Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

A relação dos sintomas no corpo físico e a iluminação




A relação dos sintomas no corpo físico e a iluminação
Maria Chambers

De modo geral, não costumo postar sobre os influxos de energia através da ascensão, já que muitos sites e blogs abordam isso com maestria e profundidade; além disso, a forma como esses influxos de códigos de luz afetam cada um de nós pode variar. No entanto, parece que os últimos dias para muitos foram particularmente difíceis para o corpo, a mente e as emoções.

Pessoalmente me senti exausta e achei difícil fazer muita coisa, exceto descansar e dormir. Normalmente  não fico tão fortemente afetada, esses influxos vêm e vão e eu não noto muito em termos de sintomas físicos, mas este tem sido especialmente intenso. E como, em geral, não sinto isso tão fortemente, como fiz há alguns anos, quando o cansaço era quase crônico, comecei a encarar isso pessoalmente. Culpei a minha idade, em que comidas eu estava comendo, talvez tivesse uma doença ou duas. Ou, no mínimo, achei que estava com um resfriado ou uma gripe muito ruim. Muita aspereza, nos ombros e no pescoço, na cabeça e na área dos seios, até as gengivas estavam doloridas.



Meu estado mental antes do influxo também não era grande, porque eu estava passando por um sentimento de desconexão e até me senti um pouco sem esperança sobre todo esse processo. Então não é surpresa que a luz tenha apenas intensificado essas emoções. Isso é o que a luz faz. E então vemos nos noticiários uma explosão de suicídios, o que nos leva a pensar se eles também foram afetados pela luz, mesmo que não estivessem cientes de como estamos envolvidos.

Então, eu queria apenas mencionar isso e lembrar a todos que são afetados, não levar isso para o lado pessoal. Para mim depois do intenso cansaço, me senti muito melhor e mais leve em termos de minhas emoções mais sombrias. Essas energias supostamente limpam velhas energias mentais e físicas, e nos trazem para cima de forma frequente, e talvez seja exatamente o que estão fazendo.

Tanto quanto nos cansamos desse processo e nos perguntamos se existe um ponto final em que estamos prontos, recalibrados e podemos nos sentir confiantes de que não seremos pegos de surpresa por essas energias … bem, eu não posso pessoalmente responder a quando, mas eu sei que sim, existe um ponto final. No entanto, o que posso dizer é que não levar isso para o lado pessoal ajuda, ao menos para mim. Não pense que algo está errado ou que fez algo errado. Essa é a mente tentando nos seduzir com mais resistência.

Se algum de vocês quiser pesar com suas próprias experiências pessoais nos últimos dois dias, ou em outras ocasiões em que você sentiu a intensidade dessas energias codificadas pela luz, tenho certeza de que outros se beneficiariam da sua perspectiva.

Independentemente de como nos sentimos, a luz é benevolente. Na verdade somos nós. Nós não estamos realmente separados disso. Aqueles de nós que estão passando pelas experiências mais intensas escolheram esta vida para nossa iluminação, e não estávamos dispostos a esperar duas ou três ou mais vidas.

Mas enquanto isso, que viagem!

Maria Chambers
Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário