sábado, 18 de abril de 2020

MENSAGEM DE AKHENATON




MENSAGEM DE AKHENATON


Boa Noite Meus queridos , eu sou SANANDA e estou encantado de ver todos vocês juntos …a todos vocês presentes as coisas se encaixam, chegou a hora… os cristais acordam um a um e o mestre de cristal meu amigo virá aqui em breve.

Eu sou quem é e quem será, Eu sou quem faz e quem vai ..através de você
em seu coração e sua mente quem fala em meu nome fala por mim e quem fala em meu nome me ama e me respeita e este não me fará mal, porque este esta em mim e eu estou nele é hora de acordar,hora de agir , porque eu te digo, na verdade o tempo para os preparativos acabou é hora de ação, tempo para mudanças e eu preciso de todos vocês aqui nesta terra.… (ele me mostra o céu se abrindo e os anjos descendo).
As revelações virão para você em breve e você verá que estou muito mais presente do que você pensa, você verá como meus descendentes estão prontos, futuros apóstolos renascerão novamente as mulheres vão recuperar seus lugares de direito, homens acompanharão as mulheres à ressurreição, tudo de mãos dadas, vocês serão minhas ovelhas mas também os pastores porque eu estou e sempre estive mas na verdade eu te digo, cuidado. 



Na verdade, centenas de falsos profetas verão a luz do dia e eles se enfeitam com luz e ouro e eles vão mostrar milagres e deslumbrar seus olhos porque se você os seguir você vai me perder porque quem vem a mim vai para o pai e quem vai ao pai sobe aos céus mais altos
cuide-se, quem trabalhará sem ego, então este será por você sentido e por você ouvido, apenas olhe, abra seu coração e seu coração saberá
se seu coração fechar, se ficar apertado então pare de ouvir o alto-falante se suas costas estiverem como lavradas com as palavras dele, olhe para dentro de si, acesse sua intuição e entenderá que ele não é da sua linhagem, se de repente a raiva surgir e você se sentir ameaçado, ore por ele, porque ele não é justo. 

Se ele te ameaça com palavras, ore por ele e ame-o porque você terá muita honra em ajudá-lo e perdoá-lo, você terá tanto amor por ele que ele o recusará e se sentirá magoado em seu ego quem se apresenta não é homem de Deus, quem promete montanhas e maravilhas não fará realmente o que se é esperado dele e não sou eu quem ditará suas palavras ou gestos mas eu vou orar por ele. Você não é de todo diferente e ainda assim é único, porque assim como muitos ligados à fonte Eu sou quem é e quem deveria ser. Eu sou quem faz o que tem que ser feito e logo você vai fazer em meu nome em breve você vai falar em meu nome porque eu te sustentarei, porque eu irei pegar sua mão porque estarei ao seu lado porque estarei aqui na sua frente agora porque finalmente a luz deve estar e brilhar aqui na terra.

Eu sou Akhenanton, o grande faraó do Egito, Thot me acompanha e Anúbis está conosco. Volto agora e estou entre vós. Eu tomo meu lugar e meu trono com os pensamentos voltados ao Egito! e os escritos sagrados serão vistos novamente, Nag Hamadi ainda trará tesouros que irão descobrir, tesouros de textos que deixamos a vocês, apócrifos surgirão dos túmulos e serão divulgado à massa.

Terei minhas palavras escritas aqui em suas falas seus irmãos vão falar sobre isso e aqueles que os combatem a grande tribulação, trarão anunciações de seus descendentes minhas palavras vão perturbar mentes e mostrarão a todos o que é bom e o que não é personalidades serão reveladas, ninguém pode trapacear agora porque eu estou aqui Mahaat me acompanha e vê o justo e faz o justo reinar como você entende, não há fronteira, não há espaço, não há religião
e existe apenas um deus o bom … deus o único o engendrado o altíssimo Sananda e Egito são um, claro que em todos a escuridão também está lá Egito e seus deuses também mas aqui todos os meus mandamentos apenas a luz de cristo, realmente revelado.somente este tem seu trono em glória
e isso é…

Eu derramei em você agora a areia sagrada feita de purificação e ouro, a fim de ajudá-lo e agradecer, agora sinta em suas cabeças e pelas suas costas meu hálito divino a limpeza está aí em seus padrões de pensamento e outras memórias negativas de suas personalidades..
receba todos os meus queridos cuidados aceite minha graça.

Voltei totalmente e estava na hora certa, o que deveria ser
obrigado e vocês… 
Graças a SANANDA AKHENATON E OS MESTRES E GUIAS DE LUZ PRESENTES OBRIGADO A TODAS AS ENERGIAS DO AMOR
… OBRIGADO A TODOS

Muita Luz,

Edgar Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário