terça-feira, 30 de junho de 2020

Oração Para Chama Violeta da Transmutação.


Oração Para Chama Violeta da Transmutação.


Ó SAINT GERMAIN ENVIA A CHAMA VIOLETA!
Amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus, EU SOU em mim, chama imortal e autogerada do amor crístico no meu coração, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amado mestre ascenso Saint Germain, amada Mãe Maria e o amado Jesus, o Cristo, amado Maha Chohan, arcanjo Zadkiel, príncipe Oromasis e todos os grandes seres, poderes e atividades da luz que servem a chama violeta da transmutação. 

Amado Lanello, todo o espírito da Grande Fraternidade Branca, a mãe do mundo e a vida elemental dos reinos: do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome e pelo poder da presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa Presença e o Poder do Vosso Momentum acumulado de serviço à luz de Deus que nunca falha e ordeno que seja dirigido para toda a minha consciência, meu ser e meu mundo. 

Para minhas atividades, as atividades da Summit Lighthouse e todas as atividades dos Mestres Ascensos através de mundos sem fim.
Ó Deus em Teu nome eu decreto:


1.Ó Saint Germain, envia a Chama Violeta,
Para o mais fundo do meu Ser;
Amados Zadkiel, Oromasis,
Expandi, intensificai com Vosso Poder.
Vinde com Vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.


2. Estou e permaneço na chama,
No centro da mão de Deus;
Com tons de violeta vibrando,
E Todo o meu ser saturando.
Vinde com Vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.
3. EU SOU a Chama de Deus em mim.
EU SOU a Chama de Deus em mim.
EU SOU um clarão iluminado;
EU SOU EU SOU o fogo sagrado,
Sinto a alegria me inspirando.
Vinde com Vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.
4. A consciência de Deus em mim,
Eleva-me ao Cristo que vejo;
Na chama Violeta chegando,
E para todo o sempre reinando.
Vinde com Vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.
5. Jesus, a Chama Violeta envia,
A essência do ser purifica;
Em nome de Deus, Santa Maria,
Expande, expande e multiplica!
Vinde com Vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.
6. Amado EU SOU, envia a Chama Violeta,
O núcleo do ser purifica;
Maha Chohan, ó grande santo,
O sol de Deus intensifica.
Coda:
Amo muito a tua alma,
Ele diz pegando-me a mão;
Sobe comigo para onde não há preocupação;
Com a Chama Violeta ardendo,
Contigo irei ascendendo!
E COM TODA A FÉ EU ACREDITO!

 Isís Medeiros de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário