Páginas

domingo, 28 de maio de 2023

Gosto das pessoas que oferecem Luz mesmo que o dia esteja nublado.

 


Gosto das pessoas que oferecem Luz

mesmo que o dia esteja nublado.

 

Gosto das pessoas que oferecem luz mesmo que o dia esteja nublado Albert Einstein dizia que, na verdade, a escuridão não existe.

Ele comentava que a escuridão nada mais é do que a ausência de luz, e isso é o que acontece às vezes em muitas das pessoas que nos rodeiam.

É difícil saber por que, mas todos nós temos amigos ou familiares que frente a qualquer situação complicada só trazem mais negativismo.

São incapazes de apresentar estratégias, soluções e, muito menos, apoio. Mas há pessoas tão íntegras que nem mesmo elas são conscientes da sua autenticidade.

São a paz na tempestade, a companhia na sua solidão e força nas suas tristezas.

Todos também sabemos que estas pessoas não são muitas em nosso dia a dia. Amigos e familiares assim não preenchem os dedos de uma mão, e por isso é preciso se proteger de certa forma desses outros que só sabem pintar os nossos dias de cinza e as nossas esperanças de incertezas.

Convidamos você a refletir sobre isto, sugerindo, inclusive, que se você é uma dessas pessoas com luz própria, nunca deixe de brilhar.

As pessoas com luz própria, faróis para o nosso dia a dia

Desequilíbrio na Energia Kundalínica Aprenda a Identificar

 


Desequilíbrio na Energia Kundalínica 

Aprenda a Identificar

 

Hoje apresentaremos um material que é o resultado de trinta anos de observação e experiência com pacientes em consultório, e em diversos trabalhos, tanto no Brasil como no exterior.

 

A função de publicar este material tem a intenção de alerta.

 

Na minha experiência, os pacientes com este tipo de desequilíbrio que já tinham consciência do seu desequilíbrio a retomada do equilíbrio foi rápida, tranquila, com relatos de alívio por compreenderem seus sintomas e a causa (desequilíbrio na energia kundalínica) de suas queixas e tormentos.

 

Pessoas que não tinham abertura, até por desconhecimento de que temos um corpo energético e elétrico, demoraram mais tempo que os primeiros.

 

O auto-reconhecimento é uma parte importante para a retomada do equilíbrio.

 

Esta leitura não tem a intenção de convencer. Toda a nossa experiência demonstra que tentar convencer leva mais desequilíbrios para os pacientes.

 

Os desequilíbrios energéticos produzem doenças no caráter, no espírito e se manifestam no comportamento. O corpo é uma soma e tudo o que reproduzimos tem origem no equilíbrio ou desequilíbrio das nossas energias pessoais.

 

 

 

A figura aqui apresentada informa os tipos e qualidades de energias que estão presentes no nosso corpo somático, na nossa totalidade enquanto indivíduo e ser humano.

 

Esta figura, com breve legenda, informa a existência da energia e a região do corpo que ela acessa e mobiliza.

 

O desequilíbrio se origina quando estas energias acessam o nosso corpo por órgão e região inadequados gerando atrito energético em nosso corpo causal trazendo as sensações e comportamentos descritos no material apresentado (Biotipo Kundalínico em Desalinho).

 

Depois de trinta anos de experiência trabalhando com pessoas aprendi, compreendi e aceitei que as energias estão muito mais presentes do que imaginamos. Estamos acostumados a perceber as consequências. É necessário abrir um espaço para conhecer o nosso corpo causal, é nesta parte nossa que flui tudo o que somos.

 

Apresentaremos a seguir sintomas, consequências que catalogamos nestes trinta anos de estudo e trabalho com a alma humana.

 

Começaremos apresentando a energia kundalínica através dos seus desequilíbrios. Se você que lê este texto se reconhecer em muitos exemplos saiba que você não é o culpado. Com o avanço dos processos terapêuticos descobrimos o corpo energético.

 

As investigações terapêuticas sofrem forte influência destrutiva oriunda das religiões e teorias e, para conseguirmos enxergar o desequilíbrio energético, precisamos sair das teorias e voltar o nosso olhar para o mundo real em que vivemos. Não adianta recorrer a justificativas ou culpar quem quer que seja.

 

Estamos com um desequilíbrio energético? Isto é um fato.

 

A principal razão de dividir este meu estudo é dar um alerta, não adianta tentar calar as consequências, não adianta medicamentos que burlem os sintomas, muitas pessoas com estes desequilíbrios trabalharam seu corpo causal e estes desequilíbrios desapareceram.

 

Levamos muito tempo para descobrir que o alcoolismo é uma doença, espero que não levemos tantos anos para descobrir que nossas energias pessoais constroem a nossa eletricidade pessoal e que, se nesta construção há desequilíbrios, precisamos encontrar o caminho para retornar a harmonia.

 

Há trinta anos trabalho com esta terapia. Fui despertada por um mestre que quando conheci já tinha este modelo de trabalho há cinquenta anos. Convivi com ele intensamente durante nove anos, estudando, aprendendo e praticando. Conheci esta metodologia como paciente e ali despertou a vontade de ser terapeuta, de trabalhar para estes conhecimentos.

 

Boa leitura, caso se identifique nestes exemplos vou sugerir o que fiz comigo: alegrei-me, aliviei-me por descobrir que nada estava perdido.

 

SEKHMET A SENHORA DAS FERAS


SEKHMET

A SENHORA DAS FERAS

 

"Eu queimo e solto fogo

e arremesso dardos dos meus olhos

Eu estouro e rujo

minhas arestas são afiadas

e eu corto fundo

minha energia é forte e fogosa

e meu desagrado

tem de ser manifestado.

Embora algumas vezes eu seja gentil

posso ser muito emotiva.

Uma vez provocada

sou difícil de descartar.

Sou sempre adequada

sempre necessária.

Não tente livrar-se de mim.

Preciso ser reconhecida e ouvida.

EU SOU A RAIVA."

 

Visualize a imagem desta Deusa-Leoa, cheia de glória, no comando de suas forças e sexualidade.

 Sekhmet se oferece para guiá-lo no desbravar dos segredos e mistérios da vida, pois ela não é somente guia, mas também protetora. Ela saltará para o seu interior e o ajudará a entender e lidar com a RAIVA.

 Você aprendeu que é feio ter raiva e agora acha que é difícil expressá-la? Pois saiba que não é bom reprimi-la, pois a raiva pode acabar sofrendo um processo acumulativo, e quando menos você esperar ela deixa de ser RAIVA e pode transformar-se em ÓDIO. O ódio sim é um poderoso instrumento sem qualquer controle.

Sehkmet vem nos dizer que a raiva faz parte da nossa força. Portanto, não desperdice a sua raiva. Aprenda a expressá-la de modo que ela possa ser ouvida e entendida. Aprenda a transformá-la em algo bom, de modo que ela lhe fortaleça e lhe gere energia.

 

O caminho para a totalidade será vital quando você fizer da raiva uma aliada.

 A Deusa Sekhmet, com cabeça de leoa era temível. Reinava sobre grupos de gênios emissários armados com instrumentos cortantes, que percorriam à terra trazendo consigo a doença, a fome, a morte, sobretudo durante os períodos delicados do calendário, nas épocas de transição em que o mal se precipita: a passagem de um ano para outro, o fim de uma década, o fim do mês e até o fim do dia e o início da noite.

 

Para apaziguar o furor da Deusa, era preciso utilizar um amuleto ou uma estatueta que a representasse. A força maléfica transformava-se então em benéfica, o poder desembaraçava-se das suas escórias.

ONDE ESTÁ A 5ª DIMENSÃO?

 


ONDE ESTÁ A 5ª DIMENSÃO?

Por Aurora Ray

27 de maio de 2023

 

Querida família de Luz,

 

A quinta dimensão não é um lugar para onde você vai; é a qualidade da consciência que você traz para onde quer que esteja. É o coração aberto que acolhe com amor todas as coisas, boas e más. É a aceitação completa da realidade como ela é, sem julgamento. É paz e alegria perfeitas no momento, porque você reconheceu uma presença maior dentro de si, maior do que o seu ego.

 

Entrar na quinta dimensão é tornar-se Um com todo o universo, ser Um com Deus. A quinta dimensão não é o céu; é o Reino do Céu na Terra. Existe em um tempo e espaço atemporais que estão além da compreensão humana. É lindo, além da imaginação, um lugar de paz, amor e alegria. É por isso que quando você entra no estado de consciência superior chamado “theta”, você experimenta milagres, visões, criatividade e genialidade.

 

A Quinta dimensão é o lar de seres maravilhosos que estão esperando nosso retorno. Eles são nossos guias espirituais que nos ajudarão a evoluir para estados superiores de consciência. Esses seres estiveram conosco durante toda a nossa vida, mas não pudemos vê-los porque não estávamos sintonizados com eles ou com a frequência que emanam.

 

sexta-feira, 19 de maio de 2023

“Lembrete de Saint Germain”

 


“Lembrete de Saint Germain”

Mehroo Fitter

 

Reflitam bem sobre o poder da misericórdia e da Chama Violeta para dissipar a causa e o núcleo da aflição e dor geradas pelo retorno do mau uso do livre arbítrio no passado. Então resolvam dissipar os efeitos antes que apareçam em sua vida. Vocês podem utilizar conscientemente o Fogo Violeta em ação para fazer isso, invocando-o diariamente e a cada hora. Isso os ajudará a transmutar a energia negativa incorporada em todos os seus vários corpos e a curar as emoções relacionadas a essas energias, adotando um novo nível de consciência.

 

O pleno ímpeto reunido dos Mestres Ascensos do uso efetivo da Chama Violeta está disponível para todo e qualquer um de vocês que escolherem nos pedir para ancorá-la em seu mundo neste momento. À medida que cada vez mais indivíduos aprenderem a eficácia do poder da transmutação pela invocação da ação do Fogo Sagrado, teremos na Terra uma Irmandade da Liberdade que pode, à vontade, libertar a si mesma e aos outros do lado sombrio da Vida.

 

Mehroo Fitter

Tradução: Ivete Brito


CUIDADO COM A MEMÓRIA DE SUA CASA


CUIDADO COM A MEMÓRIA DE SUA CASA

Por Franco Guizzetti

 

O padrão vibratório de uma casa “tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores.”

 

Tudo o que pensamos e fazemos, as escolhas, os sentimentos, sejam bons ou ruins, SAO ENERGIAS. O resultado “reflete nos ambientes, pessoas e situações.”

 

O corpo é nossa primeira morada e nossa casa, sua extensão. É ela que nos acolhe, protege e guarda nossa história. Da mesma forma que limpamos, nutrimos e cuidamos da vibração de nosso corpo, devemos estender esses cuidados e carinhos ao lar. Mais que escolher o imóvel e enfeitá-lo com móveis e objetos – muitas vezes guiados apenas por modismos ou pura praticidade -, a elaboração da atmosfera de um ambiente é importante porque reflete a personalidade de seu dono, dando pistas sobre seus gostos, estilo de vida, história e sonhos.

 

Há quem acredite que, colocando cristais, sinos de vento, fontes, espelhos, instrumentos do feng shui, é possível atrair bons fluídos e equilíbrio para dentro de casa.

 

“Mas, é MUITO POUCO, pois a personalidade de um ambiente vai além.

 

Ela é conseguida dia após dia, não apenas com técnicas, mas com pequenos atos de carinho e com muita energia boa”

 

Além de atrair bons fluídos para nosso lar, temos todas as condições de criá-los no interior do próprio ambiente. O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora.

 

Você, com certeza, já esteve em uma residência ou ambiente onde sentiu um profundo bem-estar e sensação de acolhimento, independe da beleza, luxo ou qualquer outro fator externo. Essa atmosfera gostosa, sem dúvida, era dada principalmente pelo estado de espírito positivo de seus moradores. Infelizmente, hoje em dia, é muito mais corriqueiro entrarmos em ambientes que nos oprimem ou nos dão a sensação de falta de paz e, às vezes, até de sujeira, mesmo que a casa esteja limpa. A vontade é ir embora rapidamente, “ainda que sejamos bem tratados.”

O que “poucos sabem” é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores. Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé.

 

Evite brigas e discussões desnecessárias.

 

“Sintomas físicos para as alterações de DNA”

 



“Sintomas físicos para as alterações de DNA”

Teri Wade


Nestes tempos chamados de Grande Tribulação, a Terra e o corpo físico estão passando por grandes mudanças. Em escala planetária, uma mudança massiva está ocorrendo. Enormes infusões de luz estão chegando ao plano da Terra. Ou seja, o véu da separação e da negação está sendo levantado.

 

As mudanças na Terra estão criando mudanças físicas no corpo humano agora. A Terra está em mutação e os seres nela também. Há uma transmutação ocorrendo no corpo humano em um nível celular. Basicamente, o corpo humano está sendo formado usando uma nova combinação de elementos que alteram sua estrutura molecular. Nosso código genético está mudando.

 

As mudanças que estão acontecendo agora em nossos corpos são informações codificadas em nosso DNA e agora estão sendo ativadas. Todas as informações no projeto de nossa espécie são encontradas em nosso DNA celular de nossos corpos. Tudo o que precisamos saber sobre tudo está dentro de nós.