segunda-feira, 9 de março de 2020

A Fórmula Secreta



Resultado de imagem para gratidão gifs  cantinho de imagem da guerreira

A Fórmula Secreta


O pensamento de gratidão, quando expresso, pertence a um evento que já aconteceu. Por exemplo, quando alguém abre uma porta para você, você diz “obrigado”, ou mesmo quando nós sobrevivemos a uma experiência traumática, a gratidão é expressa porque conseguimos sobreviver. Raras vezes expressamos gratidão nos tempos presentes ou futuros. E essa é a chave para manifestar com a energia a gratidão.

Gratidão é energia. É a energia usada para expressar nosso agradecimento, oferecendo uma oferta às energias universais. Quando é dada gratidão ou “agradecimento”, o Universo ouve e sente esse coração sentir energia e depois ceder nos dando mais do que estamos expressando. É quando a Lei Espiritual, a Lei da Vibração, comumente conhecida como a lei da atração entra em jogo.
A Lei da Vibração afirma: “Nada descansa, tudo se move, tudo vibra”. Esta lei nos diz que todo o universo é apenas uma vibração, operando a frequências e movimentos diferentes e, sim, até você é uma energia pura vibrando em uma frequência diferente. Seus pensamentos, emoções são toda energia vibracional à qual o universo está respondendo.
Esta é a fórmula que ensino nos meus seminários, desde o estágio enquanto falo e até um em um cliente;
Pensamentos + Emoções + Palavras = Manifestação.
Aqui está o detalhamento de como funciona:



Pensamentos: temos milhares de pensamentos por dia, mas apenas concentramos nossa atenção naqueles em que são tarefas diárias, objetivos futuros, planejamento, a distração da conexão do pensamento. Todo pensamento que temos é um pensamento neutro. O pensamento só é rotulado quando o conectamos a uma experiência anterior ou a uma testemunhada. É importante pensar em “o que e por quê” queremos o que queremos e deixar o “como” com o universo. Nosso trabalho no primeiro passo é focar no pensamento que queremos. Isso pode ser feito através da meditação.

Emoções: Depois de focarmos nossa atenção no pensamento neutro, podemos começar a focar em como o pensamento nos faz sentir. Você sente alegria, é bom, ruim, nojento, irritado, desesperado, esperançoso? Amor incondicional é a emoção mais alta e mais sutil, enquanto o ódio é a mais baixa e mais densa de todas as emoções do mundo da escala emocional. Se o pensamento provocar um sentimento ruim ou uma energia de vibração mais baixa, mude o pensamento até você se sentir bem. Nesse processo meditativo, você tem 17 segundos para mudar seu pensamento antes que o Universo ouça esse desejo indesejável. É importante se sentir bem com o que você está pensando. As emoções são o combustível para os pensamentos. Nosso trabalho no passo dois é nos sentirmos bem com o que estamos pensando.

Palavras: Depois de ter o pensamento que faz você se sentir bem, escreva-o ou fale em voz alta ou para si mesmo se você estiver em um ambiente lotado. Tomar essa ação é selar o acordo. Quando você escreve ou fala essa energia, faça isso como uma afirmação. Uma afirmação é quando você inicia uma frase com “EU SOU”, essas palavras são as as palavras mais poderosas ditas ao declarar quem você é e o que deseja. A energia universal não tem escolha senão ceder a você, é lei. Exemplo de afirmação “ESTOU vivendo minha melhor vida agora.” isso pode ser dito em repetição. Nosso trabalho na etapa três é aproveitar o poder de nos sentirmos bem em palavras, uma afirmação poderosa.

Manifestação: Depois de meditar em seu pensamento, sentir-se bem com o que está pensando e criar uma afirmação poderosa, você aciona as rodas de manifestação. O verdadeiro poder disso é quando mantemos essa energia retida por 17 segundos. Então outro pensamento mais poderoso pode surgir e se não se sentir bem, volte para o primeiro pensamento. Mantenha-se focado na sua afirmação e isso eleva a energia. A manifestação desejada não acontecerá da noite para o dia, pode demorar algumas semanas, meses ou anos.

A chave está entrando em alinhamento vibracional com a energia do pensamento / afirmação. Como o poder de sensação de alinhamento? Parece que você está sobrecarregado com um novo fluxo de energia. É um pouco difícil de descrever até que você sinta. Para ampliar ainda mais o processo, diga “obrigado” ao universo como se já tivesse acontecido. Nosso trabalho é deixar de lado “Como” nossos desejos aparecerão e deixar para o universo entregar os bens.

O processo geral de manifestação descrito é definido na energia do tempo presente ou no futuro, porque tudo está acontecendo agora, à medida que o universo está respondendo à sua vibração. Depois de se tornar mestre de seus pensamentos, você entrará no verdadeiro poder do pensamento.

Hillis Pugh

Fonte: eraoflight.com
Rafael Gama e Marco Iorio Júnior
Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário