Páginas

domingo, 4 de agosto de 2024

ATIVAÇÃO DO PORTAL DO CORAÇÃO

 


ATIVAÇÃO DO PORTAL DO CORAÇÃO

Por Natalia Alba

02 de agosto de 2024


 

Amados,

 Chegou a hora de ativarmos nosso portal infinito do Coração interdimensional interno. Depois de passar dois meses focando no rejuvenescimento e regeneração, é hora de começarmos um novo processo de reconexão consciente com a atualidade da Terra que acaba de ser reconectada, e focar em nossa jornada pessoal de crescimento e missão universal.

 

Como o número 888 representa, e como as energias de Leão também confirmam, estamos no processo de reconexão de vidas e linhas do tempo.

 

Quando finalmente ativamos nosso portal da alma, nos fundimos com as dimensões da alma – quinta e sexta, já que a quarta é o plano astral – começando a lembrar mais de quem fomos, conectando-nos com outras vidas que vivenciamos neste e em qualquer outro plano dentro do Universo e curando todas as feridas do nosso eu individualizado atual.

É então que começamos a abrir nossa consciência e navegar remotamente entre as muitas dimensões, curando vidas de repressão, opressão, vitimização, excesso de poder, desconexão da alma, guerras e tudo o que podemos imaginar, pois muitos de vocês experimentaram tudo, para serem capazes de atingir o nível de sabedoria que agora possuem.

 

Agora você está preparado para ver tudo o que você é, foi e sempre será, pois agora, você passou dos julgamentos para o testemunho compassivo e pode, de uma perspectiva mais elevada, curar o que não está alinhado, unificando-se e movendo-se para uma linha do tempo harmônica.

 

O Alto Conselho dos Mestres Ascensionados – “Volte para Casa”

 


O Alto Conselho dos Mestres Ascensionados – “Volte para Casa”


 

Querido, com luz e amor nos aproximamos de você agora, além do tempo e do espaço. Que a nossa mensagem o transporte para este espaço único para que se possa lembrar facilmente de quem realmente é.

 

Pare aqui por um momento e sinta. Volte para casa – em vez de vagar indefinidamente em um sonho sem começo nem fim.

 

Nós te amamos e estamos sempre ao seu lado. Sabemos como vocês criaram o sofrimento e como permitem que ele continue a existir. O sofrimento faz parte da ilusão e, ainda assim, com suas garras, mantém você na ilusão.

 

Quando você esqueceu o que você realmente era, diminuindo sua consciência, e o véu do esquecimento se aprofundou, enviando você para os lugares mais sombrios, você começou a sentir que muitas coisas estavam faltando. Você esqueceu que não existe separação e que a mente e o corpo são apenas instrumentos com os quais o ser humano pode brincar – e ainda assim não se identificar. Como um ator, você deveria desempenhar seu papel e depois retornar. E ainda assim, qual ator esquece que se trata apenas de um papel?

 

Assim, você se esqueceu e, durante milênios, se identificou com o que não é. E ainda assim você não se afastou do que você realmente é. Paradoxalmente, você entrou na ilusão da separação e, ainda assim, a ilusão permanece apenas uma ilusão. Não importa o quanto você acredite na história, ela só parece verdade, mas não é.