portanto, afeta você e nosso entorno imediato em todos os momentos do presente. (Aqui eu, Kjerstin, volto a mim porque de repente uma formiga grande está parada no papel exatamente onde eu escrevo. Sananda diz: “A formiga tem uma mensagem para você”. Eu, Kjerstin penso: unidade, coesão, cooperação).

Guerreiros da Luz e Portadores da Luz – entendam que são vocês que mantêm as energias quando tantos outros seres humanos estão limpando as antigas que estão surgindo com o poder da Luz, da poderosa transformação em todos os seres vivos.



Mantenha-se fundamentado na criação, que pode consistir em tudo, desde enviar cura, meditação com afirmações positivas à criação no físico, com cozinhar, assar, pintar, escrever ou o que quer que envolva e que traga alegria e cor nas bochechas. Tudo isso, se você faz com alegria, fornece forças vitais que se espalham ainda mais como uma onda. E costumo acrescentar: Seja como uma criança, no momento. Brinque, explore a natureza e a beleza da Mãe Terra, aprecie a beleza da criação cheia de pequenas maravilhas. Seja curioso e descubra a beleza dos insetos pequenos e dos animais maiores. Você tem ambos celulares com câmeras, binóculos e lupas para ajudá-lo. Se você tem a vantagem de conhecer crianças e descobrir o mundo com elas, pode ser feliz no momento e a cada segundo.

Vejo que você está cansado agora, Guerreiro da Luz e Trabalhador da Luz, mas você nunca desiste, certo? É por essa mesma razão que você escolheu este trabalho que agora está acontecendo em toda a Terra.

Você constantemente purifica e transforma energias porque trabalha constantemente em diferentes níveis com a purificação e cura de seus semelhantes, que são todos terráqueos – ninguém mencionado e ninguém esquecido.

Você é incompreendido, às vezes até odiado ou ameaçado. Lembre-se, então, amado Amigo, de que é a sua Luz, a sua forte luz cor de arco-íris que assusta os outros ou leva suas lentas energias para a superfície, e isso pode atingi-lo de volta. Amado, tente olhar através da superfície, a agressão ou o medo que é direcionado a você e veja a criança pequena – a criança interior – em seu próximo, ser humano. Essa criança pode nunca ter recebido amor e precisa da ajuda de sua luz para curar.

Não tenha medo dos medos dos outros – agora você tem toda a capacidade de permanecer na sua luz do arco-íris, em contato com o seu Eu Superior – independentemente dos eventos ao seu redor. Se ficar difícil, afaste-se – talvez no banheiro? – para retornar ao equilíbrio sozinho.

Lembre-se de sua tarefa e lembre-se de como todos são amados. O tempo que você estava esperando está aqui AGORA, Amado. Cuide de você primeiro, no AGORA – depois ajude os outros, o que você já faz inconscientemente constantemente – é o suficiente estar na Terra e aproveitar o momento, aproveitar o dia.

“Carpe diem”, meus amigos!

Sananda

______________________________

 Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior
 Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário