Páginas

domingo, 9 de outubro de 2016

VIBRAÇÃO DO COSMOS – SEUS PENSAMENTOS E INTENÇÕES PODEM CRIAR SEU TRAJETO

lei-da-vibracao

VIBRAÇÃO DO COSMOS – SEUS PENSAMENTOS E INTENÇÕES PODEM CRIAR SEU TRAJETO 

 Nós somos como escravos de nossos 5 sentidos. E isso sempre leva a ciência para demonstrar, em última análise, que o que nós percebemos com o nosso sentido é, de fato, não real. E vai ser a ciência que vai mostrar as massas o que muitos de nós já sabemos – que os nossos pensamentos têm energia e vibração, assim como todo o resto. Quando eles estão alinhados com a ordem e perfeição da Mente Universal, o céu é literalmente o limite do que podemos atrair para nossas vidas. Para as leis da vibração e atração são indissociáveis. 

 A Ciência da Energia 

 Sabemos agora, graças a avanços na física quântica, que tudo o que existe, quando dividido em seus elementos básicos, não é senão energia. Ao nível sub-atômico, não há matéria – apenas energia e vibração. E porque tudo se reduz a apenas energia, tudo o que vemos no universo, incluindo nós mesmos, é composto do mesmo material, apenas em diferentes níveis de vibração, para formar a matéria que nos rodeia. 


Porque tudo vibra em uma frequência diferente, as coisas são separadas umas das outras. Uma árvore vibra a uma frequência diferente do que uma mesa. Estamos vibrando com uma frequência única também, e assim nos vemos como separados de tudo o mais que nos rodeia e um do outro. Mas no nosso nível mais baixo, esse nível de energia pura, somos, na verdade, toda a parte de um campo de energia. Alguns físicos quânticos chamam isso de “campo unificado“. 

 Agora, um piso parece imóvel e sólido. Dentro desse andar, no entanto, as partículas sub-atômicas estão dançando ao redor, cheias de energia. Esse piso é apenas energia. Mas parece sólido para nós, e que se sente sólido para nós. Esta é, no entanto, apenas uma ilusão, porque o que é real é o que não podemos ver. 

 A Mentalidade “ver para crer” 

 Até que Anton Van Leeuwenhoek inventasse o microscópio em 1666, havia muitas coisas que acreditava ser simplesmente falso. Nós não pensávamos que criaturinhas engatinhava em nossa pele ou que a nossa água estava cheia de criaturas minúsculas que estávamos realmente bebendo. Ninguém acreditava até que a ciência provou isso. 

 Há um grande número de outros exemplos dessa mentalidade “ver para crer”. A Terra era plana até que ela era redonda; a Terra era o centro do Universo até que não era; havia apenas uma galáxia até que houvesse muitos bilhões mais. O ponto é este: Nós seres humanos temos um quadro de conhecimentos com base no que nós percebemos com nossos sentidos, até que a ciência, em última análise nos diz que estamos errados. Em seguida, define um novo quadro, e que, também, em última análise é alterada por novos conhecimentos. Que avanço é, então, entender que só porque não podemos ver as vibrações não significa que elas não existem? 
Na verdade elas fazem, e a ciência está agora nos dizendo também.

 Nós também acreditamos em coisas que não podemos ver 

 Nós não podemos ver as ondas sonoras; não podemos ver as ondas de rádio. No entanto, sabemos que elas existem porque nós vemos os resultados das mesmas. Nós não podemos ver ondas de pensamento também. Mas nossos cérebros estão vibrando com a energia como todo o resto. As ondas de rádio disparam através do universo. Que avanço é que entender que nossos cérebros estão liberando ondas de pensamento da mesma maneira? Não muito além. Portanto, a questão torna-se agora, que vibrações que você está enviando para o cosmos? 

 Em que ponto nós começamos a acreditar em nossas vibrações do pensamento? 

 Nós não podemos ver cargas elétricas, apenas as suas manifestações. Vemos relâmpagos; ligamos a luz. E podemos medir eletricidade, mesmo em nossos cérebros, através de um EEG. Electricidade está trabalhando com a sua própria frequência, mesmo em nossos cérebros, e os nossos pensamentos viajam ao longo daquelas ondas elétricas – eles não são sólidos e passam diretamente para o Universo. Em algum momento no futuro, quando a ciência nos disser que isso é verdade, nós estaremos usando novos métodos para o ensino de crianças na escola como usar seus pensamentos no caminho certo para atrair o que eles querem em seus “mundos.” 

 A Lei de Vibração e a Lei da Atração são conectadas 

 A Lei da Atração nos diz que, em certa medida atraímos para nossas vidas o que estamos enviando. Na Bíblia, o homem primitivo disse: ” Tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Eles tiveram a exata idéia. A Lei de Vibração é simplesmente como esses pensamentos estão sendo enviados para o Cosmos – esses pensamentos que têm tanto poder. Seu poder vem do fato de que a energia é criada e não destruída. Assim, uma vez que esses pensamentos estão lá fora, eles estão lá para sempre. Não podemos levá-los de volta, e não podemos destruí-los. E eles se tornam parte dos pensamentos de outros também. Se pessoas o suficiente enviarem pensamentos de ódio e raiva, então teremos conflito e guerra. É realmente muito simples. 

 Fazendo as leis da vibração e atração trabalharem para você

 Muitas pessoas que praticam o pensamento positivo em suas vidas pessoais, financeiras e profissionais ficam decepcionados quando nada se manifesta.Eles tornar-se desanimadas e desistem, em última análise, alegando que essas leis não são verdadeiras. Não são as leis que são falsas; é a verdade que simplesmente dizer ou pensar algo positivo não vai superar os padrões de crença que se acumularam e que estão em execução como “fitas antigas” Através da nossa mente subconsciente – crenças que nós nem sequer percebemos que temos. 

 Anos atrás, Dr. Maxwell Maltz , um bom cirurgião plástico famoso em Nova York, chegou a uma conclusão. Ele muitas vezes reparou danos faciais causados por acidentes de carro e queimaduras. Na verdade, ele restaurou seus pacientes a, pelo menos, o mesmo estado como antes se não melhor. Ele também realizou a cirurgia em pacientes que tinham narizes realmente feios, lábios leporino e outras deformidades. Uma vez que o tempo de cirurgia e recuperação foram concluídos, muitos deles ainda se sentiam feios e mantiveram-se deprimidos sobre sua aparência física. Ele veio a entender que o seu padrão de crença de feiúra estava profundamente enraizado no sub-consciente, e então ele começou a estudar a forma de mudar esses padrões de crença. O resultado foi seu livro, Psycho-Cibernética, que continua a ser um best-seller hoje. Nesse livro ele deu a receita para se livrar desses velhos sistemas de crenças. 

 Reprogramando seu subconsciente 

 Você pode querer o dinheiro com toda a sua paixão consciente. Você envia pensamentos positivos para o Universo uma e outra vez. Nada acontece. Nada acontece, porque no fundo de seu subconsciente você está abrigando pensamentos negativos relacionados com dinheiro. Talvez o pensamento seja que a riqueza real é apenas para poucos, não você. Talvez você tenha guardado as coisas que você cresceu ouvindo – o dinheiro é difícil de fazer; temos de ser frugal; não há dinheiro suficiente para ter tudo o que queremos. Você vai ter que re-programar o sub-consciente – desenterrar essas crenças negativas e substituí-las. Você faz isso com uma atividade diária firme e inabalável de visualização e afirmação. 

 Veja-se com tudo o que você quer; sinta; reproduza cenários em sua cabeça. Case essas visualizações com afirmações sobre a abundância do Universo – abundância que é sua. Você não está pedindo ou implorando; você está reivindicando o que é seu.

 Vibração desse Cosmos 

 Você está conectado com toda a abundância que está no universo – a saúde perfeita, a riqueza perfeita, perfeito tudo! Suas vibrações são as mesmas vibrações que funcionam através de tudo. Vibre esse Cosmos com a sua energia positiva e pensamento; reivindique o que é seu hoje, agora. Mantenha alegando isso, visualizando isso, e agindo como se você já tivesse isso. As Leis irão trabalhar para você. 

 FONTE: HENRYSON, Leona. VIBRATE THE COSMOS – YOUR THOUGHTS & INTENTIONS CAN CREATE YOUR PATH. 
Disponível em: . Acesso em: 22/09/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário