Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

REIVINDIQUE A SUA DIVINDADE A CADA MOMENTO



REIVINDIQUE A SUA DIVINDADE A CADA MOMENTO Mensagem de Jennifer Hoffman 
23 de Agosto de 2016 

 O caminho divino é seu a cada momento; não é a sua recompensa ter uma boa vida ou de ser uma fonte de luz para o mundo durante a sua vida. A divindade não vive no céu, ou na outra vida. Ela não faz parte do reino separado da Fonte ou de Deus, ou além do véu. 

Você é um ser divino que escolheu entrar na limitação da humanidade e, então, integrar a sua divindade em sua humanidade para se tornar uma expressão plenamente integrada de Deus como ser humano. O sofrimento existe porque a conexão com a divindade é limitada. Quando você afirma a sua divindade a cada momento, você faz de cada momento uma expressão externa do divino em você e eleva cada experiência à frequência do divino. 


Sua divindade não requer santidade. É uma expressão da totalidade do seu ser, humano e espiritual, e nada tem a ver com religião ou merecimento. É sua se você a pede ou a reconhece, ou se lembra de que ela está em você. É algo que sempre esteve aí, esperando por você, para que se re-conecte com ela. Quando você reconhece a sua divindade, você se lembra de que você é de Deus e é semelhante à Deus e traz esta energia a cada momento. 

 Você é uma emanação da luz da Fonte e nunca pode ser dela desconectada, inferior ou indigno daquilo que é a sua Fonte. 

 Não há pagamento, sofrimento, ou espera necessária para a sua conexão com a Fonte. Aqueles que acreditam que Deus está sempre distante ou separado da Humanidade, estão simplesmente mal informados. 

 Deus está em você e está em toda parte, ao seu redor. O divino é você e você é o divino. É sua a escolha de viver cada momento como uma expressão divina de sua humanidade, ou como um ser humano tentando ser suficientemente bom para ser digno da divindade. 

 O sofrimento existe quando você se esquece de que é divino, que você é fundamentalmente um ser espiritual e que o mundo existe para você experienciá-lo como divino e na energia de sua divindade. 

 Você escolhe experiências de vida difíceis, desafiadoras e dolorosas que você tenta, em sua humanidade, transformar, de modo que elas sejam dignas da divindade, ao invés de reivindicar a sua divindade a cada momento, de modo que cada aspecto de sua vida ressoe na frequência da divindade. Então, tudo o que você escolhe tem uma experiência da divindade, que é parte da missão de sua alma e de seu caminho da ascensão. 

 Quando você reivindica a sua divindade a cada momento, você leva a sua divindade e traz esta energia ao mundo. 

 O mundo precisa de sua divindade, não de sua humanidade. Ele não precisa de mais sofrimento. Ele precisa de fontes de transformação divina. Você se torna esta fonte quando afirma a sua divindade a cada momento. A expressão mais elevada de sua energia é a integração do humano e do divino, do espírito e do humano, que é a plena expressão do céu na terra. 

 Quando você vive como um ser divino, você expressa a sua divindade em tudo o que faz e convida a parceria co-criativa do Universo em tudo. Isto é uma afirmação de sua fé, de sua conexão com a Fonte e de sua disposição de reivindicar a sua divindade e viver a sua vida como um ser espiritual, no controle de sua realidade, disposto a experienciar o mundo da maneira que escolher. 

 Lembre-se de sua divindade, lembrando-se de que você é divino e afirme a sua divindade a cada momento. 

 Espere que as suas necessidades sejam atendidas, que os seus sonhos se tornem realidade, que a sua realidade reflita o desejo do seu coração. É assim que você se lembra de que é divino e age como um ser divino, em sua divindade. 

 A mensagem desta semana foi uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel. 

Espero que goste dela. 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– https://lecocq.wordpress.com 
http://enlighteninglife.com 
Tradução: Regina Drumond 
– reginamadrumond@yahoo.com.br 

Grata Regina! 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário