Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2024

O Conselho de Luz de Andrômeda “Quem vocês, seres humanos da Terra, realmente são”

 


O Conselho de Luz de Andrômeda

 “Quem vocês, seres humanos da Terra, realmente são”

 


Somos o Conselho de Luz de Andrômeda e estamos muito entusiasmados por nos conectarmos com vocês.

 

Em algum lugar aí no fundo de vocês  vocês sabem quem vocês realmente são, e é o trabalho da sua vida, a sua missão, encontrar esse lugar dentro de vocês. E então é seu propósito viver essa verdade. Depois de descobrir quem e o que você realmente é, sentindo o amor florescendo dentro de você, você terá a tarefa de mostrar ao mundo esse amor. Alguns de vocês podem fazer isso através de obras de arte. Alguns de vocês podem fazer isso através da música. Alguns de vocês podem fazer isso criando edifícios, livros, roupas, e algumas pessoas simplesmente exalam esse amor para que todos que encontram sintam o amor dentro deles ativado quando estão na presença dessa pessoa.

 

Então você vê, não importa o que você faz. Mas o que realmente importa é como você faz isso e quanto desse amor você realmente infunde no que está fazendo. É importante que você saiba disso porque é importante que você esteja focado na direção certa. Se vocês estão focados fora de si mesmos e estão esperando que esse amor venha de alguém ou de outra coisa, então, sem dúvida, vocês tropeçarão e cairão. Se você está procurando ter essa sensação por meio das realizações de ter feito algo que você divulgou ao mundo e que é apreciado por outras pessoas, você também pode descobrir que bateu em uma parede de tijolos.

 

Mesmo aqueles que produziram trabalhos incríveis aí na Terra eventualmente perdem essa experiência de criatividade e, quando não estão produzindo, podem sentir-se bastante vazios por dentro. Portanto, se você olhar para dentro primeiro e encontrar o amor que você é, e então infundir esse amor em tudo o que você faz, não importará muito se qualquer coisa que você fizer será abertamente apreciada por qualquer outra pessoa. Você ainda terá infundido esse amor nele e fundamentado mais o amor da Fonte no mundo. E se você puder manter o sentimento do amor incondicional da Fonte depois de fazer o que faz, então você não julgará isso com um olhar humano crítico e severo.

 

Um portal para reinos espirituais mais elevados

 


Um portal para reinos espirituais mais elevados

 


O solstício de verão é uma época de profundo significado ambiental e espiritual. Este evento celestial marca o dia mais longo do ano e o pico da energia solar, criando uma atmosfera única, propícia para a conexão com seres espirituais. Notavelmente, acredita-se que durante este período, os espíritos da natureza e as entidades espirituais superiores estão mais acessíveis, oferecendo uma oportunidade única de crescimento e renovação espiritual pessoal e comunitário.

 

Seres Elementais e Espíritos da Natureza

 

Diz-se que os espíritos da natureza, muitas vezes chamados de Elementais, são as entidades espirituais que habitam e influenciam o mundo natural. Esses seres estão associados aos elementos clássicos terra, ar, fogo e água. Eles incluem fadas, gnomos, silfos, salamandras e ondinas, cada um desempenhando um papel na vitalidade e na saúde de seus respectivos domínios na natureza.

 

Durante o solstício de verão, acredita-se que o véu entre o nosso mundo e o reino desses espíritos da natureza se afina, tornando mais fácil para os humanos percebê-los e se conectar com eles.

 

A energia do solstício aumenta a atividade desses seres. A abundância de luz solar e de calor promove um aumento na força vital que sustenta todos os seres vivos, desde as menores plantas até aos maiores animais. Envolver-se com a natureza através de caminhadas, jardinagem ou práticas meditativas durante este período pode aumentar a sensibilidade à presença destes espíritos, promovendo uma ligação mais profunda com o mundo natural e os seus habitantes invisíveis.

 

Seres Espirituais Superiores

 

Além dos Elementais, o Solstício de Verão também é um momento para se conectar com Seres Espirituais Superiores, muitas vezes vistos como guias ou guardiões que supervisionam a progressão espiritual da humanidade. Acredita-se que esses seres incluam anjos, arcanjos e outras entidades celestes que operam em uma frequência vibracional mais elevada. O solstício funciona como uma ponte, permitindo uma comunicação e interação mais acessível com estes guias.

 

terça-feira, 25 de junho de 2024

O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR

 


O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR

Mensagem de Owen Waters

24 de Junho de 2024



Como a energia de amor incondicional do Criador preenche o universo, ela pode ser o seu recurso mais poderoso para a transformação.

Se você tem um grande desafio pela frente na vida, já sabe o que precisa ser transformado, mas e se não souber de algo importante que o está retendo?

Esta é uma maneira fácil de eliminar as crenças limitantes mais ocultas dos recessos de sua mente subconsciente e trazê-las para a sua consciência, onde você pode aplicar uma técnica simples de transformação. O resultado? Maior liberdade e alegria interior com um passo simples, mas eficaz. Veja como é feito…

Primeiro, traga à tona quaisquer pensamentos limitantes, fazendo uma afirmação que possa ser considerada chocante. Bem, não será escandaloso quando o mundo se tornar centrado no coração e todos se apoiarem, mas, por enquanto, a tradição diz que pode parecer chocante.

Primeiro, coloque-se em um estado de reflexão tranquilo e, em seguida, diga mentalmente para si mesmo: “Eu sou brilhante, lindo e fabuloso!”

O que acontecerá depois? Provavelmente, devido ao ambiente social em que a maioria de nós cresceu,  foi-nos ensinado a nunca fazer tais afirmações porque deveria haver algo de errado em pensarmos dessa maneira.

Bem, claro, se uma criança corre o risco de se tornar um egomaníaco delirante e insociável, então haveria algo de errado em pensar dessa forma. Mas, como adulto, com um sentido de consciência espiritual em desenvolvimento, as questões do ego já não são o ponto principal.

Na Nova Realidade, o objetivo é desenvolver o seu potencial e tornar-se tudo o que você pode ser.

Em uma sociedade saudável e centrada no coração, todos já serão brilhantes, lindos e fabulosos, ou estarão no caminho certo para se tornarem assim. E o resto da sociedade irá apoiá-los em todas as tentativas que fizerem para melhorar as suas vidas. Afinal, você não preferiria viver entre pessoas brilhantes, lindas, fabulosas e solidárias, do que entre pessoas invejosas, mesquinhas e competitivas?

quarta-feira, 12 de junho de 2024

“O Solstício e os Códigos Crísticos”

 


“O Solstício e os Códigos Crísticos”

Sandra Walter

 


Bênçãos Amados.

 

O Solstício nos traz um poderoso alinhamento dos portais estelares orgânicos da Ascensão e dos fluxos do Plasma Mãe.

 

Este Solstício de Junho entrega a ativação do Código Crísticos através dos portais estelares, um presente verdadeiramente único para todos os corações Ascendentes. Vocês já podem estar sentindo a abertura dos campos magnéticos dentro de Solaris e Gaia, conectando-nos com o Grande SOL Central.

 

Com o novo Plasma Mãe já no campo das tempestades geográficas do mês passado, agora abrimos nossos corações, DNA e os portais estelares orgânicos para receber esses influxos celestiais da Inteligência Amor-Luz da Fonte Suprema.

 

Os Códigos Crísticos afetam diretamente nosso DNA, aceleram nosso processo e amplificam as realidades geradas pelo coração.

 

O DNA cria nossa experiência na forma. Literalmente “tocamos” nosso DNA com combinações de frequências harmônicas para criar uma experiência de forma para nossas Almas. O DNA Cristalino com Códigos Crísticos ativados ativa uma forma orgânica de criar a realidade, conectada ao nível da Presença EU SOU. Tomamos conhecimento da criação gerada pelo Coração com este plasma codificado por Luz e Códigos Crísticos. Um presente Divino direto do Coração do Grande SOL Central e da Mãe Cósmica.

 

Saint Germain – “Você será canalizado por outra pessoa?”

 


Saint Germain – “Você será canalizado por outra pessoa?”

 


Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.

 

Estou aqui para ajudar todos vocês, porque vocês solicitaram ajuda. Você pede a ajuda que deseja e precisa, e aqueles de nós que forem capazes de fazê-lo surgirão como resposta a esses pedidos. Eu venho como professor e guia, e quero que todos vocês saibam que um dia vocês serão os guias e professores para outras pessoas neste mesmo universo. Algum dia vocês serão entidades canalizadas e adorarão a experiência de retribuir isso.

 

Você tem a capacidade agora de servir aos outros de muitas maneiras e, às vezes, acredita que pode servir aos outros e aceita esse desafio. Outras vezes, você não sabe o que fazer, levanta as mãos e desiste de ser o ajudante que outra pessoa precisa. Eu imploro que você saiba disso – você não precisa entender como você presta serviço a outra pessoa. Você pode simplesmente desejar que a pessoa seja curada ou que viva uma vida melhor, e isso é suficiente.

 

É maravilhoso que você queira ajudar em primeiro lugar, e todas as tentativas de ajudar outra pessoa contam. Elas são importantes, e você também. Agora, quando você desistir de ser a resposta ao chamado que outra pessoa fez, lembre-se de que ela tem seus próprios ajudantes. Eles têm seus guias, suas equipes galácticas, seus ancestrais. Eles têm tantos que já estão cuidando deles e, portanto, você pode reservar espaço para a pessoa que deseja ajudar, simplesmente imaginando-a permitindo a entrada de parte dessa ajuda. Veja-os se abrindo para receber o que lhes chega de todos os ângulos e de todas as dimensões.

 

domingo, 9 de junho de 2024

ANTES DE ACENDER UMA VELA, APRENDA ISSO

 



ANTES DE ACENDER UMA VELA, APRENDA ISSO




Aqui vai uma dica extremamente importante dentro do mundo espiritual e que poucos sabem: JAMAIS se esqueça de oferecer a vela que você acende, pois – quando acendemos uma vela – criamos um ponto de luz e vibração e se esse ponto não tem um “dono”, alguns seres obsessores e de baixa vibração podem se apossar da vela e do ambiente em que a vela está queimando.

 

É comum, quando não oferecemos a vela para alguma divindade, acontecer:

 

• Ela apagar e não querer acender

 

• Apagar mesmo sem vento no local

 

• O prato que serve de suporte estourar

 

• Sentir presenças no ambiente em que a vela está queimando.

 

Para isso não acontecer, ofereça a vela antes de acendê-la da seguinte maneira:

 

“Acendo e ofereço essa vela para meu anjo da guarda”, por exemplo.

 

Você pode oferecer a uma entidade ou anjo guardião que estiver trabalhando.

 

Uma outra coisa muito importante é ter uma intenção clara: para quê você está acendendo essa vela? Para se proteger? Para fazer um pedido? Para fazer uma firmeza?

Não deixe de intencionar o que deseja ao acender a vela também.

 

Arcanjo Miguel – “O menor ato pode ter o maior impacto”



Arcanjo Miguel – “O menor ato pode ter o maior impacto”

 


Imagine que você é uma pulga sentada em cima de um cachorro. Embora você seja velho, quando você se alimenta do sangue do cachorro, você o deixa com coceira. Você põe seus ovos no pelo dele e produz ovos, o que por sua vez causa mais coceira e desconforto. Embora você seja pequeno, o impacto que teve sobre o cão é significativo, embora de forma negativa e inútil.

 

Considere agora uma pessoa, um indivíduo vivendo sua vida nos subúrbios e lidando com todas as dificuldades do dia a dia que advêm de ser um humano na Terra. Há tanta coisa acontecendo no mundo que eles se sentem impotentes, para não mencionar a batalha que tiveram ultimamente com o conselho local para resolver todos os problemas com as estradas na sua área.

 

Um dia, esta pessoa comum conhece uma jovem mãe solteira em crise. Seus dois filhos precisam de roupas e equipamentos escolares, e ela está com o aluguel atrasado há três meses, o que a colocou em risco de perder sua casa.

 

O que um indivíduo, que já está lutando para pagar suas próprias contas, pode fazer para ajudar esta jovem mãe? Que impacto ela pode ter na vida de uma jovem família?

A primeira coisa que faz é mostrar bondade, que se importa. El passam tempo ouvindo seus problemas. Então ele encontra pessoas que estão em melhor posição para ajudar. Eles dão guloseimas às crianças e encontram boas roupas de segunda mão para vesti-las na escola. Ele entra em contato com o clube de serviço local e organiza uma arrecadação de fundos para ajudar a jovem mãe a pagar o aluguel.

 

A longo prazo, as suas ações não resolveram o problema, mas a curto prazo, a sua bondade deu esperança a esta jovem e capacitou-a a sentir-se digna o suficiente para encontrar um caminho a seguir por si mesma.

 

quinta-feira, 6 de junho de 2024

“Guardiões invisíveis”

 



“Guardiões invisíveis”

Aurora Ray

 

*Os Mistérios dos Anjos da Guarda*

 

A crença em anjos da guarda existe em várias tradições religiosas e



espirituais. Um anjo da guarda é geralmente definido como um ser espiritual que protege e guia uma pessoa específica.

 

Embora os anjos da guarda sejam mais comumente associados ao Cristianismo, a crença em protetores e guias angélicos também é encontrada nas religiões judaica, islâmica e outras:

 

• No Cristianismo, pensa-se que os anjos da guarda são designados por Deus para zelar por cada pessoa. A Bíblia contém vários exemplos de anjos protegendo e guiando pessoas em suas jornadas. Os anjos da guarda desempenham um papel na intervenção na vida dos indivíduos, guiando-os para longe de potenciais danos físicos ou espirituais.

 

• No Judaísmo, o Talmud refere-se a cada pessoa que recebe um anjo ao nascer. Esses anjos defendem as pessoas nas cortes celestiais. A Cabala também promoveu a ideia de indivíduos terem anjos da guarda.

 

• No Islã, o Alcorão menciona anjos que protegem as pessoas do perigo. Anjos como Gabriel entregaram revelações e mensagens aos profetas. Os muçulmanos acreditam que cada pessoa é acompanhada por anjos que registram suas boas e más ações.

 

• Várias tribos nativas americanas têm tradições em torno de guias espirituais que protegem determinados indivíduos ou clãs. Algumas religiões orientais, como o xintoísmo, também fazem referência a espíritos kami protetores aos quais podemos apelar.

 

• Os espiritualistas da Nova Era imaginam os anjos da guarda como seres espirituais altamente evoluídos que todos nós temos, muitas vezes referindo-se a eles como guias espirituais ou anjos-guia.

 

Assim, embora conceituados de diferentes maneiras entre as religiões, os anjos da guarda fornecem essencialmente proteção amorosa divina, orientação e sabedoria aos seres humanos à medida que progredimos em nossas jornadas espirituais.

 

Os anjos da guarda são reais?

 

“Recuperação das Asas”

 


“Recuperação das Asas”

Natalia Alba

 


Amados,

 

Durante este período de síntese e incorporação, muitos de vocês estão passando por uma reconexão maciça de seus portais de ombro (chacra umeral) da sexta e sétima dimensões. Como seres humanos, muitos de vocês passaram por numerosos traumas galácticos envolvendo suas asas, como muitos de vocês chamam nossos portais de ombro (chacra umeral), nos quais foram literalmente cortados de sua conexão orgânica com essas dimensões e, portanto, da troca consciente de transmissões de luz e sabedoria.

 

À medida que recuperam a conexão com a alma e a mônada, vocês podem ser impactados pelas lembranças do que precisam limpar em seu DNA, pois, quando encarnamos, também fazemos o trabalho para as extensões de nossas almas, permanecendo nos planos não físicos. É então que limpamos nossa família monádica de todos os traumas que experimentamos nas muitas encarnações que tivemos.

 

Muitos de vocês ainda sentem medo de abrir os portais da sexta e sétima dimensões, pois ainda carregam em seus corpos emocionais as feridas profundas associadas à perda da capacidade de se conectar à essência e ao reino angelical, sentindo a tristeza de não conseguir cumprir sua missão.

 

É hora de curar suas feridas. Encarnamos agora em um momento abençoado para testemunhar a transição planetária que já está ocorrendo. Um momento em que podemos recuperar nossas asas, reivindicar nossa natureza angelical e reconectar nosso DNA para recuperar os códigos de luz que foram deixados para decifrarmos quando estivéssemos prontos.