segunda-feira, 23 de abril de 2018

OS SIRIANOS E AS PIRÂMIDES





OS SIRIANOS E AS PIRÂMIDES

SÍRIUS mantém em forma o corpo de luz geométrico 6D da Terra. Os antigos egípcios vieram de Sírius para ensinar a tecnologia do templo aos humanos para que vocês aprendessem a respeito da geometria sagrada.
Assim como os registros maias do tempo estão se abrindo agora, o conhecimento dos sirianos sobre espaço também está.

Em agosto de 1972 os sirianos geraram um grande raio de estabilização a partir do computador estelar que se encontra abaixo da Grande pirâmide de Gise´, e dirigiram-no diretamente para o Sol. Isso fez com que uma espiral verde de cura se precipitasse do Sol, despertando iniciados solares para a lembrança de suas origens pleiadiana.

Muitos povos indígenas são adoradores do Sol que se lembram que fazem parte das Plêiades. Vocês estão prontos para lembrarem sua fonte estelar.

Quem são os Sírianos? São magníficos Deuses Felinos de Sírius que construíram a Grande Pirâmide e a Esfinge, a fim de manter abertos os portais geométricos das estrelas, enquanto seu sistema solar viaja pelo Cinturão de Fótons.

A Grande Pirâmide foi construída em 10.800 a.C. e depois reconstruíram-na em 2450 a.C., quando a Grande Pirâmide foi realinhada com ÓRION. As memórias celulares sirianas de vocês foram mantidas no registro da Terra até que vocês tivessem ativado o campo telúrico planetário durante a Convergência Harmônica, um momento de meditação mundial em agosto de 1987.

O despertar de locais planetários sagrados religou o planeta ao Centro Galactico.
Vocês estão viajando na Noite Galactica desde 8800 a.C.e atuando na dualidade..
Agora as sementes plantadas pela ativação da luz, que teve inicio em 2450 a.C., quando a Grande Pirâmide foi realinhada com ORION, estão começando a florescer.

Neste momento vocês podem estar confusos e nós pleiadianos chamamos este livro de Agenda Pleiadiana, porque sabemos sabemos que agora os humanos estão prontos para a historia completa . 

Nossa agenda atual é ensinar-lhes como mergulhar apaixonadamente em seus próprios corpos, enquanto apreenderem a ver sua realidade 3D em nove dimensões simultaneamente. Apenas relaxem.
Enviamos BACH, outro grande artista pleiadiano, à Terra a fim de preparar vocês para essa abertura perceptiava

Ouçam as FUGAS de BACH!


Os pleiadianos disseram numa canalização à Barbara Marciniak em junho de 1993 que alguns de vocês iriam tornar-se “Magos do Coração” quando a Era da Luz terá inicio em 21 de dezembro de 2012.

As estrelas que estão próximas de Alcione, como MÉROPE e MAIA permanecem mais tempo no Cinturão de Fótons que na Noite Galáctica. O seu sistema solar passa a maior parte do tempo na Noite Galáctica – 11.000 anos na escuridão e 2.000 anos na Luz.

Os orquestradores galacticos, os maias, planejaram brilhantemente a ascensão da Terra, estudando os padrões de densidade do corpo emocional de vocês desde 3113 a.C. ate´hoje. Eles viram o que será preciso para vocês realizarem esse proximo passo – a purificação de seus corpos físicos – e sabem que os humanos não podem alcançar isso, sem todos os poderes de seus corpos mentais. É preciso que vocês saibam como funciona o processo do tempo.”

Texto extraido do livro “A Agenda Plaeiadiana” de Barbara Hand Clow
Republicado em: http://doze.ga/os-sirianos-e-as-piramides/

Nenhum comentário:

Postar um comentário