Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Lutar contra algo, é dar tiro no próprio pé

Lutar contra algo, é dar tiro no próprio pé

Lutar contra algo, é dar tiro no próprio pé
Mensagem canalizada por Ron Head


Há um assunto que sentimos que devemos abordar neste momento. Este é um período de energias muito caóticas. Queremos que saiba que você seria melhor servido mantendo-se focado de maneira a evitar interferir nos resultados que você se dedicou a alcançar. Agora, o que queremos dizer com isso? O que é que estamos vendo de vocês, à partir de seus pontos de vista?

Vocês foram cuidadosamente condicionados ao longo de suas vidas para se reunirem contra coisas com as quais vocês não concordam. A você mesmo foi ensinado a guerrear contra algumas dessas coisas. Às vezes, as guerras contra essas coisas, realmente distraíram-no das práticas bem-sucedidas das mesmas coisas contra as quais você está lutando contra, ou pelo menos, aquelas coisas que você está dizendo que está lutando contra. Vamos apontar a sua “guerra contra as drogas” como um exemplo.

Seu filósofo grego, Platão, seu oráculo atual a quem vocês conhecem como Abraham, e mesmo a nós mesmos, de uma forma ou de outra, apontaram para você que, você é muito melhor servido ao se concentrar no que deseja do que se deixar levar pelas energias de oposição às coisas que você não quer. Isso é absolutamente verdade. E quando atendidos, especialmente em grupos, grandes coisas podem ser realizadas em curtos períodos de tempo.

Há um lugar certo para essas coisas. É possível facilmente concentrar a atenção e reunir um grande número de pessoas. No entanto, gostaríamos que você percebesse que, quanto mais cedo você puder transformar essas energias em intenções mais positivas, mais poderosas poderão ser as suas energias.

Atualmente vocês estão permitindo que suas energias sejam colocadas em total caos. Vocês estão sendo mantidos divididos uns contra os outros. Vocês sabem que vocês estão em um tempo de momentâneas possibilidades, mas vemos que sua energia está sendo dissipada, pois há realmente uma interferência no progresso daquilo que você pretende criar.

Não estamos dizendo que suas causas estão erradas. Estamos dizendo que repensar seu foco para canais mais positivos serviria muito melhor. Como exemplo, quantos de seus diferentes movimentos poderiam facilmente se unir sob uma bandeira de luta pelas fontes de energia ambientalmente seguras e renováveis? Quem está fazendo campanha pelos melhores cuidados de saúde que todos vocês querem?

Quando você está marchando por essas coisas? Você já notou que, sempre que ideias como essa começam a surgir, elas são facilmente distorcidas por simplesmente receberem um rótulo sobre elas e, em seguida, referem-se a elas de forma depreciativa? Realmente isto é feito muito facilmente.

Agora, o que estamos falando é simplesmente sobre seu próprio uso de seu próprio pensamento, de seu próprio foco, de sua própria energia.

Você vê quantas vezes usamos essa palavra? Energia. No núcleo desta está o fato de que você é a energia que produz as coisas em seu mundo.

E se vocês se reunirem em grupos para um café ou, simplesmente, para pensarem da mesma forma, essa energia, quando ela se adiciona à de outros como vocês, é muito mais poderosa do que você sabe. Por que tantos gastam tanto tempo e esforço para mantê-lo distraído ou, para dirigir o seu pensamento? Você acha que é porque eles sabem que você é impotente? Eles precisam que você pense da maneira como eles desejam, ou pelo menos, permitir que você não veja.

Agora, a maior parte do que acabamos de dizer não é novidade para nenhum de vocês. Vocês estão cientes dessas coisas. Mas vemos que muitos estão sendo distraídos, ou mesmo, ficando temerosos, pelas brincadeiras, e histórias sobre trapaças que estão girando em torno de suas cabeças. Quando seus sentimentos forem afetados, retire-se por um momento e refaça-seu-foco. Continue criando o que você deseja.

Continue vivendo em alegria e felicidade. E saiba que, a mudança que está envolvendo você, deve resultar no mundo que você deseja viver, mesmo se você não possa ainda ver como chegar lá a partir daqui. Que assim seja.

O Conselho


Fonte:  http://ronahead.com/ – Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário