Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Criando hábitos



Resultado de imagem

Criando hábitos

Mensagem canalizada em Março de 2017.

O coração traz nova vida e mudanças alegres!

Embora não haja nada de errado em ser uma “criatura de hábitos”, são os seus hábitos que ou o animam, ou lentamente fazem com que a sua energia se afaste da vida. A Vida deve ser vivida abertamente, como uma aventura e uma exploração de si mesmo.

A vida é uma série interminável de momentos presentes em que você começa a escolher a sua experiência, com base em sua orientação dada por Deus e nos desejos ao nível de alma.


Seus desejos o inspiram a crescer. Sua orientação tenta ajudá-lo a crescer graciosa e gentilmente.
Por exemplo: Digamos que você deseja um relacionamento. Isto é maravilhoso. O próprio desejo começa a atrair a força vital através de você.

De repente, a sua mente começa a assumir o controle: “Deve ser este tipo de pessoa e não aquela. Ele/ela deve ser assim e não daquele jeito”. Ou, às vezes, até pior: “Esqueça. Os relacionamentos magoam. É melhor evitá-los”.

Então, você conhece alguém. Seus instintos lhe dizem que você quer conhece-lo melhor, mas a mente começa a tagarelar: “Ele não é o que esperávamos. E se ele não for “aquele”? Você sabe que os relacionamentos machucam, assim, desista!” Você fala consigo mesmo de seu instinto natural de conhecê-lo melhor. Ao assim fazer, você rouba de si mesmo os dons que a vida tem a oferecer.

Pode haver uma variedade de razões pelas quais você é orientado a conhecer esta pessoa. Talvez, ele poderia ajudá-lo na carreira. Talvez, ele se tornaria um amigo que iria ajuda-lo a se sentir seguro no mundo. Possivelmente, ele seria exatamente o tipo de pessoa com quem você esteve no passado e isto lhe daria a chance de confiar em si mesmo, e se afastar, quando visse os sinais de aviso em algumas semanas de relacionamento. Talvez, ele seja um amor em potencial. As possibilidades são infinitas.

Talvez, você tenha um desejo de tentar algo novo – um curso, um alimento, uma carreira, ou um passatempo. Seu coração se sente animado.

Sua mente começa a oferecer todos os tipos de razões pelas quais você deveria ignorar o coração. “Você é muito velho. Você não tem tempo suficiente. Você leu um artigo na Internet que diz que isto não é bom para você. O que o faz pensar que você conseguiria isto?” Sua mente cria desculpas e você desiste antes de dar uma chance ao seu coração.

Talvez você não tivesse gostado do novo alimento, mas teria aprendido algo útil com alguém no supermercado ou no restaurante. Talvez, você não teria mantido o passatempo, mas teria encontrado um amigo muito querido ao longo do caminho. Talvez, você seja guiado a uma nova carreira e, então, sido demitido, somente para descobrir que isto era um trampolim para o seu trabalho sonhado.

Se você não ouvir o coração, você nunca poderá descobrir as suas razões. Se não permanecer aberto para a vida e para os seus instintos a cada momento, você poderá perder a vida mais plena que poderia estar vivendo.

Querido, honramos a sua necessidade de crescer na Terra, mas sempre tentamos guia-lo a evoluir da maneira mais amável e amorosa possível. Tentamos guia-lo a evoluir de maneiras que você deseja quando possível. Tentamos ajuda-lo a crescer no amor.

Use a sua mente, sem dúvida, para rever o passado, mas sempre preste atenção também a como se sente aqui e agora. Embora a mente possa argumentar contra o coração, o coração sempre sabe qual é o caminho mais bondoso e amoroso… a cada momento.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos


Fonte: www.visionsofheaven.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário