domingo, 28 de fevereiro de 2021

Paciência é uma Virtude

 

Paciência é uma Virtude

Mensagem canalizada em

22 de Fevereiro de 2021

– Os Anjos

 


Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

 

Você tem um ditado na Terra que “Paciência é uma virtude”. Você entende intuitivamente que não importa o quão difícil seja a vida, você vai superá-la mais facilmente com um pouco de paciência, pois paciência é a disposição de se entregar ao momento, de abraçar os dons e oportunidades aí contidos e de encontrar o amor certo onde você está, no aqui e agora.

 

Compreendemos perfeitamente que muitos de vocês querem muito mais e muito melhor do que o momento presente parece oferecer, e não estamos pedindo que fiquem presos nisso. Se você está com frio, você quer calor. Se você está falido, você quer abundância. Se você está sozinho, deseja companhia.

É normal, natural e a própria natureza da vida de se expandir. É o seu desejo por mais que causa essa expansão.

 

No entanto, aqui está uma das verdades mais sutis, mas poderosas, que você pode abraçar à medida que cria mais. Você já ouviu isso. Já dissemos, mas poucos conseguem endurecer completamente o poder desta verdade:

 

 

Seu único poder de mudança está no momento presente.

 

Sua capacidade de controlar esse poder começa com a aceitação do momento presente.

 

À medida que você para de resistir ao que “está” à sua frente aqui e agora, você se abre para a graça, a bondade e a orientação para o futuro melhor ou mais expandido que deseja.

 

Respire. Pense em algo que você não tem agora e, no entanto, algo que deseja profundamente. Pode ser saúde, um relacionamento, mais dinheiro ou uma série de coisas ou situações em sua vida. Apenas escolha uma coisa por enquanto, embora saibamos que você tem milhares, senão milhões, de grandes e pequenas mudanças que deseja. Por enquanto, para fins deste exercício, escolha apenas um.

 

No momento você sabe que não tem esse desejo satisfeito. Neste momento você está vivendo sem ele. Ao se concentrar na falta dessa coisa desejada no momento presente, pergunte-se: “Como me sinto quando me concentro na falta?” Você se sente com poder ou sem poder? Esperançoso ou desanimado? Em quais sentimentos seu “sintonizador” interno está sintonizado? Pare. Respire. Olhe a sua volta. Você pelo menos percebeu o que está ao seu redor ao fazer esta parte do exercício?

 

Agora mude sua energia. Torne-se presente escolhendo olhar para as coisas ao seu redor. Por um momento, brinque conosco e pergunte-se: “O que posso apreciar neste momento? O que ou por quem posso ser grato agora? ” Concentre-se nos 80% que são bons em sua vida no momento, em vez dos 20% que não são … ou nos 95% …

 

Desafie-se a pensar em toda e qualquer pessoa e coisa boa sobre sua vida aqui e agora. Desafie-se a encontrar as bênçãos do momento presente. Realmente tire um tempo para se concentrar e se aquecer em tudo o que é bom. Agora pergunte a si mesmo: “Como me sinto?” Eu me sinto fortalecido ou desmotivado? Esperançoso ou desanimado? A quais sentimentos seu “sintonizador” interno está sintonizado após esse tipo de foco?

 

Você está aprendendo que, ao se sintonizar com os bons sentimentos do presente, você eleva sua vibração. Se pegarmos emprestados os termos de sua tecnologia sem fio, conforme você muda seu foco do que não tem, para se concentrar em coisas para apreciar no presente, você vai de “uma barra” para “cinco barras”. Sua “recepção” que permite que você ouça sua orientação é mais clara.

 

Você pode “baixar” ideias do céu. Você pode “carregar” suas solicitações com mais facilidade. É claro que são apenas metáforas, mas mostram o que quero dizer – quando você é paciente, se entrega e aceita o momento presente sem resistência, você se torna receptivo à ajuda. Você permite que o amor que deseja fluir em sua vida, em sua mente, corpo e espírito.

 

Existem pessoas, meus queridos, vivendo no frio glacial com corações calorosos, que sentem o abraço do espírito encorajando-os e guiando-os a navegar nas adversidades da melhor maneira possível. Há pessoas em países dilacerados pela guerra que se renderam ao momento e o vivem mais plenamente do que muitos que vivem em uma suposta paz estressada.

 

Muitas das suas mercearias, linhas de frente e trabalhadores de serviços se renderam amplamente ao momento e, porque vivem dessa maneira baseada no presente e sem medo, mantêm sua saúde tanto quanto se não melhor do que outros que vivem em conforto, isolamento e medo.

 

Nunca pediríamos que você ficasse preso em um momento que você não gosta. Nós simplesmente encorajamos você a abraçar o momento, procurar o que há de bom nele e, ao fazê-lo, abra-se para o amor dos céus que está sempre esperando para chamar sua atenção e guiá-lo para uma vida melhor, mais gentil, mais feliz, mais expandida no futuro. Agora é a hora de viver, amar e receber. E então … agora de novo!

 

Deus te abençoe! Nós te amamos muito,

Os Anjos

 

Ann Albers

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário