domingo, 26 de dezembro de 2021

Defesa e Proteção Divina

 


Defesa e Proteção Divina

Algumas práticas de defesa espiritual

Dharmadhannya

Para purificar os ambientes




Quando sentirem que um ambiente está poluído em vir­tude

 de vibrações negativas, formas-pensamento devidas a fatos

que ali aconteceram ou pessoas que ali viveram, é ne­cessário proceder à purificação removendo todas as impregnações

 que preenchem o ambiente.

 

O ambiente nos contamina quando nos envolvemos emocionalmente  com as pessoas (raiva, medo, inveja, corrupção, degradação, drogas). Entramos em cena como

 parte do ambiente e re-unidos com a vibração local

sendo passivos ou reativos.

 

Um Mago entra e sai de um lugar “pesado”, com a mente firme

na sua luz, no poder de Deus.

Um Mago não tem medo. Ele segue com a força da Justiça

 Divina que realiza a vontade soberana de Deus.

 

Um mago segue em frente consciente do poder de Deus

em seu coração, e da proteção dos anjos diária.

Sentir o poder infinito, invencível de Deus é sentir o seu

amor e sua proteção. O amor de Deus é a força de um Mago invencível.

 

 E quando ele sai daquele lugar, não leva com ele o

cenário do ambiente, as pessoas para dentro da sua mente

-  ao atravessa a porta de saída , ele entra em harmonia

com tudo e com todos, com a sua luz interior.

 

Ele realmente sai de cena. Entra como entrou, não

 se envolve emocionalmente ou negativamente com o local.

 

A harmonia Divina é o equilibrio universal do Universo.

 

Um mago, um iniciado, um servidor, sempre segue com a Presença Divina dos anjos ao seu lado, a sua Divina

 Presença e o “astral” sente o seu poder e se afasta.

 

Eu Sou Luz!

Eu e Pai somos Um.

Eu abençoo este lugar com o coração de Jesus.

Seja feita a vontade de Deus.

Amem!

 


Cristo ilumina o planeta com a sua luz.

a luz de Deus é amor...

Sinta no seu coração o infinito amor de Deus.

Se o amor de Deus é por mim, quem será contra mim?

Ele confia plenamente na Justiça e na Lei de Deus.

 O caráter do homem tece o seu destino.

 O Mestre nunca ele será um arrogante reativo - com o pensamento onipotente da sua força.

 

A  humildade é a coroa de luz do Mago, do Mestre.

A imaturidade emocional  e mental nos torna arrogantes.

 

Um Cristo, um Buda, um Mestre nunca iriam desafiar a

 escuridão para uma luta, eles emanariam compaixão e amor

 para todos.

Um Cristo está iluminado por sua consciência e vive em um plano que jamais a escuridão irá alcançar.

 

Um mestre de vida espiritual, Ram Chandra, amplia o

 discurso para a purificação não somente dos ambientes

 fe­chados, mas para a de qualquer lugar.

 

 Ele afirma:

“Devemos operar 'limpeza’ onde quer que estejamos,

e por essa razão digo aos meus associados que

 um mestre é como um verdadeiro varredor, pois

seu trabalho é limpar. Ele limpa todas as coisas da

sujeira e das impurezas.

 

 

Devemos operar a limpeza em nosso coração, nos

livrar dos ressentimentos, da mágoa, do ódio que

nos veste para a guerra.

 

 Por isso fala-se que para cada país é necessário no

mínimo um santo de um certo calibre que possa agir

como um grande depurador, atraindo e purificando

 todas as impurezas.

 

“Pode parecer uma brincadeira: um mestre depurador!

 Eis por que afirmo que um santo é o alvo das dores

 do mun­do. Às vezes, é oportuno a pessoa controlar

 sua sensibilidade para não ser por demais atingida,

 caso contrário, se tornaria vítima de seu ambiente.”

 

O manto de Nossa Senhora  protege meu lar, meu

 trabalho minha familia com o seu amor de Mãe.

 Minha Mãe Divina protege a todos que vivem aqui por compaixão. amem!

 

Mas como controlar sua sensibilidade? Evite ter “pena”

do outro, tenha misericórdia e procure o entendimento

 do mental superior e, assim compreender a dor do

 outro e se possível contribuir para o bem de todos.

Mas, nunca se sinta culpado pelo sofrimento do outro.

Assim, você cria punição para a sua vida.

 

Mas como se purifica um ambiente?

Há diversos métodos que podem ser utilizados

isolada­mente ou combinados entre si.

 

É possível limitar-se a jogar água magnetizada em toda parte, no ambiente, no ar, nas paredes, sobretudo nos can­tos.

 A água tem o poder de absorver a negatividade e por

essa razão é o elemento purificador essencial.

Outro elemento que tem o poder de absorver

negatividades

 é o sal. Por isso, alguns espalham um pouco de sal nos

 cantos da casa ou chegam mesmo a carregá-lo nas

 roupas.

 

Certamente é bom queimar incenso ou sândalo: isso serve também para realizar uma boa defesa contra todo tipo de negatividade.

 

Há quem afirme que é bom purificar o ambiente, à noite,

 com perfume de flores nos cantos dos quartos, visando a purificar a atmosfera dos ambientes.

A harmonia com tudo e com todos é a maior proteção.

 

“Eu inspiro harmonia. Eu expiro harmonia.

Eu vivo em harmonia dentro do Tao.

OM... Aum... OM...

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

 

Minha casa, meu trabalho estão protegidos com a harmonia

 da paz Divina com a vida, com a natureza, com tudo que há”.

 

A harmonia impede que criaturas “infernais”, “escuras

 invadam sua mente, sua casa, sua aura.

 

Costuma-se também usar perfume de sândalo no

quarto onde são recebidas pessoas pouco agradáveis.

 Depois que os visitantes saem, se necessário   queime

incenso.

 

Método de Purificação


O método que julgamos mais válido, pois coloca-se

 num plano certamente mais elevado, é o seguinte:

 concentrem  pensamento com fé e vontade, imaginando

 que um raio de luz da harmonia Divina ilumina todo

o ambiente, afugentando toda e qualquer emanação

negativa que esteja ali.

 

O raio de luz assume, então, a forma de cruz luminosa,

 frente à qual todas as forças negativas desaparecem.

Para os ambientes onde se verificam fenômenos físicos desagradáveis, como barulhos, lamentações, chiados etc.,

 

Dion Fortune aconselha espalhar sal dissolvido no vinagre

 em pratinhos e colocá-los nos cantos dos quartos.

 

Acredita-se que   bulbo das cebolas tenha a propriedade

 de absorver as emanações negativas, a tal ponto que, em algumas minas de carvão na Inglaterra, os trabalhadores são proibidos de carregar cebolas pois, absorvendo os gases subterrâneos, elas se tornariam venenosas e, portanto,

 um perigo para quem ingerisse.

 

 Antes de visitar pessoas e lugares...

Qualquer pessoa mais cedo ou mais tarde se vê na

obrigação de visitar pessoas ou ambientes desconhecidos,  ou mesmo lugares carregados de influências pesadas,

tais como prisões, hospitais, cemitérios, velórios e

assim por diante.

 

Invoque o seu anjo Guardião, o Arcanjo Miguel ou outro anjo.

O diamante é a pedra dos deuses, dos reis, uma pequena quantidade de diamante  triturado, poderá ser usado como

um talismã, desde que seja consagrado ao Divino da sua fé.

 

O salmo 90 é o meu escolhido, mas deve ser dito,

mil vezes ou mais, e então você irá sentir o poder de Deus.

A prece tem que se tornar um poder divino dentro da

sua mente, e a fé é a sua força e o seu poder.

 

O justo, o fiel segue em frente com a proteção do

altíssimo!

Em suas orações evite, pensar no inimigo.

 Entregue o seu adversário à Justiça Divina.

Diga: Todos aqueles que conspiram contra mim,

 conspiram contra o Senhor Adonai Tsebaoth

 porque o Senhor enviou os anjos para lutar no meu lugar.

 

Salmo  90

 

Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo,

Que moras à sombra do Onipotente,

Dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela,

Meu Deus, em quem eu confio. ”

 

É Ele que me livrará do laço do caçador,

E da peste perniciosa.

Ele me cobrirá com suas plumas,

Sob suas asas encontrarei refúgio;

 

O Senhor é a minha fortaleza e o meu escudo de proteção.

Não temerei os terrores noturnos,

Nem a flecha que voa à luz do dia,

Nem a mortandade que anda na escuridão,

Nem o mal que assola ao meio-dia.

 

Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à

 minha direita,

Eu não serei atingido.

 

Porém, verei com meus próprios olhos,

Contemplarei o castigo dos transgressores da lei.

 

Porque o Senhor é meu refúgio;

O Altíssimo é a minha proteção

Nenhum mal me atingirá,

Nenhum mal chegará à minha tenda.

 

Porque aos seus anjos Ele mandou

Que me guardem em todos os meus caminhos.

 

Eles me sustentarão em suas mãos,

Para que não  eu tropece em alguma pedra.

Sobre serpente e víbora eu andarei.

 

Calcarei aos pés o leão e o dragão.

Pois que Ele  se uniu à mim,  e Ele me protegerá.

 

Porque o Senhor afirmou

“Quando me invocar, eu o atenderei;

Na tribulação estarei com Ele;

Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.

Será favorecido de longos dias”.

 

 Quando isso for necessário façam com que uma

 irradiação dirigida à pessoa ou ao local os preceda.

 Tentem imaginá-lo ou pensem que já estão diante

 da pessoa.

 

 Dirijam-se até lá com o pensamento - irradiem um

feixe de amor ou de luz sobre a pessoa ou o lugar.

Se a pessoa ou o lugar estiver num estado negativo,

 a irradiação que vocês emanam certa­mente os

ajudará a elevar-se a uma condição melhor.

 

Se, além disso, vocês conseguirem concentrar fortemen­te,

sobre a pessoa ou sobre o local, um pensamento

de bênção, ajudado por entidades espirituais, o efeito

será ainda maior e tangível.

 

Se adquirirem o hábito de enviar dons de amor e

 de luz a qualquer pessoa que esteja indisposta.,

 doente ou sofrendo, poderão verificar a força que o

pensamento concentrado tem de ajudar a quem

 necessita de ajuda.

Oração para Consagração do Aposento - empresa,

templos...

 

Dentro do Círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:

Há só uma presença aqui - é a da Harmonia, que faz

 vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer

 que aqui entre, sentirá as vibrações da divina Harmonia.

 

Há só uma presença aqui - é a do Amor. Deus é Amor, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.

 Este recinto está cheio da presença do Amor.

No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que

aqui entre sentirá a pura e santa presença do Amor.

 

Há uma única presença aqui - é a da Proteção Divina.

Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa,  tudo

 o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é envolvido

 pela  Proteção Divina.

 

Quem quer que aqui entre, ou sobre aqui pense,

automática e imediatamente receberá os efeitos

da Proteção Divina agindo sobre este lugar.

 

Há só uma presença aqui - a da Justiça.

 A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados são regidos e

inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

 

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus.

Deus reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina

 de Deus.

 

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, a Vida.

Deus é a Vida essencial de todos os seres, é a saúde do

 corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da

 Vida e da Saúde.

 

Há só uma presença aqui - é a presença de Deus,

 a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois Ele faz

tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da Prosperidade e da Abundância.

 

Pelo símbolo Esotérico das Asas Divinas, estou em

 vibração harmoniosa com as correntes universais

da Sabedoria, do Poder e da alegria. A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem.

 

A presença do Poder Divino manifesta-se aqui.

 A presença da Alegria Divina é profundamente sentida

 por todos os que aqui penetrarem.

 

Na mais perfeita Comunhão entre meu eu inferior e

 meu Eu Superior, que é Deus em mim,

Consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

 

As vibrações de meu Pensamento são forças de Deus

em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se

 irradiam para todos os seres, constituindo este lugar

 um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom,

 alegre e próspero.

 

Oração: - Agradeço-Te, ó Deus, porque este recinto está

cheio de Tua Presença.

 

Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, harmonia,

 verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria,

alegria e amor.

Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui

sentirão Tua Divina Presença.

 

Agradeço-Te porque estou em Harmonia, Amor,

Verdade e Justiça com todos os seres.

Escrito e compilado por Dharmadhanna

Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação

desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário