quinta-feira, 18 de agosto de 2022

O Efeito Solar "Surto de Calor"

 


O Efeito Solar "Surto de Calor"



Muitas pessoas, inclusive eu, notaram recentemente "surtos de calor" ocorrendo aleatoriamente. Isso é mais perceptível aqui porque é inverno e não há explicação real para esses surtos repentinos.

O Arcanjo Miguel explicou que estes estão ligados à ativação do corpo Octaedro Solar na estrutura do Corpo de Luz. Isso é verdade para a humanidade ascendente, mas também é verdade para a própria Terra, que está contida em seu próprio Octaedro Solar.

O Octaedro Solar ancora no Sol no topo e no Coração da Terra no ponto inferior, e o Coração no centro.

Ele permite que a Luz Solar Dourada preencha o Corpo de Luz dentro do Octaedro, que atua como uma "Vela Solar" e nos move adiante em nossa Jornada pelas Estrelas.

Essas ondas de Calor são fluxos de Luz Dourada que "enchem nossas velas" e elevam nossa consciência.

Sempre senti que esta é a "mensagem" das Pirâmides de Gizé.

As pirâmides voltadas para o céu são o nível superior do Octaedro e o nível inferior está contido dentro da Terra, em outra dimensão. Juntos, eles formaram um "motor" que impulsionava as espirais ascendentes da evolução na Terra.

A Esfinge era/é um Leão Estelar, sempre guardando o motor das Espirais Sagradas em seu papel de Guardião das Espirais do Tempo e das Criações na Terra.


Estes são os ensinamentos dos Mestres Estelares Sirianos que trabalharam com nossos ancestrais no Egito Antigo.

As ondas de calor significam simplesmente que estamos ativando e sintonizando o "Motor Solar" da Luz Dourada e os Códigos de Luz que alimentam nossa jornada evolutiva, conectando-nos às Estrelas e aos fluxos do Amor Criativo Divino que nos são transmitidos do Sol.

Estamos fazendo isso por nós mesmos, como indivíduos, e também pelo coletivo na Terra, em nossos papéis como Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz.

Então, não se preocupe muito, fique tranquilo e nos vemos na estrada estrelada da transmutação e evolução, companheiros de viagem!

 

Fonte: NOVA TERRA NASCENDO

Lauriano G.Gonçalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário