Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

A centelha ouvida em todo o planeta

 



A centelha ouvida em todo o planeta

Marie Mohler



Queridos,

Quem vos fala são Mãe Terra, Mãe Maria, El Morya e o Alto Conselho Arcturiano, fluindo através da Luz Atemporal, Duradoura e Exponencial dos Sóis Centrais e da Consciência Crística que preenche e abastece toda a Vida, toda Luz e todo o Tempo e Espaço no Universo. A Humanidade está em sua Época de Mais Profunda Expansão. Talvez o momento não seja sentido dessa forma atualmente, mas esta é a Sagrada Verdade do Seu Tempo. Vocês estão passando pelo Tempo do Maior Sopro Divino já inspirado e recebido neste Nível e Escala Épicos. O que precisa acontecer para que o mundo inspire o Maior Sopro Divino já expirado na história de Tudo O Que É? A Maior Contração, a Mais Profunda Falta de Ar e os Mais Profundos Desafios da Fé, o que, em poucas palavras, significa O Maior e Mais Épico Medo.

 

Como se abrir para a imensidão da Fé, da Fortaleza, da Coragem, da Clareza, do Centramento, da União com a Fonte a partir de uma profundidade tão vasta de Consciência de Separação como a que tantos em seu mundo estão vivendo? Um Grande Evento de Medo. Uma série de pulsações profundas de calor catalisador e gatilhos de todas as coisas que se acreditava saber. O mundo da dualidade em que todos aqui habitaram por eras de tempo se tornou a norma de vida no planeta Terra, certo? E nessa dualidade e extremos de polaridade, a serpente indicaria, manipularia, perpetraria e perpetuaria o imenso medo de que a dualidade esteja tão esticada, tão tênue, tão vasta… isso é incurável. Impossível de sarar. E incapaz de unir. Mas este nível de busca por unidade, cura e tecer de polaridades é realmente a especialidade de Deus. Temos falado sobre o fato de Deus/Fonte/Criador ser o Padeiro Supremo. E parte das habilidades definitivas de cozimento de Deus inclui a Onisciência e a Onivisão para ver tudo, saber de tudo, abraçar tudo e unificar tudo.

Portanto, iniciando esta transmissão hoje para outubro de 2021 e além, vamos mais uma vez voltar. . . para o Poder da Respiração. Respiremos de forma profunda e divina juntos. Pois ao respirar profundamente, divinamente e conscientemente desta forma. . . você está se comunicando com o seu Centro do Coração e está se conectando com o Coração Divino simultaneamente, e comunicando a sua vontade de ser um participante consciente e um recipiente gracioso da Grande Trama de Deus e do Grande Cozimento de Deus, já em andamento. Você está dizendo à Fonte sobre sua disposição de fazer algumas, mas expansivas Respirações Conscientes todos os dias. . .

 

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Seja a pessoa que…

 



Seja a pessoa que…





Seja a pessoa que exige um mundo mais gentil, pacífico e compassivo, que não deixa nenhuma opção para a evolução, ao lidar com o poder do seu próprio exemplo vivo.

 

Seja a pessoa que busca pelo apoio nutrido, enquando busca por aqueles que esqueceram seus corações como a fonte de sustento eterno.

 

Seja a pessoa que encontra sem medo o conflito com curiosidade, que se atreve a perguntar mais, ao invés de fazer hipóteses sobre os caminhos que somente os pés das outras pessoas tem caminhado.

Seja a pessoa que transcende as mais terríveis circunstâncias, ao mostrar que não há um único momento ausente da beleza de nossa verdadeira forma iluminada.

 

Seja a pessoa que constroi um relacionamento vivo com a natureza da divindade, não importa o quão frequentemente as estações da mudança se movam através do seu campo.



Seja a pessoa que não cria expectativas sobre outra pessoa, enquanto mantém um grau assombroso de valor ético de como você permitirá ou não ser tratado.

 


Seja a pessoa que encara o veneno da negatividade como um mecanismo de defesa de uma cobra com medo de deixar as realidades conhecidas, ao se livrar de outra camada de pele. Ao ver o medo do sistema operacional se esconder, uma picada de veneno torna-se remédio de limpeza ao invés de veneno, na visão de um coração shamânico.

 

ENTRANDO NAS ENERGIAS DE 2022 - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

 


ENTRANDO NAS ENERGIAS DE 2022

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

17.10.21


 

Você está atualmente mudando para as energias de 2022. Esta é uma vasta atualização energética, uma mudança maior do que normalmente experimenta ao entrar em um novo ano. É tão grande que você começou a senti-la desde o equinócio. As energias que você está experimentando, junto com a sua resposta, liberação e integração, estão permitindo que você suba em uma série de plataformas, uma de cada vez, que o estão elevando em preparação para a intensificação e para 2022.

 

Por esta razão, muitos de vocês estão em um estado de fluxo e, sempre que estiverem em um estado de fluxo, não é hora de se manifestar. Qualquer coisa que seria uma correspondência para você hoje, pode não ser uma correspondência verdadeira para você no próximo mês. Estes tempos permitem que você continue a evoluir, crescer e obter clareza sobre quem você é agora, em comparação com quem você costumava ser e o que gostaria de criar assim que chegar ao seu novo destino.

 

domingo, 10 de outubro de 2021

Namastê, o valor da gratidão e o reconhecimento

 


 Namastê, o valor da gratidão e o reconhecimento



Namastê é muito mais do que uma palavra originária desse antigo e bonito idioma que é o sânscrito. Ela contém em si uma série de conceitos que a tornaram universal e, por sua vez, cruzaram fronteiras.

 

Seu significado vai mais além da saudação e despedida comuns na prática do ioga; este termo encerra em suas antigas raízes uma essência que deveria bombear todos os dias no coração da humanidade. No entanto, parece que todos tiramos dela como as diversas etiquetas que rodeiam a nossa sociedade consumista viciada em moda, perdendo, por vezes, o seu verdadeiro sentido, seu valor mais intrínseco.

 

Pratica-se no dia de hoje o sentido da gratidão desde a perspectiva mais nobre da humildade? Temos a tendência de reconhecer os outros da mesma forma como reconhecemos a nós mesmos? Isto é o que realmente se funde na palavra “Namastê”, e é por isso que hoje queremos falar dela e desses valores que não vemos tão facilmente no nosso dia a dia.

 

Namastê, eu me inclino em direção a você e lhe reconheço.

Para a sociedade ocidental, a palavra “Namastê” está intimamente ligada à ioga. Não obstante, todos aqueles que tenham conhecimentos sobre a sempre interessante cultura e religião do sul da Ásia saberão que este termo transita com normalidade na vida diária de hindus, budistas e todos esses povos que assimilaram em seus rituais de saudação e despedida esta palavra tão cheia de simbolismos, onde por sua vez, se encerra também o ato universal de agradecer.

 

Na realidade, cabe destacar que não se trata de uma palavra única, mas que é resultado de dois termos: “namas” que poderíamos traduzir como “saudação” ou “reverência”, e que tem sua raiz em “nam”, que significa “curvar-se” o “inclinar-se”, e “te”, que seria um pronome pessoal para configurar a expressão “inclino-me ou curvo-me em direção a você”.

 

Esta ideia vem a configurar por sua vez a espiritualidade que representa esta cultura, onde todos nós formamos na realidade um todo, em união com o universo.

O que significaria isto? Algo tão interessante quanto o seguinte:

 

– Se todos fazemos parte de uma mesma entidade, o que lhe afeta a também me afeta. Portanto, reconheço os outros também como parte de mim mesmo, daí o meu respeito, daí que a palavra Namastê seja simbolizada por sua vez com o gesto de juntar as mãos.

 

ABRINDO A PORTA PARA O AMOR DE DEUS - Por Shanta Gabriel

 



ABRINDO A PORTA PARA O AMOR DE DEUS

Inspiração da Semana

Por Shanta Gabriel

10 de outubro de 2021


 Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. A mensagem do Arcanjo Gabriel nesta semana nos lembra da importância da Gratidão.

 

“A gratidão abre a porta para sentir o amor de Deus” ~ Arcanjo Gabriel

 

O sentimento essencial de receber o Amor Divino é tão inspirador que a maioria de nós gostaria de poder senti-lo o tempo todo. Uma vez que tenhamos essa sensação, podemos desejar, com cada fibra do nosso ser, experimentá-la novamente, porque é o nosso verdadeiro estado. Descobri que, quando me permito receber esse amor, é incrivelmente nutritivo para mim em todos os níveis.

 

A chave que o Arcanjo Gabriel sugeriu nesta mensagem realmente funciona. Quando desacelero e me movo para a Gratidão, parece que uma comporta se abre dentro de mim e o Amor Divino entra. Este amor do Criador, do Tudo Que É, me lembra da vastidão de possibilidades aqui para que eu escolha.

 

O seu amor que tanto procura está muito próximo de você

 


O seu amor que tanto procura está muito próximo de você

Mensagem canalizada - Os Anjos

Ann Albers





Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

 Imagine que você está com o amor da sua vida, esteja você ou não. Pode ser um parceiro, uma criança, um animal de estimação querido ou qualquer pessoa – real ou imaginária – que você possa trazer à mente neste instante. Imagine agora como você trataria esse indivíduo. Como você os cumprimentaria todas as manhãs? O que você adoraria fazer por eles? Como você os encorajaria? Como você os acalmaria quando eles estivessem se sentindo para baixo?

Você pode se tratar assim?

Por apenas um dia imagine que você é o amor da sua vida. Levante-se e se cumprimente como cumprimentaria alguém que você ama. Fale consigo mesmo o dia todo como falaria com quem você ama. Acalme-se quando estiver chateado ou deprimido, como acalmaria um ente querido ou um filho amado. Seja gentil consigo mesmo. Faça por si mesmo as pequenas coisas que gostaria de fazer por outra pessoa.

 

Em vez de se concentrar no que os outros fariam por você, se concentre no que você faria pelos outros e, em seguida, se desafie a fazer isso por si mesmo. Todos os dias, se desafie a fazer apenas uma coisa que você faria com facilidade e alegria por outra pessoa. Pode ser um elogio. Pode ser um bom prato para o seu café da manhã. Pode ser se mimar um pouco como se estivesse saindo para um encontro e quisesse estar no seu melhor. Pode ser se sentar com um cobertor quente enrolado em volta de você enquanto você chora e dizer a si mesmo: “Está tudo bem, querida. Deus te ama. Vai ficar bem.”

 

Se vocês pudessem tratar a si mesmos por pelo menos uma hora como o amor de sua vida, então vocês – querida e amada alma Divina – estariam fazendo uma declaração vibracional para o universo que diz: “Eu sou digno de amor! Eu mereço ser tratado com bondade! Eu sou digno de respeito, carinho, mimo, calmante e edificante! Eu sou digno porque existo.”

 

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

PORTAL 10/10

 


PORTAL 10/10

Por Natália Alba


Amados,

Durante este período de transição planetária, os Guias observam a importância que este mês tem para todos os que estão deixando para trás outro velho ciclo. O pessoal, planetário ou simplesmente um antigo estado de ser que desejavam transformar em um mais iluminado.

 

O portal 10/10, que coincide causalmente com Saturno direto novamente, é um Portal de profunda transformação, conforme os guias explicam que ambas as energias, as dos novos começos e fins das energias, colidem dentro deste período de tempo.

 

Um vazio, como os guias me mostraram, onde muitos não verão nada além de escuridão. No entanto, precisamos confiar e entender que este é precisamente o espaço onde fins e novos começos se entrelaçam. É vital estar consciente de cada momento para reconhecer esse vazio e começar a criação interna do que desejamos realizar a seguir.

 

E mesmo que muitas vezes não possamos ver uma saída, precisamos apenas estar neste espaço, permitindo que o universo cuide de nós, enquanto estamos neste processo de criação – deixando Deus-Fonte orquestrar todos os detalhes que nós, de nossa perspectiva humana limitada, não podemos.

 

ESTAR DESPERTO EM UM MUNDO ADORMECIDO

 


ESTAR DESPERTO EM UM MUNDO ADORMECIDO

Por Jennifer Hoffman

 


Por muitos anos eu escrevi artigos sobre a energia Índigo e Cristal e um dos artigos mais lidos e compartilhados foi o que chamei de ‘Estar desperto em um mundo adormecido’. Para muitos de meus leitores, foi o momento em que a ficha caiu, quando eles entenderam por que se sentiam tão diferentes e muitas vezes ficavam tão frustrados com as pessoas.

 

Essa sensação de estar acordado em um mundo adormecido nunca foi mais prevalente ou assustadora do que agora. Oscilamos entre saber que a Luz venceu ou nos perguntamos se isso é realmente verdade e quando veremos os resultados. Agora seria um bom momento.

 

Quando criança, tive um sonho recorrente em que era a única pessoa viva no mundo. Andei por ruas tranquilas, procurando pessoas, mas não havia ninguém. Foi um sonho assustador porque eu estava muito sozinha e não havia ninguém para conversar ou cuidar de mim.

 

Agora, adulta, eu sei que este sonho se relaciona com o que muitos Índigos e Cristais vivenciam, estar acordado em um mundo que está parcial ou totalmente adormecido. Esse conhecimento é experimentado como um sentimento de solidão, sem apoio, incompreendido e sem conexões fortes e profundas com pessoas de espírito semelhante.

 

Ao despertarmos, estamos muito conscientes do estado de sonolência dos outros e, como não podemos nos conectar com eles, nos sentimos muito sozinhos. Mas isso pode ser uma percepção equivocada de nossa parte, porque não estamos necessariamente aqui para acordá-los, ao contrário, podemos dar-lhes motivos para despertar.

 

Estar acordado em um mundo adormecido pode ser uma bênção ou um desafio, dependendo de como o encaramos.

 

Estar acordado nos torna conscientes do que precisa ser mudado no mundo. A verdade que aprendemos, que às vezes nos leva a pensar que nossos esforços não são apreciados, é que as pessoas acordam quando se sentem prontas, e não antes. Ser a diferença é o que vai despertar o mundo para seu próprio potencial. Talvez estarmos acordados nos dê a capacidade de alertar as pessoas para o fato de que elas não estão acordadas, em vez de sacudi-las com força até que acordem.