sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Mandala da Abundância Financeira (decreto para atrair dinheiro)





Mandala da Abundância Financeira (decreto para atrair dinheiro)

Aqui vai um decreto para você atrair prosperidade financeira na sua vida. Afirme com a mais pura confiança do seu coração!

Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.

A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele.

Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.

Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar oque quiser e ter o que quiser que me faça sentir feliz.

Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de várias fontes.

Adoro a ideia de investir dinheiro para ganhar mais.

Minha situação financeira está cada vez melhor.

Afirmações
– Eu sou rico e próspero.
– Eu sou abundante.
– O dinheiro circula na minha vida com facilidade.
– O dinheiro multiplica na vida sempre.
– Tenho todo o dinheiro necessário para viver.
– Eu tenho uma mente milionária!

by Me Ilumina

2 comentários:

  1. Maravilhoso.
    Eu acredito que essas palavras irao mudar a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza irá mudar.
    Grata pela participação.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir