Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

LIMITES & POSSIBILIDADES •AarayA — O Mensageiro Siriano

Resultado de imagem para AarayA — O Mensageiro Siriano gifs

LIMITES & POSSIBILIDADES
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
02 de maio de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos sobre a extensão daquilo que possuem e de até onde pretendem chegar, em termos de sua própria evolução. Porque verificamos muitos de vocês ainda voando baixo na hora da auto-entrega de muito do que dizem buscar quando, na verdade, apenas mudam de nome para os velhos padrões do medo e da procrastinação.

Antes de prosseguirmos, cabe ressaltar que já não os tratamos como as crianças que, em sua primeira infância, precisam que lhes sejam ditas verdades fantasiosas como por exemplo de onde vêm os bebês ou o destino daquele pet familiar que morreu mas que não se quer entrar em maiores detalhes. [sorriso]


Para nós, apesar de suas inúmeras limitações e de ordens diversas, o terrano deve ser tratado como uma consciência plenamente capaz de lidar com os conceitos de ganhos e perdas, por mais rasos que tais conceitos possam ser encarados por alguns.



Assim sendo, nos adiantamos em lhes dizer àquilo que nos é permitido expressar, sempre de maneira prepositiva e respeitosa, porém incisiva e simples. Cabendo à quem nos tem acesso decidir a que estarão dispostos a ceder para que os novos conceitos pertinentes a Nova Terra sejam devidamente implantados, ou se a manutenção da bolha da ignorância ainda lhes ressoam como a melhor opção diante do por vir. Livre arbítrio – creiam nele ou não.


Para nós, não faz mais sentido deixar de trazer a Luz do Entendimento ampliado apenas porque uma parcela decidiu bloquear-se de determinadas ocorrência já previamente agendadas pelos mais altos comandos de desenvolvimento e condução evolutiva coletiva.
Para que esse momento chegasse, trilhamos muito e por muito de seus tempos lineares, não nos cabendo a auto-censura de algo que àqueles que querem e podem ter acesso, anseiam. E assim o será independente de como lidem com seus medos, dúvidas ou como desejam chamar as próprias limitações e possibilidades.

Falamos para quem busca entendimento. Falamos para quem anseia pela Verdade. Falamos para quem entende que precisa da “dose mais forte” para que fiquem bem e que, desse modo, possam enfim assumir sua condição nesse Agora para si mesmos e para os seus, em coletividade.

Qualquer coisa aquém disso será sublimado pelo próprio fogo de seus temores, embora permaneçamos aqui, os ascensionados, seus irmãos mais velhos em Amor e Luz, alertas e dispostos ao compartilhamento daquilo que mais precisam, ainda que resistam por meras questões envoltas em crenças limitantes ou ilusórias de outras ordens.
Por todo esse tempo seguimos lhes alertando sobre os mesmos pontos, os pilares essenciais sustentadores dos melhores dias, mas é diante de momentos onde se é preciso resolver consigo mesmos quem são e até onde podem chegar o derradeiro ponto de separação do joio do trigo, de quem tem o que oferecer evolutivamente ao coletivo e àquele que só vislumbrará os demais progredindo mais agilmente.

E todos têm o seu valor, não se enganem quanto à isso. Porém o campo de ação de cada segmento sempre será referente ao quão pôde se permitir cada Buscador, e de nenhuma outra maneira mais.

Queridos amigos, quando falamos de que pressa jamais será mais eficiente do que direcionamento, é disso tudo o que estamos falando – prioridades.

As suas definem suas ações e estas, por sua vez, quem são sobre a face de Gaia. Jamais os subestimamos, mas isso não basta se vocês mesmos o fazem. Por favor, compreendam bem isso.

São vocês quem dizem: “O tempo urge!”, mas viciados em zonas de conforto portam-se em flagrante oposição à esse entendimento, então, resolvam-se de uma vez para qual destino comprarão suas passagens essenciais – se para o progresso ou para a estagnação.

Agradecemos desde já àqueles que nos defendem e à postura adotada em favor da transparência de todas as coisas com as quais estamos mais diretamente comprometidos.
Para cada resistência que nos limita a propagação de nossos trabalhos, sempre existirá nos embasando outras formas de seguirmos adiante, sem penalizar por mais tempo quem efetivamente deseja e merece ser tratado com o respeito que conquistou até aqui. Porque assim é!

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário